Capítulo 27

109 6 1
                                    

O ruivo colocou-se sobre mim e logo as suas grandes mãos começaram a espalhar creme pelas minhas costas, percorrendo-as demoradamente. Era como uma massagem muito agradável.

- Ed as tuas mãos são mágicas! - Comentei sorridente. Senti o peso do ruivo a se espalhar pelo meu corpo e logo senti o seu calor por mim.

- Magia fazemos nós na cama. - Ele sussurrou ao meu ouvido.

- Ed para de pensar em coisas perversas! - Repreendi-o. - Por um dia podes ser minimamente "normal"? Para de ser pervertido. - Continuei.

- É praticamente impossível, sendo que estás á minha frente. Gosto muito mais da minha vida desde que te conheci. - Mr.Sheeran beijou gentilmente a minha nunca. - Eu gosto muito de ti.

- Eu também gosto muito de mim. - Sorri gargalhado e olhei para o ruivo. Este estava com as sobrancelhas ligeiramente franzidas.

- Ah! Okay então não gostas de mim. Interessante! - Ele resmungou e levantou-se deitando o seu corpo na sua toalha. Este ficava demasiado fofo chateado. Levantei-me, sentado-me no seu colo.

- Ruivinho - Chamei-o tocando na sua bochecha. Ele era demasiado fofo. - Meu pequeno, não fiques chateado. Eu gosto muito de ti. - Arrastei as palavras dando beijinhos no seu peito. - Amorzinho, vá não fiques chateado. Eu gosto de ti. - Beijei a sua bochecha. - Muito. - Beijei o seu nariz. - Tanto. - Dei-lhe um beijo rápido apoiando-me no seu peito, apesar do mesmo se ter tentado desviar, sem sucesso. - Oh Mr.Sheeran deixe-me lhe dar um beijinho. Só um por favor. - Pedi fazendo beicinho. Ele negou. - Va lá, eu gosto muito de ti! Muito mesmo! - Roubei-lhe outro beijo rápido, me mexendo no seu colo.

- Para com isso Jessica. -Mr. Sheeran ordenou segurando a minha cintura. Aquelas mãos grandes apertaram as minhas coxas me fazendo suspirar. A pervertida estava a ser eu. Só de pensar no que aquelas mãos podiam fazer! Ah! Era um pensamento desejoso.
- Não é assim que te vou desculpar. - Ele continuou.

Beijei os seus lábios, enfiando a minha língua na sua boca. Eu queria-o. As nossas línguas começaram numa batalha que parecia não ter fim. As mãos do ruivo já percorriam todo o meu corpo, enquanto as minhas puxavam levemente os seus cabelos. Uma das minhas mãos desceu todo o seu peito até ao seu fato de banho.

- Não vamos fazer isso aqui! - Ele comentou. - Não é que me importe mas as pessoas estão a começar a olhar.

- Vamos para casa. - Ordenei pegando as minhas coisas e arrastando o ruivo comigo.

Entramos em casa e eu já subia em seu colo, enquanto as suas mãos me suportavam. A minha boca invadiu a sua sem pudor algum. Era apenas puro desejo. Ao trambolhões, porém sem nunca nos separar, chegamos ao quarto onde empurrei Ed que caiu em cima da cama. Logo me coloquei sobre ele o beijando com desejo. Um desejo demasiado impuro para controlar. Ataquei o seu pescoço como se fosse a minha presa, deixando diversos chupões e beijinhos. Era tão insano ouvir o ruivo gemer, aquilo deixava-me tão fora de mim que era difícil controlar.
Beijei todo o seu peito, mordendo delicadamente, por vezes. Todo ele tinha um sabor salgado. Era demasiado viciante. Cheguei aos seus calções os despindo rapidamente. O seu membro  saltou saliente e majestoso. Percorri-o com a ponta dos dedos e aproximei o meu rosto beijando a sua ponta rosada e massajando com vontade. Os gemidos saiam com mais frequência da boca do ruivo me incentivando a continuar. O seu líquido preencheu a minha boca. Engoli tudo satisfeita, voltando a abocanhar o seu membro sentindo as suas mãos no meu cabelo.

- De novo?- O ruivo questionou gemendo arrastado. Continuei os movimentos e logo ele se ergueu de novo. Era tão viciante. Os seus dedos entraram em mim me fazendo gemer de prazer porém sem nunca largar o seu membro delicioso. Eu começava a ofegar no entanto só queria o ver a gozar na minha boca uma outra vez. Sorri quando foi preenchida por gozo. Não na minha boca mas por todo o meu corpo. Eu odiava aquilo, mas por mais incrível que pareça Ed amava me ver coberta pelo seu gozo. Em minutos gozei também.

- Ficas muito sexy assim. Esse teu rosto com um ar tão angelical e ainda por cima coberta com o meu gozo. - Ed sorriu beijando o meu pescoço. - Hoje a pervertida foste tu. - Sussurrou ao meu ouvido. - Quem diria que querias fazer sexo na praia. Nunca pensei, que pervertida Jessica. - Ele continuou pegando em alguns toalhetes húmidos e me limpando.

- Eu adoro-te! - Beijei-o. - Nunca te esqueças disso.

- Eu sei que me adoras mas da próxima não precisas disto tudo. - Sorri maliciosamente.

- Admite, adoras-te me ter no controlo. - Ele negou.

- Quem está no controlo sou eu. - Foi empurrará para a cama e logo o ruivo se colocou por cima. O meu fato de banho encontrou um lugar no chão e o ruivo abocanhou os meus seios. - Sabem muito bem assim com um sabor salgado. - Comentou enquanto os mordiscava. A sua língua percorreu a mina barriga até á minha intimidade a chupando com força me fazendo gritar de prazer. As minhas mãos agarraram os seus cabelos puxando-os. Em minutos cheguei ao meu limite.

- Ed...- Murmurei num longo suspiro. Agarrando-me ao seu corpo desesperadamente. - Tenho sono. - Admiti.

- Acabei de te dar um orgasmo e dizes-me que tens sono? - Ele questionou rindo.

- Não tenho culpa que me deixes cansada. - Sorri fraco praticamente a dormir.

- Vamos tomar um banho e depois já podes dormir. - Mr. Sheeran ordenou me levando ao colo para a banheira. Foi ele que me deu banho praticamente. Após limpos ele secou o meu corpo e cabelo e vestiu-me apenas umas cuecas. Ele ficou apenas de boxers. O ruivo esticou os lençóis e colocou-me no colchão macio, após isso. Ed deitou-se ao meu lado agarrando a minha cintura possessivamente e sussurrou bonitas palavras ao meu ouvido até eu cair num sono bem profundo.

......................................

Hey pessoal!!! Um novo capítulo!!! Desculpem a demora mas eu tenho estado um pouco ocupada 😓.

Bem mas aqui está um novo capítulo!
Se gostas-te vota ⭐️ e comenta.

Beijos de ⭐️ e 🌈
Kitana~~~~🌸

Why? -Ed SheeranWhere stories live. Discover now