Resolvendo as Coisas

18.6K 1.9K 916
                                    

Hey pessoal, nem demorei, hein?! Tudo bacana com vocês??

Então, esse capítulo também está cheio das emoções e cheia de decisões decisivas para o enredo da primeira temporada, então espero que todos vocês gostem muito desse capítulo, mesmo que ele não esteja tão grande assim!! Para ele sugiro apenas duas músicas: No One's Here to Sleep do Naughty Boy feat Bastille e depois Oblivion do Bastille.

Por favor, eu imploro, comentem e votem no capítulo!! Não custa nada e me deixa super feliz, além de me ajudar a ter uma noção do que vocês estão achando da história :/

Boa leitura:


Chris tinha o cenho franzido e continuava encarando meu rosto inchado, como se aquilo fosse a coisa mais maneira do mundo, ele traçava comentários e vez ou outra tentava encostar nos machucados, mas minha mãe sempre acabava brigando com ele até que meu irmão finalmente desistiu e acabou indo jogar vídeo-game.

Brinco com a comida no meu prato, meu pai havia feito questão de cozinhar o meu prato favorito após descobrir da surra que eu havia levado mais cedo na escola, os dois estavam bem preocupados comigo e com o que estava acontecendo no colégio, sabia que não poderia dormir hoje enquanto não esclarecesse todos os pontos.

Após o jantar permaneci sentada encarando meu celular, aguardando uma mensagem de Camila ou qualquer sinal de vida dela, mas não consegui absolutamente nada, consegui apenas notificações das publicações que minhas amigas haviam feito naquele dia em suas redes sociais.

Dinah foi a primeira a postar uma foto da viagem, na foto ela e eu estávamos abraçadas rindo com copos de cerveja e nossos corpos não ficavam completamente expostos por conta das blusas largas que havíamos usado como saída de praia, a legenda fez o meu coração apertar e depois encher de alegria: "Eles não podem mudar quem você é, ainda bem, porque amo você do jeito que você é". Niall havia postado uma foto do nosso grupo que Chad havia tirado, na foto Camila estava sentada no meu colo e todos nossos amigos estavam a nossa volta em poses engraçadas, a foto tinha muitas curtidas. Normani foi a última a postar algo naquela noite, uma foto aonde Camila e eu envolvíamos sua cintura e sorríamos para a câmera, não pude evitar de sorrir com a legenda: "Um casal maravilhoso desses, bicho".

- Lauren? – Subo meu olhar – Você pode guardar seu celular por alguns minutos? Sua mãe e eu queremos ter uma conversa muito séria com você. – Puxa a cadeira e senta ao meu lado, minha mãe ocupa o lugar a minha frente.

- Queremos saber o que acontece na escola, querida, queremos saber tudo.

Respiro fundo, revezando em olhar para os dois.

- As notas das suas provas não andam boas, e tanto seu pai quanto eu vemos você estudando com seus amigos, então sabemos que não é falta de esforço. O que está acontecendo, querida? – Minha mãe segura minha mão.

Aquele era o momento que eu tanto esperava, o momento que eu aguardava algum adulto finalmente notar o que acontecia com meus amigos e eu na escola. E eu não fraquejaria ao contar, não importava quais seriam as consequências, estava disposta a lidar com todas elas desde que meus pais estivessem ao meu lado.

- Tudo começou a meses atrás, quando eu me aproximei de Camila, Ally e Harry... – Evitaria a parte de trocarmos de corpos, apenas para eles acreditarem em tudo – Eu via, todos os dias, eles empurrando eles contra armários e até mesmo os jogando no latão de lixo atrás do colégio, só por eles estarem 'no caminho deles'. – Encolho meus ombros – Então eu comecei a andar com eles para ver se isso aliviava algo já que as pessoas da escola gostavam de mim, assim como Normani, Dinah e Niall... então por estarmos andando com 'perdedores' automaticamente nós nos tornamos 'perdedores'. – Trago saliva.

KarmaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora