Capítulo 33 - Promessa Quebrada

5.5K 354 46
                                    


E lembro todas aquelas coisas malucas que você disse, Você as deixou rodando na minha cabeça, Você sempre está ai, você está em toda parte, Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui. (Wish You Were Here — Avril Lavigne)

POV: Autora

Damon tinha sua mão na cintura de Elena, a mesma estava com sua cabeça encostada no peito dele. Nenhum dos dois se atreviam a falar, aquele momento parecia ímpar. Elena estava lutando contra o sono. Ela não queria dormir, ela queria aproveitar cada segundo que estava ao lado dele.

— Você está tentando ficar acordada o máximo que pode Elena, mas você sabe que eu tenho que ir, meu bem. — falou Damon, acariciando o cabelo dela que estava espalhado pelo o seu peito.

— Não quero dormir porque sei que quando eu acordar você não vai estar aqui. — justificou ela.

— Eu queria poder passar o resto da minha vida ao seu lado, querida....

Ela o interrompeu, levantando sua cabeça para encara-lo.

— E você vai. — ela completou firme.

Ele deu um sorriso fraco e acariciou com o polegar a bochecha dela.

— Eu largaria tudo por você, querida. Largaria essa vida de mafioso e seria o homem que você merece. Um homem bom, um homem que te levaria para passear e não teria que se preocupar com a polícia atrás dele. Eu seria melhor por você. Faria qualquer coisa para poder estar ao seu lado.

— Não! — ela esbravejou baixo. Ela não podia falar alto, sua mãe dormia no quarto ao lado. — Eu não quero que você mude por mim. Não quero que você seja uma pessoa que você não é, Damon. Eu sabia desde do começo o que você fazia e mesmo assim me apaixonei por você. Você nunca me escondeu as coisas erradas que você cometia e sempre foi bem claro sobre quem era. Então se for mudar, que mude por você e não por mim. Eu me apaixonei por você do jeito que você era, com todos os seus defeitos.

— Eu... Não sei nem o que dizer. Você me deixou sem palavras Elena.

Ele havia sido pego de surpresa. Elena era seu ponto fraco e ao mesmo tempo era aquilo que dava força para ele lutar. Não havia palavras para descrever tudo que ele sentia por ela. Era um sentimento intenso, algo de outro mundo. Ele pensava que nunca iria amar mais ninguém, mas aí apareceu Elena.

— Diga que me ama e que sou a mulher de sua vida. — ela disse rindo enquanto sentava em seu colo.

— E você ainda dúvida disso?

— Um pouco. Poderia refrescar minha memória?

— Claro. — E então ele a beijou. Seus lábios moviam se lentamente com os dela, deixando o beijo ainda mais intenso. Elena levou as mãos até a barra da camisa dele, estava preparada para tira-la quando ouviu alguém batendo na porta.

— Elena? — era a voz da sua mãe. — Está tudo bem? Eu ouvi um barulho vindo do seu quarto.

Elena olhou para Damon e levou seu dedo indicador ao seus lábios, pedindo silencio.

— Está tudo bem mamãe. Eu estava com sede e me levantei para beber um pouco d'água. — respondeu Elena o mais calma possível.

— Certo. Qualquer coisa é só gritar. Boa noite filha.

— Boa noite mamãe.

Elena continuou com o dedo nos lábios de Damon, ela esperou alguns segundos para ter certeza que sua mãe havia ido embora.

Desejo ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora