Últimos Dias

21.1K 1.5K 1.2K
                                    

Hey pessoal, eu voltei bem mais cedo, porque eu ando animada com esses últimos capítulos, já disse que faltam apenas 3 (TRÊS) CAPÍTULOS PARA O FINAL DA HISTÓRIA, SE VOCÊ CONTAR ESSE CAPÍTULO AQUI???? Exatamente, vou acabar a história com 40 capítulos certinhos e então teremos a segunda temporada da história, por isso, é de suma importância que você siga o meu perfil para ficar por dentro da publicação da história!!!

Gostaria de agradecer todas as visualizações na história, é muita gente lendo!! Ficaria muito feliz se vocês comentarem, pq isso me instiga a escrever demais ♥

Gostaria de agradecer a Gabi, a Cin e a Ingrid por darem a opinião nesse capítulo, eu estava um pouco insegura com ele e elas me ajudaram muito, então gostaria de dedicar ele para elas askjbdkabjsd 

Para o capítulo de hoje sugiro algumas músicas: Whats Up da 4 Non Blondes, Kiss me Slowly do Parachute, Brand New do Austin Mahone e Give Me Your Love do Sigala.

Boa leitura:


Algumas semanas depois.

Abro a porta de casa e sorrio de canto ao ver Lauren encostada no capô do seu carro mexendo em seu celular. Prendi a risada, aquilo parecia uma típica cena de filme americano: a bad girl encostada em seu carro antigo enquanto uma música de rock tocava ao fundo esperando sua amada. Minha namorada usava um short jeans com detalhes rasgados, uma blusa preta com uma estampa do AC/DC, uma jaqueta de couro preta e coturnos na mesma cor; seu cabelo estava charmosamente bagunçado e ela tinha uma pose relaxada.

- Olha... – Sobe à cabeça – Sinto que meus pais não vão aprovar eu sair com uma garota como você.

- Uma garota como eu? – Pergunta em um ar risonho ao notar minha expressão – O que seria uma garota como eu?

- Uma garota com esse tipo de vestuário, exalando rebeldia. – Me aproximo ainda mais dela e ela sorri torto – Com cara de má... – Lauren me puxa pela cintura e eu arfo, sorrindo logo em seguida.

- Eu sou má... – Morde meu lábio inferior – Com quem merece. – Fico arrepiada quando seu nariz roça em meu pescoço e seus dentes mordem fraquinho aquela região, enquanto sua mão percorria meu corpo.

- Lauren. – A empurro, sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas – Nós não estamos sozinhas, e você sabe. – Sua mão estava quase na minha bunda.

- Oh, desculpe. – Sorri sacana e eu reviro os olhos, sentindo ela me puxar pela cintura novamente – Agora me beije, eu estou com saudades.

Assim que selamos nossos lábios pude sentir Lauren sorrir contra a minha boca, seu polegar acariciava minha cintura, logo ela parou de sorrir. Aprofundei nosso beijo, fazendo questão de abraçar seu pescoço para que fosse possível ficarmos ainda mais próximas.

Nos últimos dias estávamos sem tempo nenhum para ficarmos juntas, em todo e qualquer tempo livre Lauren estava treinando para seus jogos de Softball e eu fazendo muitos trabalhos, mas quando acabávamos com essas atividades tínhamos que estudar para as milhares de provas do final do ano letivo. Notas sempre foram uma prioridade, por isso sempre dávamos o devido espaço uma para a outra.

O ano estava acabando, algumas cartas de faculdade já haviam chegado para Lauren, ela havia sido aprovada nas faculdades da nossa cidade e havia recebido uma bolsa por conta do Softball em uma faculdade na Georgia e outra no Tennessee. Yale ainda não havia dado a sua resposta, mas aguardávamos ansiosamente.

KarmaWhere stories live. Discover now