Nossos Filhos, Nossas Regras

24.9K 1.8K 1.3K
                                    

Bom dia pessoas lindas do meu Braseeeeeeeeeeeeel, como vocês estão?? Comendo bastante? Dormindo o suficiente?? Beijando muito na boca??? Se cuidando direitinho??

Hoje eu cheguei com esse capítulo lindo e cheiroso que vai ser a passagem para a reta final da primeira temporada, existirá uma passagem de tempo -pequenas- mas significativas para a história, consequentemente cada capítulo será importante daqui para frente. Espero que vocês gostem tanto quanto eu estou gostando de escrever.

Por favor, comentem e votem poxinha, são muitas visualizações no capítulo e pouquíssimos comentários, nunca sei o que vocês estão achando da história!!

Para hoje sugiro algumas músicas: Are You Happy Now? da Megan and Liz, Versale on The Floor do Bruno Mars, Earned It na versão do Prince Royce, Fetish da Selena Gomez e por último Here da Alessia Cara.

Boa leitura:

Sentia minhas mãos e testa suarem conforme via Beatrice, Wesley, Keaton, Cece, Diamond e Drew entrarem naquela sala acompanhado de seus pais. O clima estava tão pesado que todos pareciam ter medo de dizer algo e fazer uma 'explosão' acontecer na frente dos professores e do diretor.

Clara Jauregui e Anne Twist haviam conseguido agendar uma reunião com os pais dos alunos que faziam as nossas vidas um verdadeiro inferno na escola, todos nossos pais pareciam extremamente determinados a fazerem eles pagarem pelo que estávamos passando e não pareciam estar dispostos a recuarem.

O diretor estava mais tenso que qualquer outra pessoa daquela sala, estava bem na defensiva e parecia pronto para intermediar qualquer coisa que fosse necessário.

- Bem, já que estamos todos aqui podemos começar essa reunião... – Olho para Ally, que estava encolhida, evitando o olhar de Keaton – A Sra. Jauregui solicitou essa reunião após alegar que sua filha e os colegas dela vêm sofrido bullying no colégio.

- Sr. Cowell... – Minha sogra ergue a mão – Não é uma alegação quando existem provas, consequentemente é um fato. – Lauren abaixa a cabeça, cruzando os braços.

As coisas que eles faziam conosco conseguiam ser tão bizarras que o simples fato de ocupar a mesma sala que tantos deles por tanto tempo nos deixava desconfortáveis e amedrontados. Apenas queríamos encontrar uma maneira de parar, as coisas já haviam ido longe demais e ninguém parecia estar disposto a deixar elas irem ainda mais longe.

- Então, você poderia apresentar as provas? – O diretor fala gentilmente com ela.

- Mas é claro. – Faz um sinal para o professor Jordan.

Havíamos ajudado minha sogra a conectar seu computador para que as fotos/vídeos fossem exibidos na parede pelo Datashow, Jordan apenas estava auxiliando ela a reproduzir as provas para todos.

Fotos dos machucados causados por eles, do cabelo de Harry cortado de qualquer jeito, do muro, dos panfletos que haviam feito de Camila e eu no dia que nos expuseram para toda a escola, dos armários ou pertences que haviam sido danificados de alguma maneira. Então tinham os vídeos, o primeiro vídeo foi o de Lauren apanhando de Beatrice, o segundo era de Niall passando ao lado de Harry e ambos recebendo xingamentos e até empurrões, o último havia sido o de Normani aonde ela estava treinando uma sequência da equipe de ginastica e Cece fazia questão de atrapalhar e fazer minha amiga quase se machucar feio.

Nossos professores e diretores pareciam horrorizados com aquela quantidade absurda de provas, os pais deles pareciam surpresos com a quantidade de provas e prontos para começar a Terceira Guerra Mundial, e nossos pais não pareciam muito diferentes.

KarmaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora