Exigências

35K 2.7K 818
                                    

Hey pessoal, eu andei meio apertada por conta das semanas de provas, então me desculpem por demorar um tico para postar!!! Mas aqui estou eu com mais um capítulo meio Glee HAHAHAHA eu amo essa série demais e acho que seria legal pegar uns traços dela para desenvolver a personalidade das personagens, então espero que gostem(:

Comecei a postar uma nova fanfic, vocês podem checar no meu perfil (Behind Cameras). Espero que gostem, votem e comentem tanto quanto nesse capítulo quanto o primeiro e -daqui a pouco- o segundo capítulo que vou adicionar na outra história.

Para o capítulo de hoje sugiro as músicas: Jinx do DNCE, Daylight do Maroon 5 e Shut Up and Dance do Walk The Moon

Boa leitura:


Desço do carro de Alejandro e não consigo evitar o sorriso ao "ver Camila" alguns metros de distância. Naquele dia ela havia optado por vestir uma calça jeans clara e um moletom azul marinho que era bem confortável e calçou um converse preto de cano alto.

- Bom dia. – Sorrio de canto, assim que ela se vira para "me encarar".

- Bom dia. – Sorri de volta e eu me encosto no carro que havia por perto.

Agora eu sentia uma certa ansiedade em ver Camila, como se eu soubesse que tudo estaria bem se eu a tivesse por perto. Aprendi que mesmo sendo um pouco sistemática as vezes ela conseguia ser uma pessoa extremamente gentil e divertida de estar por perto. Com Camila eu tinha que ser eu mesma o tempo todo, porque ela precisava saber quem eu realmente era para que ninguém desconfiasse que estávamos de corpos trocados.

O fato de trocarmos de corpo permitiu que pela primeira vez eu não pudesse emitir nada sobre mim mesma para alguém.

- Eu acabei de ler aquele livro que Kellen passou. – Comento com o mesmo em mãos – Acho que você vai querer ler, estou certa?! – Ela concorda e pega o mesmo da "minha" mão – É muito bom, quando você terminar de ler podemos discutir um pouco.

- Claro, isso vai ser incrível! – Exclama animada – Você é a primeira pessoa que parece gostar de verdade dos livros que eu peço para nossos professores indicarem. – Passa a mão pelos cabelos.

- Eles são muito bons. – A olho no fundo dos olhos – Literatura. – Camila franze o cenho.

- O quê?

- Literatura Inglesa, era no que eu gostaria de me formar. – Ajeito melhor a mochila em "meus" ombros – Eu gosto de escrever e de ler, tenho boas notas em qualquer matéria envolvendo essa.

Era o meu segredo de estado, nem Dinah e Normani sabiam sobre isso. O sonho da minha mãe é que eu seja uma grande advogada, como a minha avó era, e seria exatamente isso o que eu faria. Entretanto deixar de escrever e ler meus milhares de livros iriam continuar como um hobbie, um que apenas Camila e eu teríamos consciência sobre.

Jamais havia sentido uma confiança tão grande em uma pessoa não tão próxima de mim como eu confiava em Camila. Com ela é fácil falar sobre os meus problemas e falar sobre como eu me sinto sobre qualquer coisa. Cabello passa por poucas e boas, julgam ela sem motivo algum e por isso eu sei que ela jamais faria o mesmo comigo depois da nossa aproximação.

- Isso me deixa surpresa. – Rio e assinto.

- Deixa todo mundo surpreso. – Dou de ombros – Mas vou fazer advocacia. – Olho ao redor, e ela faz uma cara confusa.

- Bom, eu também mudei drasticamente. – Comenta tão baixo quanto eu havia comentado anteriormente – Antes de mudar para cá eu queria fazer artes cênicas, e agora estou entre relações internacionais ou economia. – Da de ombros e eu a encaro surpresa.

KarmaWhere stories live. Discover now