O plano que deu errado part.2(final)

5.1K 392 22
                                    

Estava preste a escurecer e eles começaram a duvidar se Kakashi acharia eles ainda naquele dia:
-Sasuke, não acha melhor montarmos as barracas?
-Sim, mas que barracas?
-A sua e a minha.
-Eu esqueci de trazer minha barraca - disse meio sem graça.
-Você é burro? Como você vem para um ACAMPAMENTO no meio do NADA sem sua BARACA?! - Sasuke começou a rir.
-Eu acabei esquecendo. Mas também não estava nos meus planos um doido querendo me bater com um pedaço de pau e acabar caindo no meio do nada - terminou e Sakura começou a rir- Que foi?
-Quer dizer que te tacaram o pau? - disse olhando maliciosamente para ele.
-Por que não montamos a sua barraca?
Sasuke então, ajudou Sakura pegar sua barraca, já que ela não parava de rir de Sasuke. Aos terminarem de montar a barraca e ajeitar suas coisas dentro dela, eles seitaram um pouco e ficaram olhando pelo horizonte:
-Que paisagem linda! - disse Saky fazendo Sasuke a olhar.
-Só não é mais que você - Sakura olha para Sasuke e eles ficaram um tempo encarando enquanto sol se põe.
Então, ela apoia a cabeça no ombro de Sasuke e dá um suspiro:
-Sasuke...
-Uh...?
-Você acha que eles vão achar a gente ainda hoje?
-Talvez sim ou talvez não, mas uma coisa que eu tenho certeza é que vão nos achar. E o Kakashi-sensei ele é muito esperto até parece um ninja - disse dando um sorriso reconfortante para Sakura que se sentiu mais segura que sairia daquele lugar.
Quando anoiteceu eles decidiram entrarem dentro da barraca e a fecharam para não encontrar algo desagradável, como algum animal perigoso ou o moço do pedaço de madeira de novo:
-Acho melhor dormimos, talvez Kakashi tenha parado para descansar.
-É também acho - afirmou Saky já virando de costas para Sasuke para dormir.
Quando tudo se aquietou uma ventania forte começou e baralho de uma chuva começou, Sakura tremendo de medo, abraçou Sasuke mais forte que pode e depois de alguns minutos Sasuke quebra o silencio entre ele:
-Que foi?
-E-Eu tenho medo de trovões - Sasuke fica sério e logo em seguida soltou uma risada.
Ela não se conteve e começou a rir também, até os piores momentos com ele era leve. Quando a risada foi passando eles sentiram sentimento mútuo crescer dentro deles, o amor. Para Sasuke ela era a coisa mais preciosa que já viu em toda a vida, não conseguia deixar de pensar no sorriso e na risada dela, mas melhor do que tudo isso para ele era a personalidade de Saky. Ela era encantadora e fascinante, nunca havia conhecido alguém assim. Mesmo os dois sendo um completamente diferente do outro, a forma que eles se entendiam, a forma como eles se respeitava e queria bem um do outro. Era fora do normal.
Sasuke para Sakura sempre foi especial, de uma forma boa ou ruim. Antes da Karen chegar na cidade, eles viviam grudados, afinal, ele tinha sido o seu primeiro amor, aquele amor de infância que é bobinho, mas verdadeiro. Depois de tudo, quando Sakura voltou para o Japão e entendeu o que realmente tinha acontecido no passado, e deu uma nova chance para a amizade com Sasuke, tudo parecia que tinha voltado, ele era gentil com ela, a respeitava, conversam quase todos os dias sem falta.
Mas de repente, o clima entre os dois foi quebrado quando eles começaram a ouvir barulhos de passos perto da barraca. Uma silhueta estranha parou na frente da barraca e estava começando a abrir a barraca, Sasuke puxou Saky para trás de si e pegou a primeira coisa que tinha a sua frente para bater na pessoa que estava abrindo a barraca, foi quando Sakura reconheceu a pessoa:
-Kakashi-sensei?
-Finalmente, encontrei vocês. Como vocês vieram parar aqui?
Sakura e Sasuke sentiram se aliviados e animados, finalmente, sairiam daquele lugar. Sakura fez questão de contar a história completa para Kakashi, quando terminou de contar Kakashi avisou os outros professores que havia achado eles e o que tinha acontecido. Eles seguiram Kakashi por um atalho no meio da floresta até chegarem no acampamento, Sasuke foi levado para um lado com Naruto e Sakura para outro com Hina.
Naruto ajudou o amigo para ir à enfermeira e durante o caminho o loiro começou a falar:
-Seu doido! Eu disse que era para você passar um tempo com ela NA TRILHA e não fora da trilha!
-Eu sei, eu não ia sair. Mas alguém apareceu do nada e me acertou com um pedaço de pau -Naruto fez uma cara de malicioso e começou a rir.
-Quer dizer que esse "ser misterioso" te tacou o pau?
- Você sabe que não é isso.
Depois de Naruto fazer o máximo de piada maliciosas com Sasuke, os dois ficaram em silêncio e continuaram a caminhar quando Naruto ficou sério:
-Sasuke?
-Que?
-Você conseguiu tirar a dúvida que você estava sobre seus sentimentos pela Sakura?
-Ah, sim!
-Então?
-Com todo respeito, - fez uma pausa e respirou fundo- eu a amo.
-Sasuke você não vai magoar minha prima, né? - perguntou com olhar macabro.
-É obvio que não.
-Pois bem, caso você SONHE em machucar os sentimentos da minha prima, eu corto seu braço fora - disse olhando nos olhos de Sasuke - e eu não estou de brincadeira. Agora vamos ver essa costa sua.
Sakura e Hina, observavam de longe os dois brigando sobre "Naruto querer cortar o braço de Sasuke":
-Esse dois é uma comedia - disse Saky terminando de observar os dois e continuou seguido Hina.
-Que foi, Hina? Você está seria? - Perguntou preocupada pelo silêncio da amiga.
-Vou falar de uma vez, você gosta do Sasuke?
-Hina vou ser sincera com você. Eu não gosto dele, - respirou fundo- eu o amo.

Eu voltarei ....Onde histórias criam vida. Descubra agora