Escolhas

19.5K 1.6K 401
                                    

Hey pessoal, eu finalmente voltei!!!! Como vocês estão??? Beijando muito na boca?? Se divertindo bastante??? Cuidando de si mesmo???

GOSTARIA DE AGRADECER, DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO OS 9K DE SEGUIDORES AQUI NO WATTPAD E MAIS DE 340K DE VISUALIZAÇÕES AQUI NESSA HISTÓRIA, ISSO É SURREAL!!! OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA

Gostaria de dedicar esse capítulo a Andressa, que me acompanha desde o começo da minha carreira de escritora de fanfics HAHAHAHA Hoje é aniversário dela, então se vocês puderem mandar amor pra ela no twitter (oneofthesecakes), ficarei grata ♥

Para o capítulo (que não está muito grande, peço desculpas por isso, prometo que o próximo será maior) de hoje sugiro as músicas: To Much to Ask e This Town do Niall Horan e Never Be Alone do Shawn Mendes. Caso alguém queira o link da playlist é só me chamar no Twitter que eu passo!!!

Lembrando que esse é um capítulo ponte, boa leitura:

Sinto meu coração apertar ao ver a expressão desolada de Lauren pelo espelho.

Após entrarmos em casa, logo subimos as escadas e eu a coloquei debaixo do chuveiro para tomar um banho, enquanto ela se trocava e me esperava em meu quarto tomei o meu banho, logo depois penteei seu cabelo e agora secava o mesmo.

Jamais havia visto minha namorada tão triste como naquele momento, seus olhos estavam sem vida alguma e toda a sua linguagem corporal deixava claro o quanto ela estava desolada com aquela notícia triste. O pior de tudo era que eu não tinha a menor ideia do que fazer para consola-la, nada poderia ser feito.

- Venha, vou te deitar enquanto eu seco meu cabelo, depois podemos ver um filme, o que acha? – Assente roboticamente com a cabeça.

Acompanhei Lauren até a minha cama e a deitei ali, cobri seu corpo e desliguei as luzes deixando apenas a televisão ligada. Me abaixei ao lado da cama e seu olhar logo focou no meu, um pequeno bico se formou em seus lábios quando acariciei seu rosto e suspirei alto ao vê-la tão frágil daquela maneira.

- Esse é o momento de chorar tudo o que você sente vontade, Lo. – Acaricio sua bochecha – Então não tenha vergonha de mostrar o quanto isso te machuca. – Puxa o ar, tentando evitar de chorar – Você está segura aqui e será confortada, amor. – Ela começa a chorar de novo.

- Por favor, não me deixa sozinha. – Sinto meu coração apertar ao ouvir aquelas palavras.

- Nunca. – Minha namorada move seu corpo e eu deito ao seu lado – Eu estou aqui, amor.

Lauren agarrava minha blusa e chorava contra meu peito, eu acariciava seus cabelos e sentia um bolo se formar em minha garganta ao vê-la tão destruída. Notei minha mãe passar pela porta e cruzar os braços ao nos ver daquela maneira, mas também notei a pena atravessar sua expressão quando ela percebeu o quão triste Lauren estava e o quanto ela precisava ser consolada naquele momento.

Aos poucos o choro foi diminuindo, até que minha namorada ficou em silencio e então sua respiração ficou ritmada. Permaneci parada ali, fazendo carinho em seus cabelos e nuca, olhando fixamente para a televisão. Depois de alguns minutos peguei meu celular e enviei mensagem para todos os nossos amigos, informando o que havia acontecido, e então enviei uma mensagem para Taylor informando que Lauren estava comigo e que eu sentia muito pela perda dela.

Quando meu celular começou a vibrar indicando que minha sogra queria falar comigo, eu logo ajeitei Lauren cuidadosamente na cama, colocando um travesseiro para ela abraçar. Saí cuidadosamente da cama e atendi a ligação, ouvindo a voz tremula de Clara do outro lado da linha.

KarmaOnde histórias criam vida. Descubra agora