"Você também sente isso?"

21.4K 1.7K 2.9K
                                    

 POV Louis

Levo um enorme susto ao abrir os olhos e perceber que ainda estou na cama ao lado do Harry... E que acabei pegando no sono ali. Ainda meio desnorteado, me sento e olho ao redor, não parece ter se passado muito tempo, talvez eu só tenha cochilado um pouco, mas então noto a claridade que passa pelas cortinas entreabertas nas janelas e me assusto completamente ao constatar que já amanheceu.

Ali da cama, consigo ver as minhas roupas, secas e dobradas, em cima de uma poltrona que só agora vi em um dos cantos do quarto, isso só pode significar que a Gemma, em algum momento, as deixou ali, mas por que ela não me acordou? E como eu fui capaz de simplesmente apagar desse jeito? A última coisa da qual me lembro é de observar o Harry dormir.

Acho o meu celular exatamente onde o deixei, na mesinha ao lado da cama, e solto um suspiro ao ver que já são quase nove da manhã do domingo.

Niall não me ligou, então na certa ainda está na casa do David e nem se deu conta de que eu dormi fora.

Um movimento ao meu lado na cama me faz virar o rosto e vejo Harry acordar lentamente, ele se espreguiça um pouco e esfrega o rosto, ainda de olhos fechados, depois solta alguns resmungos baixinhos, provavelmente pela dor de cabeça que deve estar sentindo depois de ter bebido tanto ontem, mas quando seus olhos enfim se abrem, fixam-se diretamente em mim e uma expressão confusa e até assustada toma conta do seu rosto.

-O que você está fazendo aqui? – ele pergunta de supetão.

-Hum... Pelo visto eu acabei pegando no sono. – murmuro, eu mesmo ainda estou meio confuso sobre isso.

Harry se senta, xingando ao levar a mão até a cabeça e reclamando da dor que está sentindo, nesse movimento a coberta escorre pelo seu corpo e ele vê que está apenas de toalha, depois me olha de novo, parecendo ainda mais assustado.

-Espera aí, você está usando as minhas roupas? – ele pergunta, mas nem me dá chance de responder. –Porra, não me diga que eu fiz alguma besteira ontem à noite! A gente não transou, né?! Merda, essa é a pior coisa que eu poderia ter feito...

-É claro que eu não transei com você! – o interrompo, agora com raiva pelo jeito como ele parece quase enjoado com a estúpida possibilidade de termos feito sexo. –Você é aquele tipo de bêbado que não lembra das merdas que fez, Harry?

Levanto-me, com mais raiva, e vou até as minhas roupas.

-Você bebeu demais, Gemma pediu a minha ajuda para te trazer até aqui e te dar um banho, você foi um idiota e me molhou todo, por isso ela me deu essas suas roupas, foi isso! – explico enquanto, sem me importar com o seu olhar sobre mim, começo a tirar as roupas dele que visto e coloco as minhas.

-Isso não explica por que você dormiu aqui na mesma cama comigo! – ele insiste. –Têm muitos quartos nessa casa, Louis!

-Um obrigado por ajudar a cuidar de mim quando bebi como um imbecil no aniversário da minha irmã já seria suficiente! – exclamo. –Também não sei por que dormi aqui, acabei pegando no sono enquanto esperava a Gemma trazer as minhas roupas secas.

-Inferno! – ele grunhe, raivoso, e o encaro, seus olhos ainda estão fixos em mim, que acabei de terminar de vestir as minhas roupas.

Harry se deixa cair na cama de novo e agarra o travesseiro ao lado, apertando-o contra o próprio rosto enquanto solta alguns outros grunhidos irritados.

-Qual é o seu problema? – pergunto. –É só mau humor matinal com ressaca?

-É você. – sua voz sai abafada pelos travesseiros, mas consigo ouvi-lo com clareza suficiente para entender aquela pequena palavra, que só me deixa ainda mais confuso.

You Are My CureWhere stories live. Discover now