"Um caso especial"

21.6K 1.6K 4K
                                    

  POV Louis

Aquela sexta-feira era um dia que tinha tudo para ser perfeito, acordei empolgado por hoje ser o primeiro dia do evento beneficente, e admito que também um pouco ansioso por conta do leilão inventado pela Gemma, mas estava indo tudo bem... Bem até demais!

Harry viria me buscar em poucos minutos e eu já tinha me arrumado, estava apenas aguardando-o, assim como Niall esperava o David, quando a campainha tocou e eu fui rapidamente atender.

Nunca passou pela minha cabeça que fosse o Rick tocando a campainha, eu esperava que fosse o Harry, talvez o David, mas nunca o Rick! Então quando abri a porta, despreocupado e sorridente, tive um enorme susto e precisei de alguns instantes, que mais pareceram uma eternidade, para me recuperar.

-Então é aqui que você andou se escondendo de mim?! – é a primeira coisa que o ouço dizer e isso me ajuda a sair do pequeno transe que o susto me causou.

-Que merda você pensa que está fazendo aqui? – esbravejo e saio da casa, empurrando-o para se afastar da porta.

-Achou mesmo que eu não viria, Louis? – inacreditavelmente ele parece irritado, como se tivesse mesmo motivo para isso.

Eu deveria mesmo ter imaginado que ele estava aprontando algo, até porque andou tão sumido nos últimos dias, sem ligações ou mensagens, mas eu tinha tentado manter a esperança de que ele tivesse enfim me deixado em paz.

-Não estou aqui me escondendo de você, seu idiota! – exclamo.

-Ah, claro, está apenas se esfregando com outro!

-Você só pode estar louco. – cruzo os braços. –Ficou sabendo disso através do seu querido amante, não foi? E mesmo assim acha que tem direito de vir aqui me exigir algo? É sério, Rick?!

Isso o faz recuar um pouco e sua expressão se transforma de irritada para insegura.

-Eu não tenho mais absolutamente nada com o Adam. – ele gagueja um pouco ao dizer. –Ele ligou me contando isso, mas...

-Não me importa. – o interrompo. –Nada sobre você me importa mais, então entre no seu carro, volte para Londres e entenda de uma vez por todas que nós dois não temos mais volta.

Nós dois falamos mais alto do que eu gostaria e não demora muito para o Niall, que estava terminando de se arrumar em seu quarto, nos escute e venha ver o que está acontecendo.

-Ah, não! – ele se espanta quando chega ali fora e vê o Rick parado na minha frente.

-Não se mete nisso, Niall. – Rick diz, os dois nunca se deram muito bem.

-Você aparece na minha casa para perturbar o meu melhor amigo e acha que não vou me meter?! – Niall ri com ironia e com alguns passos se coloca entre nós dois. –Some daqui, Rick.

-Eu vim para conversar com você, Louis. – ele ignora o Niall e olha diretamente para mim. –E não saio daqui antes de você me ouvir.

-Rick, não temos mais absolutamente nada para falarmos um com o outro. Acabou, simples assim, e eu estou muito melhor sem você agora.

-Porque está com o tal Harry, é isso? – ele volta a se irritar. –O ex-marido do Adam, Louis? Que porra é essa?

-Ele não tem que te dar explicação de nada. – Niall volta a falar. –Você ferrou com tudo!

-E acha que não sei disso, Niall? – Rick gesticula nervosamente. –Que não me arrependo? Eu só quero...

-Não importa o que você quer. – digo, só desejo que ele vá embora de uma vez. –O importante é que eu não quero mais te ouvir e nem te ver!

You Are My CureWhere stories live. Discover now