Parte de Algo

35.5K 2.6K 1.7K
                                    

Hey pessoal, eu estou animada para o enredo que essa história vai começar a tomar, espero que vocês gostem tanto quanto a minha pessoa askdjbaksjbd A partir do próximo capítulo as tretas vão começar a ocorrer realmente, então espero que vocês estejam preparados para tudo, mas enquanto eu não volto com o próximo capítulo deixo vocês relaxados com esse HAHAHAHA

Para hoje sugiro as músicas: My Boo da Alicia Keys feat Usher, Mercy e No Promises do Shawn Mendes.
Boa leitura:
 


Arfo quando sinto os lábios de Lauren percorrerem meu pescoço, suas mãos apertavam possessivamente minha cintura e seu corpo pressionava o meu contra a parede gelada do vestiário que ficava ao lado do campo de softball.

- Lo... – Arfo quando sinto seus dentes morderem o lóbulo da minha orelha.

- Oi, linda? – Seus lábios estavam inchados e extremamente vermelhos após tantos beijos, os meus não deveriam estar muito diferentes – Eu mordi forte demais? – Acaricia minha cintura e eu rio, acariciando sua nuca.

- Não... – Roubo um novo selinho – Nós vamos nos atrasar, precisamos entrar.

- Ugh... – Esconde o rosto em meu pescoço – Eu só queria ficar aqui te beijando, muito melhor do que ter aula com o Sr. Evans.

- Eu concordo com você, mas nós precisamos entrar. – Lauren bufa e sela nossos lábios mais uma vez.

Todos os dias Lauren passava em minha casa mais cedo para que nós entrássemos no vestiário do seu time apenas para que nós pudéssemos aproveitar um tempo juntas antes da escola começar. Isso gerava muitos beijos, caricias e até mesmo algumas marcas que ficavam cada vez mais difíceis de esconder depois de Lauren ter me visto conversando com Carly no ensaio de teatro, de acordo com ela nós parecíamos "amiguinhas demais" e cabia a ela se encarregar que algumas pessoas soubessem que eu não estava "dando sopa".

Ninguém jamais havia sentido ciúmes de mim, ver Lauren toda possessiva e querendo "marcar território" me deixou com o ego completamente massageado e até mesmo com o coração acelerado. Mesmo demonstrando outras vezes que queria algo comigo, aquela havia sido a primeira vez que senti firmeza de que Lauren Jauregui, minha primeira girlcrush da escola, queria realmente ter algo mais sério comigo.

Sorri contra os lábios de Lauren uma última vez, sentindo seus braços me trazerem para mais perto de seu corpo para que nós pudéssemos nos beijar ainda mais facilmente. Seus lábios se fecharam em meu lábio inferior, fazendo questão de chupar e passar a língua pelo mesmo, levando uma de suas mãos para a minha bochecha. Sentia meu peito e outras partes do meu corpo arderem em brasa conforme nossas línguas se encontravam em um beijo quente, arfei e me afastei surpresa quando sua mão apertou deliciosamente minha bunda.

- Camz, eu... – Suas bochechas estavam vermelhas e ela parecia sem reação, estudando minha expressão com seus lindos olhos arregalados – Eu me empolguei e... – Começo a rir e ela suspira, levando a mão que estava em minha bunda para a sua nuca – Ei, não faça isso, eu achei que você tinha ficado brava.

- Oh eu não poderia... – A puxo pela gola da jaqueta jeans, roubando um selinho – Mas nós temos que ir, Sra. Abusada.

- Tudo bem... – Ela ainda estava sem graça – Você vai me ver treinar mais tarde?

- Se você não se importar com isso... – Entrelaça nossas mãos.

- Eu vou amar. – Sorri sincera – Nós podemos ir para a minha casa ou irmos ver o pôr do sol no nosso lugar, ou só...

- No nosso lugar? – Paro e ela franze o cenho, só então dando conta do que havia dito – Virou o nosso lugar agora? – Nós íamos sempre que possível após o final das aulas.

KarmaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora