Revelações

26.2K 1.7K 3.3K
                                    

POV Louis

Mesmo depois do carro do Harry ter desaparecido pelas ruas, ainda fico por mais alguns minutos do lado de fora, só tentando absorver tudo o que acabou de acontecer aqui.

As minhas pernas permanecem bambas, o gosto dele ainda pode ser sentido na minha boca, nunca me senti assim antes por culpa de um beijo. Eu sequer imaginei que fosse realmente acontecer um beijo hoje, muito menos que fosse ser o melhor da minha vida.

Ainda nesse estado de confusão e êxtase, eu enfim entro na casa, que está silenciosa. Nem é tão tarde assim, mas ao passar na frente do quarto do Niall para chegar ao meu, posso escutar risadinhas que logo se transformam em gemidos vindos lá de dentro e sorrio ao perceber porque eles se recolheram cedo.

Entro no meu quarto e tiro apenas os sapatos, me jogando em seguida na cama e respirando fundo... Posso sentir a minha cabeça rodar enquanto o meu coração continua acelerado... A noite foi infinitamente mais surpreendente do que eu poderia ter suposto.

Harry Styles sabe ser irritante, mas ele também consegue ser gentil, divertido... E beija maravilhosamente bem, então nem é muita surpresa quando ele invade os meus sonhos naquela noite, mas, sinceramente, isso não me incomoda nem um pouco também.

****

Acordo com um bom humor impressionante na manhã seguinte, ainda feliz pela noite de ontem, então me proíbo de ficar pensando no que aquele beijo pode significar, em como isso pode complicar as coisas... Decido apenas aproveitar aquela sensação gostosa que me invade pelo tempo que ela durar.

Permaneço na cama por um tempinho, com receio de sair daqui e começar a tentar racionalizar demais a noite de ontem e estragar tudo, mas uma batida na porta me tira desses meus devaneios.

-Estou entrando! – Niall diz ao já abrir a porta logo depois de bater.

Ele dá uma corridinha até a minha cama e se joga ao meu lado, ficando de frente para mim e me encarando com expectativa.

-Eu quis ficar te esperando ontem para saber de tudo, mas o David teve outras ideias e não consegui resistir...

-Eu ouvi bem o que eram essas ideias...

-Foi mal. – ele ri. –Juro que tentei ser bem silencioso.

-Sem problemas. – me espreguiço. –Eu nem ouvi muito na verdade, estava distraído demais.

-E pelo sorrisinho a noite foi agradável, né?!

-Tão curioso... – suspiro, provocando-o.

-Louis! – ele me belisca, ainda por cima da coberta, mas mesmo assim dou risada e me contorço.

-Foi mesmo agradável. – volto a me virar até ficar de frente para ele de novo, e resolvo ser bem direto de uma vez. –Ele me beijou.

-Jura? – ele sorri mais e agarra minhas mãos. –E você o beijou de volta? Como foi?

-Sim, eu também o beijei... E foi surpreendente, eu não imaginei que iríamos nos beijar ontem...

-Mas foi bom? – ele pergunta.

-Ninguém nunca me beijou daquele jeito. – confesso porque se tem alguém com quem posso ser inteiramente sincero sobre essa situação, esse alguém é o Niall. –Foi mais do que bom, eu ainda sinto o gosto dele, foi maravilhoso.

-Uau! – ele diz, sem parar de sorrir. –Estou tão animado por você, mas admito que também fiquei surpreso, eu sabia que isso ia acabar acontecendo, mas não tinha tanta certeza assim de que já seria ontem.

You Are My CureDonde viven las historias. Descúbrelo ahora