Bolinha Branca

32.7K 2.8K 2.6K
                                    

Ainda não vai ser hoje que vocês vão descobrir o segredo da Lauren, mas vai ser logo, prometo isso para vocês, tudo tem o seu tempo e logo logo todas as dúvidas de vocês vão ser respondidas.

ALGUÉM VAI NO SHOW DE SP??? PORQUE EU VOU AKJSBDKABJSD

Para o capítulo de hoje sugiro as músicas: Use Somebody do Kings Of Leon, Too Close For Confort do McFly e Fool's Gold do One Direction. BTW não se esqueçam de comentar e votar, algo que é de extrema importancia para deixar a história mais conhecida e me fazer muito feliz aksjdbkabjsd

Boa leitura:


Sentia todo o corpo de Lauren latejar em dor. Maldito treino de duas horas. Malditas parceiras de time cavalas. Malditas bolas difíceis de agarrar. E malditos tacos de madeiras pesados que não ajudam nada na hora de rebater.

A mãe de Lauren estava passando algum creme, que de acordo com ela, iria aliviar minha dor dentre alguns minutos. Depois de muito rir das minhas expressões de dor e alegar que seria por um bom motivo no futuro, Clara informou que o café da manhã já estava pronto e que ela estava me esperando escadas abaixo.

Desde a noite passada eu estava sendo obrigada a ver o corpo nu de Lauren, eu tive que tomar banho depois que cheguei do treino por estar fedorenta como nunca, e confesso que foi a coisa mais estranha que já fiz em toda a minha vida. Lauren era gostosa, tipo, extremamente gostosa e eu não pude me conter em parar de olhar o seu corpo. Talvez fosse porque todas as dúvidas e questionamentos que eu tinha sobre o corpo feminino –um que não pertencia a mim- haviam finalmente sido respondidos, mesmo que indiretamente.

De manhã cheguei à conclusão que não seria certo ficar olhando e tocando determinadas partes do corpo de Lauren sem que existisse necessidade, mesmo que ela parecia estar fazendo o completo oposto daquilo, aquela tarada que se aproveitava da situação para ver o meu corpo.

- Você vai assim para a escola? – Taylor, a irmã de Lauren entra em no quarto e se joga na cama.

- Não estou bem? – Questiono arqueando as sobrancelhas.

- Não, você está, mas é que você nunca usa essas roupas na escola. Nunca mesmo. – Não consegue evitar de rir – Você só usa esse tipo de roupas quando nossa família faz algum almoço.

- Eu sei, eu gosto de ser uma badass na escola. – Taylor solta uma gargalhada alta e eu sorrio sem jeito – É sério, eu amo demonstrar ser indiferente e gosto de usar roupas escuras e quentes, como se fosse um repelente de pessoas. – Aos poucos a irmã de Lauren para de rir.

- E nós sabemos o porquê disso. – Abraça um travesseiro – Mas eu estou feliz por você finalmente vestir algo diferente do normal para ir até a escola. – Se levanta e joga o travesseiro em mim – Vovó iria gostar de te ver com esse vestido, era o favorito dela. – A encaro e noto sua expressão triste, mas logo ela sai do quarto, me deixando sozinha.

A avó de Lauren havia falecido? Porque isso iria explicaria o fato dela parecer triste no começo das aulas e vez ou outra até mesmo aparecer com os olhos inchados. Será que Lauren era intima de sua avó?

O vestido que eu havia escolhido para aquele dia era um lindo vestido de alcinhas rodado, ele tinha girassóis de estampa, eu havia optado por calçar rasteirinhas ao invés dos sapatos fechados e calorentos de Lauren, também prendi o meu cabelo e fiz questão de não passar nenhuma maquiagem pesada. Era uma nova Lauren.

Diferente do que eu imaginava o armário de Lauren tinha uma enorme variedade de roupas, desde roupas mais fofinhas até roupas mais ousadas, e aparentemente a idiota só gostava de usar roupas quentes e escuras na escola, mas achei que seria delicioso mudar –ao menos uma vez- e acabar indo confortável para um lugar onde ficávamos bastante tempo.

KarmaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang