Capítulo 21

131 12 3
                                    

Acordei espreguiçando os meus frágeis braços. Ed grunhiu em desagrado apertando a minha cintura contra ele.

-Ruivinho.- Chamei-o carinhosamente. -Acorda eu tenho de me ir vestir.

-Não vais sair daqui. -Ed resmungou com uma expressão demasiado adorável para o conseguir atirar da cama abaixo, como era o meu plano inicial. Então decidi ir por um outro, um pouco mais persuasivo.

-Eu queria ir tomar banho. Também queria que me acompanhasses mas não queres.-Murmurei sentindo o ruivo a se levantar num pulo.

-Nunca perderia a chance de me banhar contigo. -Sorriu pervertido. -Bom dia baby.- Desejou beijando suavemente os meus lábios. Quem nos visse diria que éramos namorados, ou mesmo casados.

Aquele beijo não me satisfizera, eu queria mais. Encarei o seus rosto, que detinha as bochechas levemente coradas, por causa do sono, e os seus olhos semi-serrados com pequenas e matreiras remelas, beijando os seus lábios finos mas saborosos, contentando-me com um intenso porém fugaz beijo. O ruivo, surpreendido, recuou levemente. Logo senti as suas curiosas mãos a percorrer as minhas costas, apalpando cada pedacinho da minha pele fazendo todos os meus sentidos mais obscenos se acenderem. Só ele tem esse efeito em mim. Separei os nossos rostos beijando suavemente a pele do seu macio pescoço, deixando-nos usufruir um pouco mais daquele delicioso e prazeroso sentimento.

-Quero tanto me enterrar em ti. -Ed murmurou agarrando gentilmente os meus cabelos penteando-os suavemente. -Me embrenhar no teu corpo, na tua essência, no teu aroma. Quero tanto. -Ed suspirou pesadamente quando deslizei os meus lábios sobre a pele sensível do seu pescoço bem perto do seu ouvido. -Tanto. -Sussurrou fazendo pequenas borboletas crescerem no meu estômago. Mordi suavemente o nódulo da sua orelha apreciando as mãos que deslizavam por mim. Foi puxada para cima dele ficando com uma perna de cada lado do seu tronco. A minha camisola foi deslizada pela minha pele, expondo-a ao ruivo e uma vez mais o rubor nas minhas bochechas aumentou. Senti a minha intimidade a latejar, ela desejava tanto o toque do ruivo, ela ansiava tanto por ele. Contive o desejo que me consumia aos poucos, beijando, de novo, o ruivo. Colei-me ao Ed sentindo a seu peito a subir e descer irregularmente.

-Mr. Sheeran, estou tão molhada. Quero tanto a sua boca, meu deus como quero. Por favor?- Perguntei hipnotizada, pelo seu corpo debaixo de mim, pelo seu toque.

-Todo o que a minha princesa desejar.- Ed sussurrou de maneira obscena fazendo-me ficar mais húmida. Oh como o desejo!

Fui virada, fazendo com que as minhas costas batessem contra o colchão macio e o ruivo logo se aninhou por cima de mim. Todo o meu pescoço foi devorado impiedosamente por ele, fazendo com que gemidos impudicos saíssem das minhas cordas vocais. Os seus lábios pecadores abocanharam os meus seios levando-me ao delírio. Nem o Diabo, nem Jesus Cristo, nem qualquer deus (ou deuses) de qualquer religião possível ou imaginaria me livraria de ir para o inferno, mas se fosse por este pecado, não me importaria. Ed conseguia me levar para outro mundo utilizando apenas os seus quentes e húmidos lábios, nem conseguia imaginar com o seu membro duro e impiedoso. Só de pensar nisso fico mais molhada. Ed deslizou a sua língua pela minha barriga e, automaticamente, as minhas costas arquearam-se. Rapidamente, Mr. Sheeran encontrou o elástico das minhas cuecas mordiscando a pele dessa região.

-Baby diz-me o que queres que faça. -Ed ordenou deixando-me cada vez mais desejosa.

-Quero a sua boca, eu desejo a sua boca Mr. Sheeran. Eu desejo-a, eu quero que me leve ao delírio. -Implorei revelando-lhe os meus desejos obscenos.

Ed retirou as minhas cuecas com a boca, de maneira lenta e torturante. Sentia os seus lábios a percorrer a minha pele fazendo diversos arrepios me atacarem impiedosamente. Gemi o seu nome baixinho. Quando as minhas cuecas me foram retiradas e atiradas para um lugar qualquer do quarto, Edward posicionou-se por cima de mim, beijando os meus lábios descendo os seus pelo meu pescoço. Ele chupou o meu pescoço impiedosamente, descendo com a sua húmida língua pela minha barriga até chegar onde tanto ansiava. Gemidos saiam da minha boca impudica. Naquele momento não possuía qualquer tipo de controlo sobre o meu corpo, contorcia-me completamente sem ter a noção. Os gemidos saiam da minha boca sem permissão e não conseguia controlar a minha ânsia.

-Ed!- Gemi enquanto me vinha, arqueando as minhas costas.

A minha respiração estava completamente descontrolada e ofegante. Ele havia me levado ao limite. Não me conseguia mexer, quanto mais falar.

-Baby és tão doce. És definitivamente o meu doce preferido. -Ed sorriu beijando suavemente a minha testa. -Vamos nos banhar?- Perguntou e eu assenti, tentando ainda controlar a minha respiração.

-Acredito que não consiga me levantar. -Murmurei.

-Não te preocupes princesa, eu carrego-te. -Ed sorriu pegando o meu corpo cansado e o levando para a casa de banho. Fui pousada na tampa do vaso sanitário pelo ruivo, que abriu a torneira para a água aquecer. Após ela estar quente, Mr. Sheeran ajudou a me levantar e a entrar na banheira. Foi lavada pelo ruivo e fiz-lhe o mesmo. Depois de limpos abaixei-me ficando frente a frente com o seu membro. Ele encarou-me de maneira maliciosa.

-Queres me retribuir?- Perguntou e eu sorri-lhe maliciosamente como resposta.

Começai por o estimular, pois o ruivo ainda não estava animado. Quando o senti a enrijecer, abocanhei-o com vontade, tentando colocar tudo na minha boca, o que foi impossível. Pois o ruivo é enorme.
Fazia movimentos ascendentes e descendentes com as mãos, no que não cabia na minha boca. Ed suspirava pesadamente, e isso era como música aos meus ouvidos. Era como um incentivo para mim. Retirei o seu membro da minha boca, continuando os movimentos com a minha mão beijando delicadamente a sua ponta avermelhada. Ed gemeu baixinho, gozando na minha cara.
Encarei o ruivo com uma expressão um tanto inocente.

-Oh porra, estás incrivelmente sexy assim.

-Mr. Sheeran eu vou ter de tomar banho, outra vez. Podia me ter avisado que estava quase a vir-se. -Resmunguei.

-A tua boquinha é demasiado deliciosa para eu conseguir me consentirá em falar. -Ed afirmou pegando no chuveiro. Eu corei.

O ruivo começou a limpar o meu rosto e após o fazer, saímos da casa de banho. Vesti o meu uniforme.

-O que estás a fazer? -Mr. Sheeran perguntou. - Hoje é domingo, não trabalhas.

-Tenho de ir. Hoje vou dormir a casa do Luke, e preciso de preparar um pequena mala. -Comentei.

-Eu não gosto muito dessa ideia. -O ruivo afirmou amuando.

-O Luke é como um irmão para mim. -Afirmei beijando os seus lábios deliciosos. -Tenho de ir, amanhã bem cedo estarei de volta. -Ri beijando uma vez mais os seus lábios.

Sai do seu quarto embrenhada no que teria de colocar na mala. Teria de encomendar pizza para levar ao loiro.

-Jess o que fazias no quarto de Mr. Sheeran?- Uma voz feminina prenunciou-se e quando me virei encarando a portadora dessa voz, congelei. Afrodite.

.................................................

Hey pessoal!!!
Como estão?
Demorei a publicar porque a minha época escolar começou. Chorem comigo.😭😭😭
E não é só. Algumas das minhas leitoras sabem que eu tenho outra fic do ruivo, chama-se "Your blue eyes" e essa fic apesar de estar incompleta eu decidi editar os capítulos, retirando os erros e dando um aspeto mais apetecível em termo de leitura. Como devem compreender escrever duas fic' s e ainda estar a editar uma é muita coisa e agora com a escola, torna tudo mais difícil. Estou a dar o meu melhor por isso apenas vos peço para terem paciência comigo porque talvez demorarei um pouco mais a publicar.

Espero que compreendam.

•Question time•
Qual é o vosso sabor de gelado preferido?

Eu amo menta, e quando digo amo é porque todo o santo verão eu como esse sabor de gelado quando vou a uma gelataria. É tão bom!!!!

Ainda não me segues no Twitter?
@Kitanachibiblue. 👈Eis o meu @.

Partilhem a minha história com os vossos amigos e nas vossas redes sociais!

Chamem-me pelas mensagens para conversar!

Beijos!😘😘
Kitana~~~~🌸

Why? -Ed SheeranOnde histórias criam vida. Descubra agora