Capítulo 34

150 10 0
                                    

HEYYYYYY NINAS LINDAS!!!!
TUDO BEM?????
Duplo update Humm para compensar o tempo fora. Leam com a música vai dar ganda atmosféra!

Desejo-vos uma ótima leitura 😏
Até 👋

Entramos na discoteca, após algum tempo de espera, seguindo o nosso caminho para o bar, com a intenção de pedir uma bebida. Edward agarrava a minha cintura possessivamente, enquanto eu pedia duas bebidas ao barman.

Depois das bebidas entregues e pagas, optamos por ficar pelo bar mesmo. Olhei em meu redor vendo as pessoas a dançar completamente embrenhadas na atmosfera sexy da música de Maluma, El Perdedor, e senti essa mesma sensação possuir a minha alma. Bebi o resto da minha bebida puxando o ruivo para dançar. Peguei na sua mão colocando-a na minha cintura, dançando no ritmo da música. As minhas mãos enrolaram-se em volta do seu pescoço, colando mais os nossos corpos, que dançavam ao som da musica. Definitivamente dançar não era algo que eu apreciava, porém os níveis de álcool organismo já eram além do nulo, então a coragem já se manifestava de alguma maneira. As suas mãos encontraram o meu rabo apertando-o descaradamente e me fazendo aproximar mais.

O meu corpo estava colado no dele, fazendo-me sentir casa pedacinho do seu tronco e cintura, para não falar do seu amigo que já apresentava bastante animação. Esfreguei-me sem pudor na saliência das suas calças sentindo-a a aumentar cada vez mais.

No fim da música eu estava mais que excitada, porém parecia mesmo que o DJ consentia comigo, visto que a música que se seguiu foi Chantaje do Maluma com a Shakira, e para a minha felicidade cada vez mais gente se aproximava para dançar, não notando em nós dois.

Virei-me, ficando de costas para Ed que se apreçou a agarrar a minha cintura, encaixando o meu rabo no seu membro. Movimentei as minhas coxas, descendo as mãos pelo meu corpo de maneira sexy. Peguei nas dele as descendo pelo meu corpo, passando pelos meus seios até ao meu bumbum. Ele apalpava-me sem pudor nenhum, me deixando mais excitada. A sua voz ecoava pelos meus ouvidos, dizendo coisas obscenas que acendiam o fogo na minha barriga e faziam a minha intimidade pulsar. As suas mãos passeavam pela minha silhueta com destreza e quando me virei, novamente, percebi o volume excessivo das suas calças e o seu olhar de predador. Eu era, sem dúvidas, a sua presa e com todo o prazer.

Beijei os seus lábios com vontade, massageando a sua língua com a minha. A minha mão apertou aquele volume o fazendo gemer contra a minha boca. Naquele momento, a minha vontade de sentar no alto das suas calças era do outro mundo. A minha boca atacou o seu pescoço desejosamente, fazendo questão de deixar lá a minha marca.

A noite passou a correr, entre várias músicas e o desejo carnal transmitido por nos. O meu pescoço encontrava-se num estado lastimável, no entanto eu não me importava. A tensão sexual entre nós aumentava a cada hora, até ao ponto de termos de ir para minha casa, rezando para que os rapazes não estivessem lá.

Entramos em minha casa e ela estava em pleno silêncio e com isto claramente que os rapazes não estavam.

Colei-me a Ed sentindo aquele volume delicioso contra a minha vagina.

- Eu quero-te tanto. - Sussurrei em seu ouvido, roçando-me nele e deliciando-me. -Humm!

As suas mãos percorreram a minha cintura a forçando contra o seu tronco, me incentivando a subir. Em um pulo enrolei as minhas pernas em torno do seu corpo, sentindo as suas mãos nas minhas nádegas, as apertando. Ataquei os seus lábios com vontade, saboreando o momento e friccionando as nossas intimidades uma na outra, arrancando gemidos de ambos. Andamos para o meu quarto e quando lá estávamos, fui atirada para a cama. Olhei para ele mordendo o lábio inferior, analisando-o a trancar a porta. Ele olhou para mim desapertando o cinto das suas calças atirando-o para o chão, e retirando a sua t-shirt.

Why? -Ed SheeranWhere stories live. Discover now