Capítulo 18

194 10 16
                                    

Abri os meus olhos virando-me para o lado esquerdo. Encarei o ruivo, que dormia calmamente. Beijei carinhosamente o seu nariz, e logo de seguida senti as suas mãos a rodearem a minha cintura.

-Baby, bom dia.- Ed desejou com a sua típica voz rouca pela manhã.

-Bom dia.- Sorri e logo fui puxada para um beijo. Um beijo intenso e completamente hipnotizante. Diversos arrepios percorreram cada centímetro do meu corpo. Um gemido involuntário saiu da minha boca, fazendo o ruivo sorrir. Brinquei com cós da sua camisola até me fartar e a retirar expondo o seu tronco esbranquiçado. Soltei um longo suspiro e sentei-me mesmo por cima do seu membro.

-Adoras provocar.- O ruivo sorriu maliciosamente.

-Talvez Mr. Sheeran.- Murmurei ao seu ouvido, sentindo logo o seu membro a enrijecer. O ruivo levou as suas mãos ao meu rabo apalpando-o descaradamente. Vários murmúrios de prazer saíram da minha boca, logo atacada pela dele. As nossas línguas envolveram-se de maneira tão intensa que pareciam uma só, fazendo apenas crescer as borboletas que me faziam cócegas na barriga.

-Eu quero tanto cuidar de ti.- O ruivo murmurou sorridente. -Deixas-me? -Ele perguntou-me. Afastei o meu corpo do seu, olhando diretamente nos seus olhos.

-Que tipo de pergunta estás a tentar fazer?- Perguntei fixando o seu olhar.

-Estou a perguntar se me deixas cuidar de ti. - Os seus olhos desviaram-se dos meus o que significa que ele está a mentir.

-Sim, acho que sim. -Respondi incerta, não tenho qualquer ideia do que ele quer dizer com aquilo por isso e o porquê de ele me estar a mentir.

As suas mãos percorreram as minhas costas parando na minha nunca, puxando a mesma para baixo. Os nossos lábios conectaram-se uma vez mais e senti aquele gosto que tanto gosto mas com um cheirinho a bafo da manhã. Sinceramente estava tão envolvida que nem liguei. Desci as minhas mãos pelo seu tronco até ao elástico das suas calças. Deslizei-as lentamente, enquanto me dedicava a beijar toda a sua pele do peito. Com as calças já num canto qualquer do quarto, dirigi a minha atenção para os mamilos do ruivo. Lambi o esquerdo, mordendo-o levemente e fiz o mesmo ao direito. O ruivo soltava gemidos contidos. Sorri quando Ed soltou um gemido maior por ter pressionado o meu rabo contra o seu membro. Percorri todo o seu peito com a língua até chegar aos seus boxers, retirando-os logo de seguida. O seu membro saltou, dos boxers, já completamente ereto e com pré-gozo na ponta avermelhada. Lambi a sua ponta, fazendo o ruivo gemer. Percorri todo o seu membro com a minha língua e tentei colocar todo dentro da minha boca o que foi um bocado impossível. Ele era enorme. O que não coloquei na boca massagei com as mãos, fazendo movimentos ascendentes e descendentes.

-Jessica!- Ela gemeu e senti o seu líquido na minha garganta. Engoli todo limpando o que havia ficado em seu membro.

- Eu adoro a tua boca.- Ed murmurou. -Mas agora é a minha vez de retribuir o teu trabalho perfeito. -Mr. Sheeran saltou, literalmente, em cima de mim atacando logo o meu pescoço com vontade. Os meus lábios não se safaram da sua boca safada. Gemi entre o beijo. A minha camisa de dormir foi arrancada do meu corpo expondo os meus seios, rapidamente atacados por ele. Eu apenas gemia e a cada gemido o ruivo dava-me cada vez mais prazer. Ele desceu a minha barriga com a sua língua até chegar ao elástico das minhas cuecas. Desceu-as lentamente num ato de tortura.

-Por favor.- Sussurrei.

-O que queres? Diz-me. -Ed mordeu a parte de dentro da minha coxa, fazendo gemer bem alto.

-Eu quero a tua boca aqui.- Murmurei apontando para a minha intimidade. -Por favor.

-Queres só a minha boca?- O ruivo perguntou com um sorriso malicioso.

Why? -Ed SheeranWhere stories live. Discover now