Planos

16.4K 1.1K 1.8K
                                    

POV Louis

Desde a noite anterior, quando Harry falou sobre sua ideia para a livraria, eu não consigo mais parar de pensar naquilo, é tão empolgante... É o caminho de um futuro para mim aqui nessa pequena cidade, um futuro para nós dois.

A única coisa que falta para tudo ficar mais concreto é conversar com o Niall, mas nem sei por que ainda fiquei nervoso com aquilo, é claro que ele toparia, na verdade, quando enfim o encontro na manhã seguinte e lhe conto sobre tudo, perguntando sua opinião, ele me dá um dos seus sorrisos radiantes e diz que aquela era a melhor ideia que já tinha ouvido, então me aperta em seus braços e sussurra o quão feliz está por mim... Eu sempre serei eternamente grato por ter o Niall como amigo!

Depois da nossa conversa, eu preciso ir para a livraria e é impossível entrar ali e não começar a fazer milhares de planos, será necessário uma grande obra para expandi-la até a loja ao lado, mas no final o resultado será incrível. Não comento sobre nada disso com os funcionários ainda porque preciso conversar com o Harry primeiro e lhe contar da aceitação do Niall, nós três precisaremos nos reunir para formalizar tudo e começar a planejar pra valer, mas passo o dia todo sonhando acordado.

Harry está enrolado em algumas reuniões, então eu almoço um sanduíche ali na livraria mesmo enquanto ligo para o Zayn e confirmo nossa visita mais tarde, eles já estão de volta e ele parece bem melhor ao contar como o Matheus está reagindo muito bem a todas as mudanças.

As horas voam sem que eu sequer perceba, fica difícil me concentrar enquanto tanta coisa passa pela minha cabeça, minha vida está tomando um rumo que eu nunca imaginei, morar em outra cidade, amar tão perdidamente alguém como amo o Harry. Quando o Niall me convidou para passar um tempo aqui, eu aceitei com a simples vontade de virar a página, mas aconteceu muito mais do que isso.

Sou o último a deixar a livraria, dou uma checada em tudo antes de apagar as luzes e sair para o vento frio que me atinge assim que coloco os pés na calçada. Me encolho dentro do meu casaco e me apresso para fechar logo a porta e caminhar para a casa do Niall, aonde Harry irá nos buscar daqui a pouco para irmos todos juntos até a casa de Zayn e Liam.

Confiro pela última vez a tranca da porta enquanto resmungo por ter vindo caminhando, apesar de a casa ser bem perto, eu gostaria de poder entrar no meu carro quentinho e não ter que enfrentar, mesmo que por poucos minutos, esse frio. Estou tão distraído e perdido em meus pensamentos que sinto o meu corpo todo gelar quando alguém para repentinamente atrás de mim, perto demais, e me viro num rompante, surpreso e inexplicavelmente assustado, só para então revirar os olhos e estapear o peito do Harry, que é quem está ali.

-Você me assustou! – exclamo, mas ele só ri e me envolve em seus braços, puxando-me para si. –Sério, eu estava tão distraído!

-Desculpe, baby. - ele ainda ri e me abraça mais forte, afundando o rosto no meu pescoço e mordiscando minha orelha em seguida. –Não foi minha intenção.

-Tudo bem, nem sei por que me assustei tanto assim. – meu corpo já está completamente relaxado nos braços dele, toda tensão sumindo tão repentinamente quanto surgiu. –Mas você não disse que passaria por aqui.

-Consegui sair mais cedo, então fui em casa rapidinho para tomar um banho e resolvi passar aqui para ver se ainda te alcançava. – ele segura meu rosto e beija os meus lábios suavemente. –Tentei te ligar, mas seu celular estava desligado e só hoje percebi que não tenho o número aqui da livraria.

-A bateria dessa porcaria não dura nada e eu sempre esqueço de trazer o carregador. – suspiro porque a boca dele está deslizando pelo meu queixo e para o meu pescoço agora.

You Are My CureWhere stories live. Discover now