Capítulo 9

177 12 5
                                    

Acordei e ainda sentia um peso na minha barriga. Abri os meus olhos e encontrei um ruivo adormecido. Porque é que ele parece um anjo a dormir?
Porque razão é que um homem como ele se foi embebedar?

Tentei sair do seu aperto mas falhei redondamente então desisti e fiquei ali mesmo a observar o rosto angelical que o ruivo transmitia. Sentia-me estranha. Ele até era bonitinho parecia um bebê a dormir, realmente muito fofo. Depositei um beijo na sua testa, mas não percebi porque o fiz. Olhei para o lado e eram seis da manhã. Eu já devia ter tomado o pequeno almoço mas tenho a certeza que quando ele acordar terá enormes dores de cabeça.

Tentei mais uma vez sair do seu aperto e desta vez consegui! Coloquei uma almofada no meu lugar. Dirigi-me para a cozinha e comi qualquer coisa. Preparei um pequeno almoço para Mr. Sheeran porque como ele estava terá de certeza muitas dores de cabeça.
Coloquei torradas e um sumo não esquecendo do comprimido num tabuleiro. Voltei para o quarto de Mr. Sheeran e mal abri a porta ouvi um grito.

-Para!!!- Mr. Sheeran gritou. Eu rapidamente pousei as coisas e fui correr em seu auxílio. Olhei-o e este estava a dormir mas gritava e mexia-se de uma maneira desesperada.

Tentei acorda-lo mas nada o despertava. Abracei-o. Mal os meus braços enrolou o seu corpo ele acalmou descansando a sua cabeça contra o meu peito.

-Shhh, está tudo bem!- digo e acariciar os seus cabelos ruivos. Longos minutos passaram.

Deitei-me de novo na cama e ouvi-o a resmungar. Mr. Sheeran olhou para mim com uma cara de sono. Que fofo!!!

-Bom dia Mr. Sheeran!- sussurrei.

-Bom dia Jessica, aí!- diz e coloca a não na cabeça. Mr. Sheeran sentou-se e eu colocai o tabuleiro ao seu colo.- Obrigado!- murmurou.

-De nada.

-Desculpa por ontem.- Mr. Sheeran murmurou envergonhado. -Desculpa por o que tenha feito.

-Não fez nada. Apenas estava muito bêbado.

-O que aconteceu?- perguntou.

-Bem eu levei-o para aqui, dei-lhe banho e dormi ao seu lado porque me pediu. O senhor bêbado pede muita coisa estranha.- digo.

Mr. Sheeran permaneceu calado a observar a minha pessoa e eu seguia cada um dos seus movimentos. Calmamente este levou o comprimido á boca com um pouco de água. Após o engolir e respirar bem fundo voltou a encarar os meus olhos. Os seus lindos e cintilantes olhos azuis que de cada vez que eu os olho me perco na sua imensidão. Me perco no seu azul tão límpido, tão diferente. Cada traço azul da sua pupila, a sua íris preta mas brilhante, algo tão lindo e profundo. 

-Peço desculpa por tudo Jessica.- a sua voz rouca soa sofrida.

-Tudo bem!- sorrio. -Bem tenho de voltar para o trabalho!- Mr. Sheeran assentiu e eu saiu da divisão.

Soltei o ar dos meus pulmões. Ele consegue me prender de uma maneira completamente desconhecida por mim. Algo que me assusta e ao mesmo tempo me faxina!

Porque não posso simplesmente afastar-me dele? Eu sei que aquilo que se passou ontem foi um erro! Somos de mundos completamente diferentes! Apesar de Mr. Sheeran ser um homem bastante atraente é o meu patrão e por mais pena que tenha, temos de ter uma relação estritamente profissional. Devem estar a pensar, mas ainda agora começas-te a namorar com um rapaz! Sim eu seu que agora namoro com o Christian mas não consigo simplesmente ignorar a atração que sinto por Mr. Sheeran! É algo inevitável, simplesmente não consigo! Eu gosto do Christian, já gosto dele á demasiado tempo. Foi conselheira dele sempre que alguma havia um desentendimento com uma das suas namoradas, sempre o ajudei, mas agora não sei se o que sinto por ele é amor ou se apenas atualmente o vejo como amigo. Infelizmente só eu é que posso saber a resposta.

Ando pelos largos corredores em direção da cozinha. Entro e o cheiro a café acabadinho de fazer enche as minhas fossas nasais.

-Mrs. Robbins bom dia.- desejei com um sorriso, sorriso este que foi respondido com outro.

-Bom dia menina! Bem antes de perguntar hoje apenas tem trabalho no jardim. Depois de o fazer pode estudar á vontade.

-Oh obrigada Mrs. Robbins.- riu-me e dirijo-me para o jardim.

Hoje o trabalho promete ser cansativo mas eu própria terei o prazer de deixar este jardim lindo!

Começai por arrancar todas as ervas da ninha presentes nos diversos canteiros. Acrescentei mais terra e plantei diversas flores das mais diversas cores. Umas três horas á vontade já haviam passado e chuva miúda já caia do céu. De repente começou a cair uma enorme carga de água, apenas tive tempo para me barricar na casa das arrumações.
Mal fechei a porta um grunhido é ouvido:

-Não feches a porta!- a voz de Mr. Sheeran é ouvida.

Era tarde demais eu já havia fechado a porta.

-Porra!- Mr.Sheeran resmungou.- Ficamos presos! Estava fechado já á duas horas aqui a pedir ajuda e agora que chega alguém! Bem por outras palavras estamos aqui presos.

-Desculpe Mr.Sherran mas estava a chover torrencialmente então corri para aqui mas nunca pensei que a porta estivesse estragada.

-Pois!- Mr. Sheeran olhou para mim. Espirei. - É melhor trocares de roupa.

- Ah pois mas eu não tenho roupas.

Mr. Sheeran retirou a sua T-shirt branca casual. Uma peça de roupa que raramente era vista em Mr. Sheeran.

-Toma.- disse entregando-me. -Eu viro-me para te vestires. Não é que já não tenha visto. -admitiu e eu senti-me levemente corada. Peguei na T-shirt e despi o meu uniforme vestindo logo de seguida a T-shirt. Está chegava até as minhas coxas não as tapando por completo.
Coloquei o uniforme pendurado num dos móveis para o mesmo secar, numa altura considerada alta, por isso tive de me esticar.

Quando me virei Mr. Sheeran encontrava-se encostado a um canteiro com uma expressão impossível de decifrar. Uma coisa que me intriga neste homem é o facto de estar sempre pensativo. Ele encara-me e para mim é frustrante não perceber o que os seus olhos querem transmitir. Por mais intrigante que este homem pareça eu sinto-me estupidamente atraída por o seu olhar, pelo seu rosto, pelos seus lábios, pelo seu ser. Algo inesplicável e intrigante que por mais que me esforce para compreender soa sempre complicado ser feito. Ele parece puzzle e eu quero montar-lo. Quero encontrar a imagem final, aquilo que ele esconde. Pode soar muito estranho mas eu quero-o!

Why? -Ed SheeranWhere stories live. Discover now