Nosso Lugar

37.4K 2.7K 2.1K
                                    

 Hey pessoal, como vocês estão? Sentiram minha falta? Conseguem ver a imagem do capítulo?

Primeiramente: fora Temer. Segundamente: essa foi a minha PRIMEIRA história Camren, então o que mais tem na primeira versão dela são coisas extremamente clichês, eu tento mudar o mínimo possível, mas ainda assim a fanfic mantem diversas coisas de uma escrita meio "ingênua" durante determinados acontecimentos. Terceiramente: Eu realmente ando desanimada em relação a escrever no geral, por isso estou demorando para postar, não é nada com vocês e tals, é só que eu ando em um momento meio da bad, então tenham paciência -por favor-. 

Para esse capítulo recomendo as seguintes músicas: Good da Louisa Johnson, She e Rear View do Zayn e por último Infinity do One Direction. Boa leitura:


Enquanto tomava meu café da manhã escutava minha mãe tagarelar sem parar sobre como era importante ter respeito por todas as pessoas que me cercavam, assim como era de extrema importância aprender a lidar meus problemas conversando com as pessoas e não socando a cara delas.

Nos dias que passei de castigo diversas coisas percorreram a minha mente, a principal delas era finalmente oficializar meu relacionamento com Camila, nós duas gostávamos muito uma da outra e não parecíamos querer "abandonar o barco", por esse motivo iria esperar completar dois meses que estávamos ficando e então eu iria finalmente pedir Camila em namoro. Uma das outras coisas que rodearam a minha mente foi o que eu poderia fazer para lidar com Beatrice e seu bando insuportável simplesmente por saber que eles não iriam parar, mas não cheguei à conclusão alguma.

Por ser meu primeiro dia de volta precisava chegar mais cedo para falar com o Diretor Cowell e assinar algumas coisas na secretária, e como estava sem meu celular ainda não pude combinar com Camila de passar busca-la.

- Estamos entendidas, Lauren Michelle? – Minha mãe questiona e eu arqueio as sobrancelhas.

- Estamos. – Sussurro, mesmo não ouvindo nada.

- E se alguém dizer alguma coisa que te magoe ou fazer algo que machuque você ou Camila quero que me diga para eu tomar as devidas providencias, nada de se envolver em confusões, isso não fica bom para você ou para seu currículo escolar. – Comprimo os lábios.

- Já entendi, mãe. – Enfio o resto do sanduiche em minha boca, não queria mais ficar ali, não aguentava mais ouvir minha mãe brigando comigo o tempo todo – Vou escovar os dentes e então ir para a escola.

- Não fale de boca cheia. – Reviro os olhos e levo a louça suja para a pia – Tenha um bom dia, querida. – Me segura antes que eu saia – Eu só estou dizendo isso porque te amo e não quero que você tenha seu futuro atrapalhado por pessoas que nem vão fazer parte da sua vida daqui alguns anos, eu tenho muito orgulho de quem você é Lauren. – Sorrio de canto e ela me abraça.

- Obrigada, mãe. – Ela dá um tapinha em minha bunda.

- Agora vá, não quero que você se atrase para a reunião com o Sr. Cowell.

Subi as escadas e rapidamente escovei meus dentes, peguei minha bolsa e meu pequeno diário. Nos últimos dias eu havia achado um diário de capa preta com vários esboços de desenhos, começos de poemas e até mesmo pensamentos aleatórios, achei que seria legal voltar a escrever um pouco e acabou que grande parte dos meus poemas foram sobre Camila. Enfiei o diário na bolsa e comecei desci as escadas, pegando as chaves do meu carro e então saindo de casa.

Senti meu coração acelerar assim que estacionei na vaga de sempre, peguei minha mochila e deixei ela apoiada em apenas um ombro, começando a caminhar em direção a entrada da escola. Foi possível notar que a escola já havia pintado aquela pichação ridícula da semana passada, tinham até mesmo pintado o aliem ridículo que Camila e Normani odiavam. Apertei a alça da minha mochila com força quando Beatrice saiu de um dos banheiros e começou a caminhar um pouco atrás de mim, fazendo questão de deixar risadinhas estúpidas escaparem enquanto seu olhar estava fixo em mim.

KarmaWhere stories live. Discover now