Capítulo 25

124 9 3
                                    

- O que é isto? - Afrodite guinchou.

Olhei diretamente para ela e logo um arrepio subiu pela minha espinha.

- O que é que fazes aí, Jessica?
Não devias estar aí! - Perguntou prenunciando o meu nome de maneira tão venenosa que até me assustei.

- O que isso te interessa? - Ed perguntou num tom nada simpático. - Desde quando eu te pedi opinião?! - Ele questionou num tom tão frio que me fez congelar- Agora volta para o teu trabalho. - Após se pronunciar, Afrodite saiu da divisão tão rapidamente como entrou.

- Não precisava de ser assim com ela!- Adverti. - Ela é uma ótima funcionária! - Resmunguei amuando ligeiramente. Odeio a maneira como ele trata as pessoas. - Tenta ser mais simpático, por favor. - Pedi.

- Está bem. - Ele resmungou contrariado. Olhei para ele seria.

- Estou a falar a sério!- afirmei

- Okay, okay. Eu tentarei ser mais simpático. Também não me custa nada.

- Obrigada. - Sorri.

- Mas quero recompensa. - Exigiu.

- Claro, olhares para as pessoas e veres um sorriso é uma ótima recompensa. - Comentei.

- Eu não quero isso.- Ed aproximou-se. - Quero-te de quatro na minha cama, a gemer só para mim. - Sussurrou ao meu ouvido de maneira sexy.

Apertei as minhas pernas. Aquilo tinha definitivamente me tinha deixado molhada. Escondi o meu rosto para ele não ver que estava completamente vermelho. Meu deus.

- Não fiques envergonhada.- Ele pediu. - Tu sabes que não é mentira eu já te disse diversas vezes isto.

- Não deixa de ser estranho ouvir. - Admiti.

- Vai te habituando. Agora come!- Ordenou.

- Não mandas em mim!- Resmunguei. Odeio quando ele faz isso. É tão irritante.

- Não me obrigues a te foder em cima desta mesa. Agora come!

Comi. Não porque ele ordenou, mas sim por chantagem. Após comer, tentei levantar a mesa mas ele impediu. Ele impediu-me! Arg! Odeio isso.

- Vamos, quero ir contigo a um lado. - Ed sorriu. Uma parte de mim queria ficar ali e trabalhar, porém outra queria ir com ele. - Vem lá não penses mais no trabalho. - Fui praticamente arrastada até ao carro. Durante a viagem apenas era ouvido o som do rádio, nada mais. Ainda tentei perguntar a onde íamos mas Ed não desembuchou. Ouve um momento em que senti a mão do ruivo na minha coxa, arrepiei-me dos pés á ponta dos cabelos. Senti-me húmida. O pior foi quando ele começou a acariciar a minha pele. Sentia-me a perder o controlo. Era demasiado bom.

Aproximei o meu rosto da janela, encostando o mesmo. Eu já havia tido mais controlo sobre mim mesma, porém ele estava a se evaporar. O meu rosto estava quente pois senti um maior arrepiou mal a minha face entrou em contacto com a superfície fria. Fechei os olhos em busca de controlo e até resultou, mas o ruivo decidiu descer a mão para a parte de dentro da minha coxa. Perdi o controlo.

-Para o carro!- Exclamei. Estávamos num local onde apenas se podia ver árvores por isso o ruivo fez o que eu ordenei. Mal ele travou o carro saltei para o seu colo, atacando os seus lábios com desejo. Movimentei a minha cintura e já o sentia a ficar duro. O ruivo passou a atacar o meu pescoço sem piedade. O corpo flamejava, sentia aquelas famosas borboletas no ventre. Era o meu delírio. Ele beijava suavemente o meu ombro, enquanto descia o vestido. Era lento, explosivo, delicioso. Era demasiado bom para descrever.

- Deixa-me te levar ao delírio. - Pedi beijando a sua orelha. - Deixas-me? -Perguntei.

-Deixo. - Ele murmurou colocando a mão por debaixo do vestido, acariciando-me. O clima já estava a ferver mas naquele momento o prazer era tanto que eu nem tinha palavras para descrever. Ele simplesmente levou-me ao limite. - Mas não agora. Mais daqui a um bocado. - O meu corpo cansado desabou no dele. - Dorme um pouco eu acordo-te quando chegar-mos. - Ed sentou-me, com dificuldade, no banco e colocou-me o sinto. Apaguei em meros segundos.

...

- Baby! - Senti diversos beijos a serem distribuídos pelo meu rosto. - Já chegamos.- Abri lentamente os meus olhos encarando o ruivo, que sorriu. Puxei o seu rosto lhe dando um beijo. Estava carente. - Vamos?- Perguntou e eu assenti. Levantei-me ainda ensonada e logo senti uma brisa marinha.

-Onde estamos? - Perguntei.

-Estamos na praia. - Ele sorriu.

-E o que viemos aqui fazer?- Perguntei caminhando com ele.

- Acho que ambos precisamos de uma mini férias, e nada é melhor que uma casa na praia. - Ele declarou. Olhei para a casa a nossa frente ficando surpreendida.

- É tua?

- Sim, vamos entrar.

Ao entrarmos na casa o meu queixo caiu. Ela era linda por fora, mas por dentro nem tinha possível descrição. Era perfeita. Estava surpreendida. Toda a mobília estava dispersa de maneira a deixar um ar sofisticado porém acolhedor.

- É linda!- Murmurei. Senti o ruivo a me abraçar por trás.

- Ainda bem que gostas-te.- Murmurou brincando com a minha orelha. Suspirei.

- Adorei. - Ronronei.

- Sabes o que eu iria adorar?- Perguntou. Eu neguei. - Eu quero entrar em ti, embrenhar-me em ti, em todo o teu ser. - Sorri. Rapidamente me virei e beijei-o. Os nossos lábios estavam em completa sintonia. Ed pegou-me ao colo me levando para o quarto. Fui deitada na cama e ele logo se colocou por cima de mim. Todo o meu corpo foi beijado com delicadeza e intensidade. Ele estava a me levar ao delírio. Mr. Sheeran arrancou o meu vestido deixando-me completamente exposta.

Os seus intensos beijos percorreram toda a minha barriga e seios até chegar as cuecas. Com os dentes ele retirou as minhas cuecas e logo tratou do sutiã. A sua boca sugou cada um dos meus seios me fazendo gemer alto.

Peguei-lhe no rosto o direcionando ao meu. Beijei os seus lábios sem o deixar respirar se quer.

- Calma. - Pediu ofegante.

- Não consigo, eu quero-te. - Sorri o beijando.

Os beijos continuaram até ficar-mos completamente nus. A sua boca sugou a minha intimidade até eu gozar. Gritei de prazer. Quando recuperei o folgo abocanhei o seu membro duro até ele gozar em minha boca.

...........................................
Hey tudo bem?
Como estão?
Eu sei que não tenho publicado mas tenho tido muitos testes.

Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de votar e comentar.

Ainda não me segues no Twitter?
@Kitanachibiblue. 👈Eis o meu @.

Partilhem a minha história com os vossos amigos e nas vossas redes sociais!

Chamem-me pelas mensagens para conversar! Dêem-me críticas construtivas para eu poder melhorar as histórias.

Beijos!😘😘♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Kitana~~~~🌸

Why? -Ed SheeranOnde histórias criam vida. Descubra agora