Capitulo 15

142 10 7
                                    

-Tu e Mr. Sheeran têm algo?- Afrodite perguntou é nesse momento esqueci-me como se respirava então começai a tossir. -Rapariga tem calma estava a brincar!!- Afrodite começou a dar palmadinhas nas minhas costas tentando me ajudar.

-Meu deus...-Tossi novamente.- Afrodite que raio de pergunta foi essa...

-Estava a brincar porque sei perfeitamente que algo assim é impossível acontecer!

- O que queres dizer com isso?- Perguntei.

-Tu odeias-o! Ó pensas que me esqueci das vezes que te ouvia a insultar-lo sozinha e apenas para as paredes. -Suspirei de alívio mas tentei parecer discreta. A Afrodite é uma rapariga esperta e por mais que tente a enganar não irá correr bem mas como eu ao início não suportava o ruivo, será como um disfarce. -Mas não era isso que eu queria falar...- Naquele preciso momento eu acabará de ver uma Afrodite que nunca havia visto. Ela estava nervosa(?). Meu deus a Afrodite nervosa é o impossível! Eu estou a ver um acontecimento único no mundo! Por falar em mundo acho que ele vai acabar porque sinceramente nunca a vi assim e eu trabalho com ela á dois anos!

-Então o que era?- Perguntei tentando não demonstrar a minha surpresa.

-Ahrm! Eu acho que me apaixonei!- Ok o mundo vai definitivamente acabar! Primeiro ela estava nervosa e agora também está apaixonada!?

-Meus Deuses agarrem-me porque eu vou desmaiar. A rapariga que andava com todos e que nunca se apaixonou finalmente aconteceu! Encontrou o seu amor!- Fiz um pouco de drama mas em minha defesa é demasiada emoção para um dia!- E então quem é o sortudo?

-Ahrm é o Mr. Sheeran...- Ela murmurou e nesse preciso momento o meu mundo caiu. Ela disse o que?

-O que?-Perguntei incrédula.

-Eu sei que ele é meu patrão e que ficai com ele algumas vezes mas ele fode tão bem!- Ela murmurou suspirando. Parecia uma adolescente com as hormonas aos saltos.- Mesmo muito bem...

Existiam pormenores sobre a vida do meu patrão que eu dispensava.

-Tu nem o conheces como deve ser Afrodite!- Resmunguei.

-Não estás feliz por mim?- Ela perguntou.

-Devia estar? Tu apaixonaste-te por uma pessoa, só porque ela fode bem? A sério Afrodite! Eu sou tua amigas, mas se te apaixonas pelas pessoas só porque elas te dão prazer é porque não sabes o que é amor e isso que sentes quase que aposto contigo que não é a amor! Tu queres alguém que te possa dar bom prazer, mas sinceramente não sei se queres uma pessoa para te dar amor! E Mr. Sheeran quer alguém que lhe de amor! - Respondi quase num grito, aquela situação estava a dar cabo da minha sanidade mental ou pelo menos a que restava.

-Mas o que é que sabes dele! Ele apenas quer alguém que o equalize na cama! E essa pessoa sou eu! Não me venhas dizer o que é amor! Nem tu o sabes! Ninguém sabe! Eu quero aquele homem e nada do que possas dizer ou fazer me vai fazer desistir. -Afrodite cuspiu as palavras num tom venenoso, como se no fundo soubesse que elas me iriam afetar.

Eu sou amiga dela mas...
Fodasse eu odeio este tipo de situações e o pior é que ela já esteve na cama dele! É nestas situações que penso e repenso sobre o que Mr. Sheeran pensa de mim! Será que ele me ama? Ou serei apenas uma conquista?

A minha mãe sempre me disse que todos os homens gostam uma mulher que se faça difícil pois para eles a conquista sairá mais prazerosa. O que sou eu afinal para ele?!

Diversas perguntas atingiam a minha mente como flechas vindas do meio de uma floresta, onde o arqueiro sabia perfeitamente em que ponto acertar. A cada questão se sobreponha outra e a cada essa outra apenas começa a criar um labirinto de perguntas, onde não parecia ter um fim. Também existe outro assunto, é que eu não tenho a certeza o que sinto pelo ruivo, mas já percebi que a cada segundo que respiramos o mesmo ar, os meus, enumeros, sentimentos vão aumentando. E sinceramente, aquilo pelo o qual eu mais temo, é, de facto, me estar a apaixonar por ele e os nossos sentimentos não serem os mesmos ou sequer parecidos! Eu temo, que para ele, isto tudo - está situação involuntária- seja apenas e só uma conquista.
Eu mesma estou a me e fiar numa situação, que sei que irei sair mal.

Why? -Ed SheeranWhere stories live. Discover now