Vestiario

13.4K 774 358
                                    

-C-Como assim, você voltou? Eu achei que você NUNCA mais voltaria! -Disse Sasuke com a voz falhando e a boca aberta num perfeito "O".

-É isso mesmo meu querido, eu voltei e agora é pra ficar- ele não sabia se sentia felicidade ou medo pela cara que Sakura fazia- Eu só iria passar um tempo fora e não morar lá pelo resto da minha vida não ia dar esse gostinho pra vocês. -Disse Sakura passando por Sasuke, jogando o cabelo nele deixando-o sozinho com seus amigos totalmente sem chão, ele não conseguia acreditar! ELA VOLTOU!

Mas o que nosso amado Sasuke Uchiha, não esperava é o que viria depois desse reencontro tão aguardado por ambos....

Após uma semana tudo havia se acalmado menos para Sasuke, Sakura não perdia uma de zuar com a cara do Uchiha, o humilhava quando podia, enfrentava ele em tudo, o que fez ela ficar com a fama de "A fodona da escola" por desafia SASUKE UCHIHA, já que lá ele era um tipo de rei/deus grego/galinha da escola e NINGUÉM se metia com ele ou fazia metade das coisas que Sakura fazia com ele. Porém, não eram todos que pensavam assim sua gangue, fãs malucas e algumas 'ex-ficantes' acabaram odiando-a.

Já Sakura desde que voltou sua vida escolar tudo tinha virando uma rotina; alguns meninos pediam pra ficar com ela, ela dava um fora, Sasuke toda vez que tentava falar com ela perto demais sempre acabava chute na parte íntima ou tomava um "SHANAROOOO!". Ela o humilhava mais ele não ligava, o que deixava Sakura cheia de raiva, ela queria fazer o inferno na vida dele, mas o máximo que ela fazia era um furacãozinho.

Do outro lado, Sasuke não ligava para o que Sakura fazia e até gostava dessa rivalidade que os outros criaram entre eles, ele sentia que merecia e a deixaria descontar toda raiva que ela sentia nele. Mas os outros não podiam saber desse lado dele, Sasuke odiava se abrir para os outros e odiava que outros soubesse o que ele sentia. Em uma de suas vingancinhas Sakura havia feito ele pagar o maior mico da sua vida, Sakura havia pegando a ideia através de uma vingança da Ino que fez para um ex;

1 ANO ATRÁS, BRASIL, Rio de Janeiro...

Ino havia acabado de sair do seu trabalho junto com o Sai, seu namorado. Quando um ex-namorado dela surgiu, ele não aceitava o fim de relacionamento dos dois e jogou refrigerante nela, xingou ela de um monte de coisas falou umas poucas e boas, humilhou ela na frente de todos. Mas para Ino, ela não ligava para os xingamentos, muito menos com o que saia da boca dele ou com as pessoas em volta, MAS COM A BLUSINHA DA CHANNEL QUE AQUELE MAL AMADO SUJOU.

Ino quando recuperou a consciência pegou uma fúria do rapaz, porém ele tinha indo embora, ela foi no banheiro e se trocou colocando o uniforme do trabalho, se despediu do seu namorado e saiu furiosa levando a Sakura em direção alguma lavanderia perto do shop que trabalhavam, quando chegaram pediu desesperadamente para moça fazer o melhor possível pela sua blusa e quando estavam saindo ela falou para Sakura: "Eu vou me vingar Sakura pela minha blusa favorita, agora virou questão de honra! É CHANNEL, CHANNEL Saky, isso não pode ficar assim!".

Sakura, só sabia rir por dentro e concordava em tudo com a amiga, tanto que as duas foram parar em um sex shop. Sakura ficou um pouco sem reação, mas Ino explicou: "Vou humilhar ele fazendo ele ser expulso da escola, eu vou colocando um vibrador e uma cueca de elefante, um chicote e mais algumas coisinhas com um bilhete lindo dizendo (Amei essa noite mal posso esperar para à próxima, por isso comprei alguns presentinhos para você, meu elefantinho! Beijos você sabe aonde!), vou enfiar tudo isso na bolsa dele quando estiver na escola e vou jogar todos os seus livros no lixo, deixando só o que comprei, e então vai ele ser expulso da escola buahhahahaha( risada maléfica)".

No dia marcado foram até temáticas com roupas de "espiãs", resumido estavam com botas e roupas pretas coladas no corpo, mas nada se comparava a cara dele quando tirou o pinto de borracha e as outras coisas da bolsa. Sakura não era da sala de Ino, porém a mesma fez questão de gravar para ela ver a cena. Enquanto, o bilhete ele teve que ler em voz alta pois a professora furiosa com aquilo achou que ele estivesse tentando fazer uma palhaçada na aula dela e o mandou ler para toda sala. Furiosa então, o mandou direto para diretoria, no final ele levou só uma suspensão de 2 semana mais seus pais o deixaram de castigo ele ficaria sem celular, computador e TV durante 4 meses e não poderia sair para nenhum lugar que não fosse a escola.

ATUALMENTE, JAPÃO, Konoha...

Essa foi a mesma reação do Sasuke, todos ficaram surpresos, o Naruto no fundo da sala não para de chamar ele de "meu elefantinho", até Shikamaru não parava de rir, praticamente ele virou o "Elefantinho versão japonesa".

E aqui estamos no fim de semana, entediada Saky decidiu ir ao shopping sozinha se arrumou, passou um pouco de maquiagem nada muito grandioso. Já no shopping, Sakura andava calmamente tomando o resto do seu refrigerante e comendo o resto da sua pipoca do cinema que tinha ido, quando se depara com Karin e umas três garotas atrás dela que a impedia de passar.

-O que é garota?! Me deixa logo passar, eu tenho muito mais o que fazer do que perder meu tempo com você! -Disse tentando passar de novo, mas foi impedida novamente.

-Não tenta ser fazer de santinha agora não, nós sabemos muito bem quem colocou aquelas coisas na bolsa do meu amado Sasuke!

-E o que você vai fazer então? -Disse Saky, eram só três fãs malucas ela dava conta, mas na verdade, ela sabia que iria dar ruim então ela ia apelar pra algum segurança. Se ela batesse em algum desses urubus, elas poderiam sobreviver e processar ela.

- Apenas isso, MENINAS ATACAR! -Gritou Karin.

De repente, um monte de meninas surgiu do nada atrás dela, como ninjas, Sakura sabia se defender mais o problema é que eram muitas e algumas estavam armadas com serra elétrica, tacos de beisebol entre outras coisas. Então, como no plano original ela iria correr em direção aos seguranças do shop, mas seu plano foi a água abaixo quando ela viu os seguranças correndo atrás das meninas armadas porque, obviamente não se pode entrar com isso em um shop.

Ela iria se esconder, correu o mais rápido que pode entrou em uma loja de roupas foi direto na direção dos provadores, mas parou no masculino ou feminino, Sakura pensou que seria provável que elas a procurariam no vestiário feminino. Então, foi para o masculino procurou por um vazio ou um que aparentava estar vazio pelo menos, entrou e se deparou com um homem, mais ou menos alto, entrou e pulou na costa do rapaz e tampando sua boca, sussurrou:

-Shiuuuuuu, por favor, não grite! Eu sei que a situação é estranha, mas eu já explico!

Depois disso, o Sakura sentiu ele mexer a cabeça em forma de um "sim", então minutos depois ela ouviu as meninas que perseguiam elas até a da serra elétrica e depois alguns seguranças atrás da louca armada, quando tudo passou Sakura respirou aliviada mas quando lembrou que estava na costa de um desconhecido que, a proposito estava sem camisa, sentiu as bochechas queimarem de vergonha. Ainda pendurada nas costas do rapaz, Saky sentiu um peitoral musculoso e se deu ao luxo de abaixar um pouco mais a mão sentindo uns gominhos, pegou o embalo e desceu das costas do rapaz e então um silêncio constrangedor se instalou entre os dois.

De repete, o silêncio entre ela e o desconhecido foi quebrado quando ouviu o rapaz começou a rir, Sakura estranhou, que pessoa que acha graça que uma menina desconhecida montar em suas costas enquanto você está seminu?! Quando o rapaz se virou, Sakura se deu de cara com .... 

Eu voltarei ....Where stories live. Discover now