Capítulo 12

173 10 1
                                    

Dias haviam passado, talvez já fizesse um mês mas eu não sabia ao certo. Após aquele dia eu e Mr. Sheeran não nos vimos mais. O ruivo havia tido uma viagem de negócios.

Se me sinto mal em andar com Christian e saber que já o trai? Sinto-me horrível mas não estando aqui o ruivo tudo se torna mais pacífico.

Hoje era domingo e eu estava a me preparar para ir sair com Christian. Vesti um simples vestido azul claro com uma saia bem leve e um colete de ganga. Calcai umas botas e coloquei alguns acessórios não esquecendo de pentear o meu cabelo. Quando o resultado ficou ao meu gosto desci as escadas encontrando Christian á minha espera.

-Chris!- abraçai o corpo do rapaz a minha frente.

-Vamos?- ele perguntou e assenti.

Saímos da mansão em direção do carro de Christian. Este abriu-me a porta como um verdadeiro cavalheiro e eu entrei sorrindo. Chris deu a volta entrando no lado do condutor. Ele sorriu beijando-me, rapidamente retribui o beijo. Separamo-nos e sorri para Chris fazendo o mesmo arrancar. Durante a pequena viajem cantava-mos as diversas músicas que passavam na rádio. Parecíamos dois loucos a cantar.

Chris parou o carro em frente de um restaurante e deu a volta ao carro para me abrir a porta. Segurou na minha mão e ajudou-me a sair.

-Estás linda!- sussurrou ao meu ouvido.

-Hum obrigada.- sorri envergonhada.

Entramos de mãos dadas no restaurante, e caminhamos lentamente até á recepcionista. Uma loira de olhos castanhos cor de avelã e bem apresentada.

-Boa noite.- ela cumprimentou.

- Boa noite, tenho uma reserva em Williams.

-Williams Hum.- A rapariga mordeu o lábio. -Sim está aqui, eu acompanho-vos até uma mesa.

A rapariga sorriu apontando para a mesa onde nos haveríamos de sentar.

Chris arrastou a cadeira ajudando-me a me sentar como um verdadeiro cavalheiro.

-O que queres comer?- Chris perguntou.

-O que recomendas?- sorri.

-Talvez esparguete a lá carbonara?

-Por mim.

-E para acompanhar um vinho do porto.

-Se recomendas eu aceito. -Sorri que nem uma idiota.

A rapariga aproximou-se e após anotar os pedidos foi-se embora.
Uns minutos a conversar e a comida já havia chegado. Estava tudo ótimo, maravilhoso. Tudo uma delícia e o vinho era fenomenal.

Após um jantar cheio de sorrisos e gargalhadas Chris pediu a conta. Eu insisti em pagar a meias mas o moreno não o fazia nem por nada. De seguida levantamo-nos e dirigimo-nos de novo para o carro.

-Onde vamos agora?- Perguntei.

-Surpresa.

A viajem foi feita calmamente e diversas passavam na rádio fazendo-nos divertir. Estava a ser fabuloso. A viajem não demorou mais de vinte minutos até chegar-mos a um jardim. Abri a porta sentindo a brisa fresca no meu rosto e vendo as diversas flores por todo o lado. Aquilo era lindo!

-Meu deus Chris isto é lindo!

-É não é?

-Adorei! Obrigada!- sorri e beijei a sua bochecha.

-Tudo por ti. -Christian sorriu de volta.

Sorri e começai a correr que nem uma louca.

-Hey Jess volta aqui!!!- Christian gritou.

Why? -Ed SheeranOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz