Capítulo 3

248 16 2
                                    

-Porque?- choramingo

-Porque o que?- o Mr.Sheeran pergunta irritado. Se calhar porque interrompi a sua Foda mas é algo que me intriga porque é que ele fez isto! O meu lindo chão! Tanto me matei a limpar-lo e agora encontra-se todo porco e cheio de sujidade.

-Porque é que me fizes-te isto?- perguntei ainda lembrando de como tinha deixado o chão limpinho.

-Não acredito!- a gaja ao lado dele guincha.- Disseste-me que não tinhas namorada!!!-começa a vestir-se.

Eu ainda estou a olhar para o lindo chão que este fora. Lindo chão, lindo, brilhante e acima de tudo limpo.

-Só podes estar a gozar comigo!- o ruivo diz. Ela tenta dar-lhe uma chapada mas o Mr.Sheeran impede. -Nem penses nisso -diz rude.
Ele larga a mão da rapariga e esta sai.

-Desculpa eu não sabia que ele tinha namorada.- murmura quando passa por mim e eu sinto-me confusa. Eu não namoro com ele blac! Eu estou assim porque ele sujou o chão que tanto me custou a limpar!

-Eu não - digo mas ela já está bem longe. - namoro com ele- murmuro.

-Pois isso eu sei!- o Mr.Sheeran rosne. -Porque fizes-te isto??? Era para ser a minha melhor Foda. Se querias tanto foder comigo tinhas pedido não era preciso isto!

- O que? Eu não quero foder consigo! Eu estou assim por causa do chão! Eu limpei-o á um dia e olhe como o deixou!!!!-digo

-Fizeste-me perder uma possível melhor Foda porque o chão está sujo!- gritou

-Sim!- digo num tom mais alto- Não sabe o quanto me custou limpar este quarto, não da valor ao trabalho dos outros!- digo ainda mais alto mas nunca a gritar.

-Não me levantes a voz!- grita- Foda-se -diz e olha diretamente para mim. Estou a sentir-me desconfortável pelo seu olhar. -Ainda estou duro quero que me chupes!- diz e eu arregalo os olhos.

-Não! Blac! Va pedir a uma puta que o faça. -digo incrédula. Como é que ele pode pensar que eu o vou chupar.

-Acabas-te de interromper a minha Foda! Agora chupa-me!- ele acha mesmo que eu o vou chupar. Nã,nã boy what you think. Não sou nenhuma puta!! Ele que vá pedir a uma puta.

-Não vou mesmo! Se pensa que sou como alguma delas está redondamente enganado. Não sou uma puta!- digo. - Porque não pede á Afrodite, não a fodeu hoje de manhã. - digo sarcástica.

-Mas eu quero que sejas tu! Pois não foi ela que interrompeu a minha Foda e não vou andar duro pela casa!- diz e aproxima-se. Os seus olhos outrora azuis claros estão escuros como a noite. Porque é que me sinto estranha debaixo do seu olhar?

Tento fugir mas ele rapidamente agarra a minha cintura.

-Largue-me!!!!- digo tentando soltar-me.

-Só te largo se me chupares!- diz

-Já disse que não vou fazer isso! Não sabe o que é um não!- digo

-Baby- arrepiei-me - eu sei que também queres colocar o meu amiguinho na tua boquinha!- sussurrou ao meu ouvido. Todo o meu corpo se arrepiou e fogo não era suposto isto acontecer! Eu tenho de ser forte.

-Não quero!- digo fraca apesar de querer soar forte. Ele beija o meu pescoço e sinto as minhas cuecas a ficarem húmidas. Mr. Sheeran sorri, neste momento só me apetece espancar esse rosto bonito!

-Tu até podes negar mas o teu corpo não diz o mesmo- sussurra deixando um beijo molhado na minha orelha.

-Largue-me - digo fraca e o ruivo beija-me. - Largue-me!!! - empurro o seu corpo e este afasta-se. -Não sou nenhuma puta! -digo e saiu dali.

Why? -Ed SheeranWhere stories live. Discover now