Mantenha a Calma

32.6K 2.7K 1K
                                    

Hey pessoal, esse capítulo não está tão grande, mas é porque ele é um capítulo ponte para as confusões que vão acontecer daqui para frente!! 

Para o capítulo de hoje eu sugiro as músicas: I Wish da Cher Lloyd e Clumsy da Fergie.
Lembrando que não falta muito para vocês descobrirem qual é o segredo da Lauren e ver as confusões que vão rolar cada vez mais entre elas!!!
Boa leitura:  


Respiro fundo e faço uma rápida oração implorando para que assim que eu abrir os olhos eu esteja em meu quarto, no meu corpo e assim que eu desça as escadas encontre a minha família e não a família de Camila. Não que a família dela tenha algo de errado, é claro, eles são bem gentis e bem engraçados, mas eles não são a minha família.

Abro os olhos e solto um gemido de frustração extremamente irritado quando noto que ainda continuo no corpo de Camila, vestindo o seu pijama e na cama cheirosa dela. Jogo o edredom de qualquer jeito para o lado e me levanto da cama com passos firmes e extremamente irritados.

Aquilo me apavorava, confesso, me deixava completamente arrepiada e querendo chorar enquanto eu berrava pelos pulmões o quão errado e escroto tudo aquilo parecia, mas se fizesse tal as pessoas realmente iriam pensar que Camila havia ficado louca. Eu conseguiria lidar com tudo aquilo, eu tinha que aprender a lidar com tudo aquilo para que tudo corresse bem.

- Bosta. – Rosno, abrindo a porta do banheiro com tudo – Maldita estatua, maldita excursão, maldita aula de artes. – Pego a escova azul, a escova maior e que definitivamente não era de Sofia e coloco pasta de dentes.

- Bom dia, querida. – Sorrio sem vontade para a mãe de Camila – Karla quando você vai lavar o seu cabelo? – Cuspo na pia e sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.

Eu havia me recusado tomar banho no dia de ontem, somente porque eu não queria ver Camila pelada, tudo bem que não seria uma visão de todo o ruim, mas seria desrespeitoso com ela e eu não queria isso.

- E-Eu estava indo tomar banho... – Sussurro depois de enxaguar minha boca.

- Ótimo, achei que eu teria que fazer isso. – Ri divertida – Ande logo, não atrase seu pai.

Tranquei ambas as portas e encarei o reflexo de Camila no grande espelho do banheiro, as bochechas dela continuavam extremamente vermelhas por conta da vergonha absurda que eu sentia em fazer o que eu iria fazer. Retirei a blusa larga que eu havia usado para dormir e rapidamente desço a calcinha e o short pequeno, fazendo questão de olhar o tempo todo para o teto.

Se eu me senti desconfortável arrancando as roupas dela nem devo mencionar como me senti horrível tocando o seu corpo, mesmo que não fosse de uma maneira nem um pouco maliciosa, só não parecia certo e muito menos justo, mas eu me limitei a ficar calada e fazer tudo o mais rápido possível.

Antes mesmo de assumir que eu também gostava de garotas para os meus pais, algo que eles sempre disseram desde que eu demonstrei estar interessada em um relacionamento, seja ele qual for, é o respeito que devo nutrir pela pessoa e pelo seu bem-estar. Eu não tinha nada contra Camila e até mesmo me divertia diversas vezes em sua companhia, mesmo que ela explodisse em todos os momentos, mas em momento algum eu havia a desrespeitado sobre qualquer aspecto de sua aparência ou raízes.

Depois de escolher uma roupa que tivesse mais a ver com o estilo de Camila acabei descendo e então indo para a escola.

Hoje as aulas não seriam tão divertidas, se bem que eu teria aula com Kellen. Essa professora de literatura não me dava mais aulas por estar no último ano, mas eu sempre fui uma de suas alunas favoritas e definitivamente uma das melhores. Confesso que o fato de me empenhar tanto em suas aulas era porque Kellen havia sido o meu primeiro desejo feminino, amava seus cabelos negros e a maneira gentil que ela tratava todos, mas é claro que sufoquei esses sentimentos dentro de mim e optei por esquecer tudo.

KarmaWhere stories live. Discover now