O Muro da Escola

39.1K 2.6K 3.5K
                                    

Hey pessoal, esse é provavelmente um dos meus capítulos favoritos de todos os tempos, eu consegui misturar DOIS capítulos da história original e aumentei ainda mais um pouco para combinar melhor com o enredo da versão reescrita da história, então espero que vocês gostem da mesma maneira ♥

No capítulo de hoje vocês vão ter conhecimento do que vão acontecer nos próximos capítulos com muita frequência, como todos vocês sabem eu sempre gosto de tratar algum assunto delicado em todas as minhas histórias e que acima de tudo passa uma mensagem importante por de trás, então espero que gostem!!

Para o capítulo de hoje sugiro muitas músicas: This Town do Niall Horan, Shameless do The Weeknd, Do You do Ne-Yo, Mercy e Treat You Better do Shawn Mendes. Boa leitura:


Me jogo em minha cama e Ally puxa a cadeira da minha escrivaninha, abrindo meu notebook para –provavelmente- entrar em alguma de suas redes sociais, nunca vi alguém gostar de compartilhar tantos vídeos de gatos como Ally, ela só não superava Normani com as suas postagens –quase diárias- de selfies. Nós iriamos matar um pouco o tempo no meu quarto antes dela me dar aulas para me ajudar a tirar a carteira de motorista.

Mordo o lábio inferior para prender um sorriso quando entro em minha galeria e vejo a foto que Lauren e eu havíamos tirado no encontro da noite passada. Na foto Lauren tinha a cabeça deitada em meu ombro e se esticava para beijar meu pescoço, a segunda foto era ela encarando a câmera com um bico adorável e olhos pidões enquanto eu sorria de canto.

Aquilo era assustador, mas eu tirava muitas fotos de Lauren quando estávamos juntas.

- CAMILA. – Me viro assustada após Ally gritar – Garota eu estou falando com você.

- Desculpa, eu estava distraída com algo. – Travo o celular e ela bufa.

- Certeza que está falando com Lauren. – Revira os olhos e eu sinto meu coração.

- O quê? Por que você acha que eu estaria falando com Lauren? Nós somos apenas amigas e só conversamos na escola ou quando temos que fazer as aulas juntas. – Eu não conseguia calar a boca naquele momento – Não troco mensagens com ela ou qualquer coisa do...

- Eu já entendi, não precisa mentir para mim. – Suspira e apoia o rosto na mão – Você me trocou por ela, vive de conversinha e sorrisinhos com ela, certeza que ela sabe de tudo enquanto você me exclui de tudo. – Não consigo evitar de rir, Ally estava com ciúmes.

- Allycat você é minha melhor amiga e Lauren e eu não somos próximas dessa maneira. – Eu queria rir.

- Aí, tudo bem, Camila. – Bufa irritada, voltando a me ignorar.

Diversas vezes havia tentado contar para Ally sobre como minha relação com Lauren estava ficando, é claro que a cada dia que passava tudo ficava mais e mais sério, acontece que eu só estava esperando o assunto de nós nos tornamos namoradas surgir na roda para que oficializássemos algo e consequentemente eu pudesse contar tudo a Ally.

Minha melhor amiga sempre me instigou a ficar com diversos meninos que chegavam a ela dizendo possuir interesse em falar comigo, eles geralmente eram meninos da igreja ou um de seus primos estranhos. Nós estávamos acostumadas a surtar em relação a atores lindos sem camisa e a cantores maravilhosos, entretanto, nunca sequer havíamos tocado no assunto de sentirmos ou consideramos nos envolver com meninas.

Não consegui me conter em compartilhar com Lauren os pensamentos de Ally sobre nós, algo que gerou um pequeno conflito. Na última semana Jauregui andava um pouco apreensiva em relação a nós, como se estivesse com um pé atrás em nossa relação, isso me deixava tão apreensiva quanto e me fazia repensar o tempo todo se eu deveria ou não contar a Ally.

KarmaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora