Capítulo 28

106 6 0
                                    

Happy Birthday ED!!!!

Parabéns ao ruivo mais lindo do mundo!!!! Hoje o nosso bebé faz 26 anos! Sim ele está a crescer tanto. Eu vou chorar... JURO que sou estou um pouco triste e chateada com ele por ele não vir a Portugal MAS pronto não se pode ter tudo. Já agora sabem quem faz anos hoje também? Adivinhem! SIM É "Why?"   A minha história faz um aninho!!! Um aninho que eu eu comecei a escrever esta história que começou a simples ideia de e se o Ed se apaixonasse por um empregada? Eu agradeço a todos vós por ainda a acompanharem e por votarem e comentarem,obrigada! Ah! Já agora "Why?" vai acabar em breve por isso não esperem que ela se estenda muito. Mas obrigada por tudo

Boa Leitura!!!!

Acordei com um sorriso no rosto. Era o aniversário de Mr.Sheeran e eu iria fazer de tudo para o agradar. Virei-me na cama olhando para o ruivo que dormia pacificamente, observando o seu peito subir e descer lentamente. Era demasiado cruel o acordar do seu estado adormecido, no entanto ele estava com seu braço a agarrar a minha cintura, melhor dizendo, ele estava a apertar possessivamente a minha cintura contra si, e eu queria lhe preparar um pequeno almoço na cama. Com algum esforço consegui retirar o seu braço de mim e corri para a cozinha. Peguei em vários tachos e fiz um bolo de morango com cobertura de chantilly, aproveitei o tempo para fazer um café bem forte. Apos tudo posto num tabuleiro bem arranjado e com as velas no bolo, voltei para o quarto do ruivo. Abri os cortinados, acordando o ruivo que resmungou varias coisas sem sentindo. Saltei para cima dele o beijando diversas vezes.

- Feliz aniversário!! – Festejei o beijando mais, e sorrindo para o homem debaixo de mim.

- Bom dia princesa, obrigado. – Ele sorriu bocejando.

- Trouxe o pequeno-almoço! – Ri quando ele me olhou surpreendido. -Mereces, hoje é o teu aniversário! – Pequei no tabuleiro esperando que ele se sentasse e acendi as velas começando a cantar a típica musica de aniversário. Ele estava maravilhado a sorrir para mim, juro que o seu sorriso percorria o seu rosto de uma orelha á outra. Ao acabar ele soprou as velas e sorriu pedindo o desejo.

- Então o que pediste? -Perguntei curiosa apesar de saber que o desejo não se realizaria se ele me contasse.

- Não posso dizer ou não se realiza. -Ele sorriu brincalhão. Beijei os seus lábios, passando a minha mão sobre o seu rosto sentindo a sua barba rala a fazer cocegas nos meus dedos. Passei a beijar o seu suave pescoço, fazendo-o se arrepiar. As suas mãos rabidamente agarraram o meu rabo, me puxando para si. Arfei juntando os nossos lábios de novo, direcionando as minhas mãos para a sua nunca, puxando os seus cabelos ao de leve. Os lábios finos do ruivo foram direcionados para o meu pescoço, o chupando com vontade deixando uma leve ardência que se espalhava como um calor ardente por todo o meu corpo. Cambaleei a minha cabeça para trás, lhe dando a vista perfeita do meu pescoço. Ele aproveitou em segundos. Abocanhei a sua boca com vontade, começando uma luta entre as nossas línguas. Separei-nos por me faltar o ar, no entanto logo o voltei a beijar.

- Eu quero experimentar uma coisa. -Ele murmurou e eu mordi, levemente, o seu lábio inferior de maneira sexy.

- E o que seria isso? -Questionei lhe tirando a camisola.

- Dá-me o bolo e despe-te! -Ele ordenou sorrindo. Assim o fiz, olhando-o enquanto fazia o que me tinha pedido, e dançando um pouco ao despir a roupa. Já de apenas langerie, virada de costas para ele rebolei de prepósito. Mr.Sheeran olhava queimando cada centímetro da minha pele com as suas safiras cintilantes. Sorri sacana gatinhando até ele, e logo fui emburrada contra o colchão com uma certa brutalidade. Os meus lábios foram atacados pelos seus que estavam famintos. O meu sutiã foi retirado e os meus seios atacados, me fazendo sentir uma onda de prazer percorrer todo o meu corpo. De repente deixei de sentir os seus lábios contra a minha pele e abri os olhos, que se haviam fechado devido ao prazer. Vi-o a cortar um pouco de bolo e a colocar na minha boca e seios. Lambi o seu dedo com vontade como se o estivesse a chupar. Luxuria era visível em seus olhos. Os meus seios foram atacados de novo, e apesar da textura do bolo na minha pele ser estranha, os seus lábios e a sua língua a percorrer o meu corpo e a o beijar prazerosamente era simplesmente um deleito. A sua mão desceu a minha barriga até as minhas cuecas, entrando nas mesmas. O seu dedo massajou-me delicadamente, me fazendo implorar por mais. Eu queria muito mais. Beijos foram distribuídos pela pele da minha barriga, parando na barra das minhas cuecas que foram tiradas com tanta rapidez que eu mal o senti. Mais recheio de bolo foi colocado na minha intimidade que logo foi abocanhada por aqueles doces e impudicos lábios. Fui chupada com gosto, até gozar na sua boca gritando o seu nome em degustação. As minhas costas arquearam-se e logo Ed voltou a distribuir beijos por mim.

Why? -Ed SheeranOnde histórias criam vida. Descubra agora