Um pedacinho do meu coração partido

21.5K 1.7K 2.5K
                                    

 POV Louis

Eu vi o Adam apenas uma vez e foi tão rápido, um momento que eu fazia questão de apagar da minha mente, mas o reconheço assim que os meus olhos recaem sobre ele.

Os cabelos escuros caem sobre os olhos que são ainda mais escuros e que não desviam de mim, da única vez em que o vi ele estava deitado na cama do Rick, mas agora posso observar que ele é quase da minha altura.

-Isso é alguma piada? – ele cruza os braços como se tivesse realmente algum direito de ficar irritado por me ver no colo do Harry e esse gesto me deixa ainda mais chocado e enfurecido.

-Não acredito que é você! – exclamo e saio de cima do Harry, mas me sento bem perto dele e agarro uma de suas mãos. –Puta merda... Você...

-Espera aí. – Harry olha entre nós dois com confusão. –Você o conhece?

-Harry, o seu ex-marido era o amante do Rick. – explico ainda atordoado e a confusão dele se transforma em incredulidade, além da raiva presente.

A mão dele aperta mais forte a minha e o seu rosto se volta para o Adam, que ainda está nos encarando descaradamente.

Minha cabeça roda com tudo aquilo enquanto tento compreender como isso foi acontecer... Como a vida brincou conosco desse jeito? Eu saí de Londres justamente depois de ter encontrado o Rick com o Adam, vim para Holmes Chapel com o único intuito de tirar um tempo só para mim, para me recuperar da decepção, e acabei me envolvendo justamente com o Harry sem fazer a mínima ideia da louca relação desse Adam na vida dele e na minha!

-Espera aí... – Harry se levanta, mas eu continuo sentado, ainda estarrecido com a cruel coincidência. –Você está dizendo que o meu ex-marido foi o amante do seu ex-noivo?

-Exatamente. – afirmo. –Era ele na cama do Rick... Eu não consigo nem raciocinar sobre isso, o quão surreal essa coisa toda é!

-Então é isso o que você anda fazendo agora, Adam? Tendo casos com homens comprometidos? – Harry volta sua atenção para o ex, que ainda nos encara, ao menos ele parece tão chocado quanto nós dois pela coincidência. Mas não demora muito para o choque dar lugar a um sorriso cínico e cruel.

-E você dizia me amar tanto, que eu parti o seu coração, mas parece que se recuperou bem rápido, não é? – ele bufa.

-Você só pode estar brincando! – Harry exclama. –Acha mesmo que eu devo alguma satisfação da minha vida para você, Adam? Depois de tudo? Aliás, você sabe muito bem que nunca deveria aparecer por aqui.

-Cansei de esperar. – Adam me surpreende com a cara de pau dele, como um sujeito que fez tudo o que fez com o Harry pode ser capaz de aparecer aqui exigindo algo desse jeito? Ele sequer parecia mais incomodado com o fato de ter me encontrado ali. –E essa é uma bela academia, sabia? Também percebi que a cidade cresceu, com isso sua fortuna deve ter crescido também.

-Você tem ideia do quanto é nojento?! – não aguento mais ficar calado, o fato dele ter sido amante do Rick fica em segundo plano quando noto o jeito como ele fala com o Harry, o interesse sujo no dinheiro dele, principalmente por saber como Harry o amou.

-Pouco me importa o que você acha de mim, aliás, o Rick vai ficar bem surpreso de saber onde você se escondeu, ele anda como um louco atrás de você. – Adam revira os olhos e anda calmamente pelo escritório, olhando tudo com atenção. –Fico imaginando a reação dele quando souber que você anda se esfregando com o meu ex-marido... Uma coincidência até engraçada, não é?

-Você é louco! – chego a conclusão de que ele só pode mesmo ser maluco e me pergunto como Harry enxergou algo para amar nesse cara. –E pelo visto continua encontrando o Rick, já que sabe tanto sobre o que ele anda fazendo... Mas faça bom proveito dele!

You Are My CureWhere stories live. Discover now