Vinganças

31.7K 2.8K 923
                                    

Hey pessoal, aqui está o capítulo de hoje, espero que todos vocês gostem e não me batam HAHAHAHA Eu só queria agradecer todo mundo que está ajudando a história a ficar mais conhecida comentando, favoritando e divulgando, significa muito para mim. 

Sugiro as músicas: Rock Bottom da Hailee Steinfeld feat DNCE, I Know What You Did Last Summer da Camila Cabello feat Shawn Mendes e I'll Show You do Justin Bieber.

GENTE EU TINHA COPIADO E COLADO COISA A MAIS, DESCULPA


Entro com a mochila de Camila no vestiário, fazia um bom tempo que não entrava ali, começo a caminhar sem maiores problemas pelo local bem conhecido por mim apenas para ter certeza de que eu não iria encontrar ninguém do time ali.

Em apenas quatro dias eu conseguia estar fulminando de ódio das jogadoras do meu time, é claro que eu não era amiga de todas elas e obviamente que eu não suportava Beatrice, a loira insuportável sempre tentava roubar minha posição no time e agora fazia questão de tornar a vida de Camila um inferno.

Nunca me dei muito bem com Camila, mas o que ela passa todos os dias na escola é desumano, ninguém merece ser empurrada, ter suas coisas atiradas no chão, ser machucada e principalmente ouvir insultos absurdos simplesmente por ser de um país diferente ou então por ser extremamente inteligente.

Iria me vingar por Camila.

- O que você está fazendo? – Levo a mão no peito, completamente assustada.

- Porra, Camila, você me assustou! – Hoje era sábado e dia de treino, havia vindo mais cedo para dar uma surpresa a Beatrice e suas amigas insuportáveis – Me ajude! – Pego os três recipientes com creme de barbear e prontamente abro o armário de Bea com o truque que Dinah havia me ensinado a tempos atrás para abrir o armário de Mani e roubar suas barrinhas de cereal.

- Lauren porque está mexendo aí? – Camila sussurra apavorada.

- Porque nós vamos nos vingar. – Começo a apertar o botão, vendo o creme branco se espalhar por todas as coisas dela – Anda, me ajuda, faça isso aqui enquanto eu faço no armário de Cece.

- Eu não vou te ajudar, elas podem nos ver e aí sim eu vou estar fodida! – Tenta me parar e eu a afasto com o braço.

- Estou cansada delas fazerem isso com você e enquanto eu estiver no seu corpo vou continuar me vingando até que elas parem. – Falo entre dentes.

Camila, ou eu, parece pensar por alguns instantes. Sabia que ela tinha um medo fodido de irem atrás dela, mas caso fizessem isso eu mesma faria questão de acabar com aquelas garotas idiotas. Vencida pela tentação Cabello pega o recipiente da minha mão e começa a espalhar por todos os lados do armário de Beatrice, eu abro o armário de Cece e começo a fazer o mesmo, doida para partir até o armário de Diamond.

Quando finalmente terminamos jogamos as latinhas na repartição do banheiro que ninguém usava, lavamos as mãos e então eu apenas sorri para ela, informando que estaria acompanhando o treino da arquibancada. Corri para um lugar discreto onde eu poderia observar o treino, usando uma pilastra para me esconder atrás, vendo as outras jogadoras caminharem em direção aos vestiários.

Na próxima semana teríamos um jogo muito importante, decisivo onde seria decidido se entraríamos ou não no campeonato para tentar conquistar mais um troféu, acontece que eu estava morrendo de Camila não conseguir se adaptar aos treinos e acabar estragando tudo para o nosso time, o que arrastaria junto minhas grandes chances de entrar em uma boa faculdade. Naquele treino eu filmaria Camila em meu corpo para mostrar onde ela estava errando, para que pudéssemos treinar naquele final de semana.

KarmaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora