Esta tudo bem, desde de que estejamos juntos

5.1K 358 76
                                    

Chegando na escola, Sakura em encontrou Naruto e Shikamaru. Shikamaru entregou um buquê de rosa para ela e Naruto a acompanhou até a entrada da escola. Já na entrada Sakura viu uma trilha de rosa e velas, olhou para os lados e viu Hinata e Tsunade. Elas foram até Sakura, Tsunade abraçou ela e entregou uma venda na mão de Hina. E elas começaram a caminhar pela trilha de rosas:
-Hina, o que está acontecendo?
-Daqui a pouco você vai entender. Agora eu preciso te vendar.
-Tudo bem.
Hina vendou Saky e segurou em sua mão, elas andaram, mas um pouco pela escola quando pararam. Ela virou Sakura de costa e retirou a venda dos olhos dela, quando Sakura se virou ela estava no meio do pátio da escola, mas tudo estava diferente. Eles haviam decorado o pátio inteiro, era época das cerejeiras que tinha na escola florirem e embaixo da maior cerejeira tinha uma mesa com velas e comida. E do lado estava Sasuke corado:
-Oi - Disse e deu sorriso tímido, ele estendeu a mão para Sakura se aproximar.
-Oi, – ela pego em sua mão – o que está acontecendo?
-Eu e o pessoal, planejamos essa surpresa para você porque eu queria te dizer algumas coisas.
-O que seria?
-Você se lembra como a gente se conheceu? Foi bem debaixo dessa árvore, eu estava sentando sozinho e você me chamou para brincar com você.
-Claro que me lembro, a gente era muito grudado nessa época. – disse sorrindo.
-Mas, então aconteceu todas aquelas coisas chatas e esse lugar perdeu o seu sentido. Quando eu e Naruto estávamos decidindo onde faríamos essa surpresa para você não poderia ser outro lugar a não ser aqui, foi aqui onde te conheci, onde te magoei, onde te reencontrei, onde voltamos a ser amigos, enfim, esse é o nosso lugar. - Sasuke segurou mais firme na mão da Sakura e com a outra segurou no rosto dela - Sakura você é...
-MINHA – Uma voz surgiu do nada, que fez Sasuke abraçar Sakura o mais forte que conseguia.
-Quem está aí?
-Nossa agora me magoou, como você pode se esquecer de mim, minha flor-de-cerejeira.
-Lee? – Os dois disseram juntos e ele apareceu na frente dele escondendo alguma coisa atrás dele.
-Por que você está fazendo isso? Eu conversei com você hoje e você estav....
-VOCÊ ACHOU MESMO QUE ESTAVA FALANDO SÉRIO? – soltou uma risada macabra – EU AMO A SAKURA-CHAN COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, SE NÃO SOU EU COM QUEM ELA VAI FICAR, ENTÃO, ELA NÃO VAI FICAR COM MAIS NINGUÉM!
Sasuke se soltou dos braços de Sakura e foi se aproximando do Lee devagar:
-Lee, tenho certeza de que conseguimos resolver isso em uma conversa.
Rock-Lee pegou a mão dele e o puxou com força para o chão bater em Sasuke. O que fez o curativo da costa de Sasuke se abrir, ele com medo do Lee machucar Sakura se levantou com muita dor e puxou ele pela costa virando e desferindo um soco na cara dele. O que fez Lee dar um contragolpe em Sasuke, fazendo ele cair novamente no chão. Sakura não aguentando, mas essa situação decidiu entrar na luta, ela sabia se defender e conseguiria proteger os dois, mas foi impedida quando avistou ele tira uma arma:
-Nem pense nisso, acha mesmo que eu ia vir despreparado sabendo que você é lutadora profissional? Mas um passo e eu acabo com ele agora.
Sakura travou, ela começou a calcular como ela poderia distrair Lee para arrancar a arma da mão de Lee.
-Eu não quero conversar nenhuma, Sasuke – disse e colocou um pé em cima dele – Eu quero a Sakura-chan, nós vamos sair daqui mudar de cidade, fingir que nada disso aconteceu, começar uma vida nova junto...
-NÃO SE EU ESTIVER AQUI! – De repente uma cabeleira amarela apareceu atrás de Lee como um raio, era Naruto.
Naruto com um pedaço de madeira bateu na cabeça de Lee o fazendo desmaiar, Sakura correu chutar a arma da mão de Lee e deu um chute em suas partes intimas:
-Desgraçado!
Naruto e Sakura foram até Sasuke, ela o abraçou o mais forte que conseguiu:
-Ai! – disse rindo saindo do abraço.
-Perdão, como você está?
-Com dor, mas estou bem porque você está bem.
-Cof, cof, cof – disse Naruto fingindo tossir.
-Obrigado, Naruto se não fosse você talvez estaria em uma pior agora.
-De nada, você sabe que pode contar comigo.
-E eu nunca mais entro em qualquer tipo de plano seu.
-Os meus planos são perfeitos, seu idiota.
Eles ficaram discutindo sobre os planos que Naruto tinha e a eficácia deles e a Sakura só sabia dar risada, logo o pessoal chegou e chamaram a ambulância para Sasuke e a polícia. Ele recebeu os primeiros-socorro e Lee acabou sendo levado pela polícia. Felizmente, os ferimentos de Sasuke eram somente superficiais e ele foi liberado para ir para casa.
Tsunade explicou a situação para os pais de Sakura que tinha saído em uma viagem a trabalho eles conversaram e pediram que Tsunade dormisse na casa deles pois estavam preocupados com Sakura. E ela pediu para os pais se eles deixariam Sasuke dormir na casa deles, ela não queria deixá-lo ir embora naquele estado, estava tarde e ele precisava descansar. Os pais dela acabaram deixando depois dela insistir muito. Ao conversar com Sasuke, ele concordou em dormir na casa dela.
Quando eles chegaram, Chiyo ajudou eles arrumarem as coisas do quarto de hospedes para Sasuke e fez algumas coisas para ele comerem. Mas tardar da noite, Sasuke já estava no quarto dos hospedes sozinho, mas não estava conseguindo dormir parecia que estava faltando algo. Foi quando ele viu a porta do quarto se abrir e um pontinho rosa coçando os olhos de pijama:
-Você também está sem sono?
-Sim, não estou consigo depois do que aconteceu. Posso dormir com você?
-Claro – ele deu espaço para ela se deitar na cama.
Ela foi até a cama levantou a coberta e se deitou, ele abriu os braços para ela e ela se ajeitou no abraço dele para dormir.
-Sasuke?
-Oi?
-Estou com preocupada com o que aconteceu hoje.
-Não precisa se preocupar mais. Vai ficar tudo bem, desde que estejamos juntos!
-Sasuke, obrigado!
E assim eles dormiram abraçados a noite toda [...]

Eu voltarei ....Where stories live. Discover now