Capítulo 14

159 10 4
                                    

-Mr. Sheeran eu... Não foi ele. Ele não fez nada.- Menti.

-Porque me mentes?-Encarei confusa os seus olhos.- Eu sei quando me mentes! Jess eu quero ter algo contigo! Uma relação mas para isso tens de confiar em mim. Pesso-te apenas uma oportunidade, nada mais! Apenas e só uma oportunidade! Das-me ?

Encarei as suas safiras cintilantes que transbordavam de esperança. Eu posso lhe dar uma oportunidade e depois ver como as coisas correm. Ele pode estar a ser sincero... Nunca saberei se não tentar, né?. Subitamente senti os seus lábios nos meus. Não quis nem me afastei sentindo o leve gosto de menta misturado com whisky, simplesmente delicioso. Os seus lábios moviam-se em sintonia com os meus e as nossas línguas brincavam animadamente transmitido os típicos e viciantes  diversos arrepios pelo meu corpo. Sentia-me hipnotizada e já completamente a sua mercê. Os nossos corpos foram se descaindo até tocarem no colchão sentindo a macia colcha embater contra os nossos corpos quentes e necessitados. Pelo menos falava pela minha pessoa. Os meus lábios foram deixados sentindo aqueles macios e doces lábios conectarem com a minha orelha fazendo um longo suspiro sair pela minha boca. Os seus longos e grandes braços abraçaram o meu corpo apertando-me contra o seu peito. Mr. Sheeran murmurou algo incompreendido por mim e deixai-me adormecer assim, sentindo o calor do seu corpo no meu e a sua respiração embater contra a minha orelha.

***

Acordei sentido a respiração do ruivo contra o meu pescoço e os seus braços a rodearem a minha cintura de maneira possessiva. Sorri levemente quando percebi que o mesmo distribuía beijos pela minha orelha.

-Eu sei que já estás acordada baby!- Abri um sorriso ainda maior.

-Não estou não! Podes continuar o que estavas a fazer! -brinquei continuando com os olhos fechados. O ruivo riu continuando o que estava a fazer, ainda segurando a minha cintura. Os seus beijos desceram pelo meu pescoço e o ruivo aproveitou para mordiscar a minha pele, senti a minha intimidade a latejar. Ignorei esse sentimento tentando aproveitar as carícias sem as levar para o outro lado, a minha mente é tão poluída. Os seus beijos cada vez mais arrepiavam a minha pele e cada vez mais aquelas cócegas na minha barriga apareciam. Mr. Sheeran brincava com o nódulo da minha orelha passando uma das suas mãos pelo meu rosto. O seu dedo indicador passava gentilmente sobre o meu lábio tanto inferior como o superior e para provocar e eu passava a língua pelo seu dedo. O ruivo sorriu virando o meu corpo fazendo-me o encarar.

-És tão bonita...- Ele elogiou e eu senti-me a corar. -E ficas ainda mais bonita a corar. -Ele murmurou e eu senti o rubor
apenas a aumentar. O ruivo aproximou-se sorrindo e depositou um beijo no meu nariz.

Depositei um rápido beijo nos seus lábios e levantei-me indo na direção do roupeiro.

-Jess volta para aqui!- O ruivo pediu batendo na cama.

-Mr. Sheeran tenho de trabalhar!-Sorri retirando um uniforme lavado e uma muda de roupa interior.

-Trata-me por Ed... Não Mr. Sheeran. -Assenti dirigindo-me para a casa de banho para tomar um duche.

Fechei a porta e começai a me despir enquanto a água aquecia. Entrei após a mesma estar do meu agrado tomando um duche refrescante. Após o mesmo e já vestida sai da casa de banho e fui, no momento, agarrada por Mr. Sheeran. Soltei um pequeno guincho e senti o meu corpo a embater contra o colchão.

-Mr. Sheeran!-Guinchei sentindo diversos beijos serem deixados por toda a minha pele do pescoço.

-Jess já disse para me chamares de Ed. -Mr. Sheeran advertiu sentando-me ao seu colo de frente para ele.

-Hum mas Mr. Sheeran é mais sexy!- Sussurrei ao seu ouvido sentindo o seu membro a enrijecer contra o meu rabo. -Mr. Sheeran!- disse o seu nome tentando ser sexy e consegui pois senti o seu membro a ficar cada vez mais duro.

-Repete...- Ed ordenou com os seus olhos a ficarem de um tom menos luminoso de azul.

Ajeitei-me melhor no seu colo peguei na sua mão levando um dos seus dedos á minha boca chupando-o. Cada vez mais sentia o seu membro a enrijecer. Pousei a sua outra mão no meu seio apertando levemente e ao retirar o seu dedo da minha boca lambi um vez mais.

-Mr. Sheeran...-  Suspirei ao o sentir a movimentar a sua mão por cima do meu seio.

-Uma vez mais...- Ele murmurou afetado enquanto eu me mexia no seu colo.

-Mr. Sheeran...- Murmurei.

-Eu tenho de te foder Jess...- Ele murmurou.

-Não agora tenho de ir trabalhar.- Disse saindo do seu colo.

-Baby ao menos ajuda-me, está a doer muito. -Ele suplicou e eu cedi.

Retirei-lhe as calças e já era notário o grande volume nos seus boxers. Massajei o seu membro por cima do fino pano preto fazendo o ruivo suspirar pesadamente. Chupei o seu membro pro cima do pano preto mesmo até ele gozar e eu sentir o seu gosto salgado.

-Prontinho!-Sorri levemente orgulhosa e depositei um beijo nos seus lábios saindo do meu quarto.

Fui em direção da cozinha encontrando a Afrodite com cara de poucos amigos. Pensei em recuar mas eu teria de trabalhar e sou eu com quem ela costuma desabafar decidi continuar.

-Bom dia!- Desejei com um leve sorriso recebendo um de volta.

Começai a fazer o meu pequeno almoço cortando em primeiro lugar o pão depois colocando-o na torradeira. Peguei na cafeteira colocando lá café moído e depois de o por para ferver dirigi-me para a sala de jantar para por a mesa. Sorri ao ver Mr. Sheeran a descer as escadas entrando na mesma divisão que eu. O ruivo sorriu-me descaradamente e eu repreendi-o com o olhar deixando-o confuso.

-Jessica!- Ouvi a voz da Afrodite a me chamar e virei-me com a intenção de lhe ir perguntar o que a mesma queria. De repente sou puxada pelo ruivo e os nossos lábios colidem. Um beijo bem rápido que foi repreendido por mim.

-Eu quero que todos sabem que és minha!- Ed disse. -Por isso não me digas para não te beijar.

-Não sou tua por isso.

-Não és?-Ed perguntou confuso.

-Não. Ainda não somos namorados por isso não sou tua!- Disse saindo da sala de jantar voltando para a cozinha.

- Finalmente...

-Desculpa mas o que queres de mim?

-Tu e Mr. Sheeran têm algo?

................................................

Hey!!!! Desculpem o facto de não estar a publicar com frequência mas a inspiração não é algo que eu tenha tido muito ultimamente então não consigo escrever nada de jeito.

Eu prefiro escrever algo em que me sinta realizada com o que escrever do que escrever qualquer merda e publicar. Isso seria não vos respeitar e isso é algo que eu não quero porque todas as minhas leitoras são importantes. Por isto peço um pouco de paciência, se não for pedir demais! Espero que compreendam...

Beijos corações
Kitana~~~~🌸

Why? -Ed SheeranWhere stories live. Discover now