Capítulo 16

132 11 3
                                    

Leiam as notas finais please!!!
...............................................
-Se não o amas então diz! Diz que me amas!- Ele disse.

Aproximei-me do ruivo retirando-lhe a garrafa das mãos, o mesmo ainda tentou reclamar mas por estar tão bêbado não lhe foi bem sucedido. Retirei a sua outra mão do seu membro, fazendo-o pousar em cima da cama. Sentei-me na cama, fazendo o ruivo me encarar.

-Ed não é assim tão fácil!- Murmurei. -Nos mal nos conhece-mos. Eu...- Ia continuar a frase mas começai a ouvir um baixo ronco. Ed havia adormecido e, sinceramente, tenho de admitir que ele estava adorável. Peguei num cobertor cobrindo o corpo adormecido do moreno, beijando carinhosamente os seus lábios rosados. Quando me virei, com a intenção de sair da divisão, a minha mão foi agarrada e eu puxada para cima da cama, onde cai e fui agarrada pelo ruivo.

-Fica aqui.-O ruivo murmurou e eu apenas assenti, aproximando o meu corpo mais ao seu. Ed cobriu os nossos corpos com o cobertor e agarrou a minha cintura, fazendo com que o meu rosto bate-se no seu peito e o seu, perfeito, queixo se encostasse na minha cabeça.

-Eu gosto muito de ti.- Ed murmurou antes de cair num sono profundo.

***

Acordei sentindo a respiração de Ed no meu pescoço. Abri um leve sorriso, ontem, ele disse que gostava de mim. O pior é que eu não sei o que pensar. Ele estava bêbado, acho que não devo contar com isso né? Mas por outro lado á quem diga que os bêbados normalmente dizem a verdade. Pois normalmente. Ele é imprevisível. Encarei o teto branco do quarto de Ed, suspirando profundamente. Eu sinto-me tão estúpida, tão insegura, tão idiota, eu sinto-me mal. Eu não faço a mínima ideia de como agir, o que sentir e como o demonstrar os meus sentimentos ao ruivo. Não foi á assim tanto tempo, que eu encontrei aquela mulher na casa do Christian. Eu estou uma confusão, de dentro para fora! Eu...

-Baby!- Ed ronronou ao meu ouvido, e senti todos os pelos do meu corpo a se arrepiar. -Desculpa por ontem, eu estava com ciúmes. Desculpa.- O ruivo murmurou.

-Ciúmes? -Perguntei num tom confuso e de gozo.

-Sim ciúmes menina Aderson, ciúmes.- Ops Menina Aderson acho que me lixei. -Mas não sou o único.- Ele sussurrou ao meu ouvido e eu encarei-o confusa.

- O que está a querer dizer? -Perguntei encarando os seus olhos azuis.

- Eu ouvi a tua conversa com a Afrodite.-Ele brincou.

-Ahm?- Tossi fingindo-me de confusa.

-Ah Jess não me venhas com essa tosse fingida que eu ouvi tudo!

- Eu não sei o lhe dizer.- murmurei baixinho.

-Diz a verdade! Estavas com ciúmes! -O ruivo sorriu. -Tiveste ciúmes por a Afrodite ter dito que estava apaixonada por mim.

-Eu não, quero dizer também mas foi mais por ela me ter contado umas aventuras sexuais, se é que lhes posso chamar assim!- Resmunguei.

-Tu sabes que aquilo foi antes de me embrenhares no teu aroma, viciante.- Ele encarou-me sério, levando a sua mão a minha bochecha. -Eu adoro-te! Mais do que alguma vez pensei em adorar alguém.-Coloquei a minha mão sobre a sua, que se encontrava na minha bochecha, e sorri.

-É bom saber os seus sentimentos, porque só assim conseguirei clarificar os meus.- Afirmei honestamente.

-Tens todo o tempo do mundo! Eu nunca te apresarei a fazer uma escolha. Mas tem a noção que se escolheres ficar comigo, vai pertencer apenas a mim. Jessica eu serei teu exclusivamente mas tu também terás de te disponibilizar para ser minha exclusivamente.

-És mesmo um sem noção!- Ri-me fazendo Ed me encarar confuso.

-Porque dizes isso? -Ele perguntou.

Levantei-me da cama ainda o encarando e sorri maldosa.

-Terás de ser tu a descobrir. -Brinquei percorrendo o quarto até chegar á porta, saindo, quase instantaneamente, pela mesma.
Ele ainda não percebeu que eu já era exclusivamente sua. Enquanto estava com o outro eu pensava nele é mau de se dizer mas é a verdade.
Caminhei pelo corredor, um pouco, mais depressa do que o normal com receio que Ed me tentasse seguir. Chegai ao meu quarto, correndo para a casa de banho. Entrei na pequena divisão abrindo a água e entrando, logo de seguida, para debaixo do chuveiro. A água percorreu o meu corpo limpando a minha pele. Ensaboei a mesma e lavei o meu cabelo. Após me enxaguar novamente sai do banho enrolando uma toalha á volta do meu corpo. Sai da casa de banho entrando no meu quarto. Vesti um conjunto de langeri preta e por cima o meu típico uniforme.

Sai da divisão, em que me encontrava, e dirigi-me para a cozinha tomar o pequeno almoço.
Após o comer, Afrodite entrou na mesma divisão que eu e aí o ambiente ficou estranho. Sai rapidamente para começar a por a mesa. Mr. Sheeran apareceu, descendo as escadas com todo o seu esplendor, rapidamente sentando-se na sua cadeira á mesa.

-Então Jessica o que é que hoje me vai servir para o pequeno-almoço? -Ele perguntou com um sorriso prevocador

-O típico café com natas que o senhor tanto gosta.- Afrodite apareceu a responder, consigo ela tinha um tabuleiro com comida. . -Uma fatia de bolo de amora com frutos vermelhos por cima e para finalizar morangos. -Nesse momento senti todo o meu sangue a fervilhar. Quem é que ela pensa que é? A rapariga pousou as coisas na mesa enclinando-se de propósito para deixar á vista os seus seios. Ed reparou no que ela estava a fazer e sorriu maliciosamente para mim.
Aí como eu o odeio! Mordi com força a minha bochecha por dentro retirando-me da sala de jantar. Em passos pesados conduzi-me até á cozinha. Se eu o apanhar vou lhe bater tanto. Ele vai sair daqui marcado. Peguei em vários produtos de limpeza e dirigi-me para as diversas divisões da casa. Limpar não faz com que eu me esqueça das coisas, mas ao menos deixa-me distraída.

Se ele pensa que pode brincar assim comigo, então que comecemos a brincadeira!

..............................................

Hey corações!!!! Como já devem ter percebido eu estou a participar no Wattys2016, e queria vos pedir uma coisa: Se estão a gostar da história por favor vão lá votar. Se não sabem como:

Como votar? "Este prêmio vai para as histórias que conquistarem mais mensagens de Twitter, votos e corações dos Wattpadders. Se você sempre quis ajudar uma história a ganhar um Watty, agora é a sua chance de fazer isso acontecer. Junte-se a nós no dia 1 de agosto de 2016 e vote na sua história favorita pelo Twitter." Eu retirei isto da pagina do wattys2016- http://wattys.wattpad.com/pt-BR/ - link

Conto com o vosso voto e o vosso apoio!!! Obrigada!!!

Ainda não me segues no Twitter? Vai ao meu perfil e está lá o meu @. Partilhem a minha história com os vossos amigos e nas vossas redes sociais!

Chamem-me pelas mensagens para conversar! Perguntem-me algo! Qualquer coisa( não qualquer coisa se é que me intendem ;D).

Obrigada por tudo!
Beijos do tamanho do mundo! •3•

Kitana~~~~🌸

Why? -Ed SheeranOnde histórias criam vida. Descubra agora