Um alguém especial

24.9K 1.6K 2K
                                    

   POV Harry

Minha mão continua segurando a dele por cima da mesa, nossos dedos entrelaçados de uma forma natural e reconfortante, nós terminamos de tomar o café da manhã, mas continuamos sentados ali conversando e enquanto os lindos e fascinantes olhos azuis dele me olham com tanta intensidade eu me sinto novamente como o antigo Harry... Algo que nunca pensei que aconteceria novamente.

Eu tinha dezenove anos quando me apaixonei pela primeira vez, o tipo de paixão arrebatadora que sempre quis sentir, mas que no fim das contas acabou me destruindo. E foi justamente nessa época que um novo Harry surgiu, eu costumava ser tão aberto, sonhador e, de certa forma, inocente, mas esse Harry foi drasticamente substituído por um mais fechado, mais cínico e descrente quando senti na pele como as pessoas podem ser ruins, como o ser humano tem a cruel capacidade de enganar e ferir.

Amei o Adam e me entreguei totalmente a ele, não ouvi os meus pais ou minha irmã quando eles tentaram me alertar por eu estar indo rápido demais, ignorei os conselhos de Liam e Zayn, que nunca conseguiram gostar do Adam de verdade, segui o meu coração e no fim das contas ele acabou sendo despedaçado. E então me fechei para o amor, parei de confiar, e me odiei por permitir que o Adam me transformasse daquele jeito, ainda não consigo me perdoar por ter sido tão cego e pela capacidade de ter amado alguém tão mesquinho e cruel.

Minha família e amigos vivem me dizendo que não tenho culpa e que nem todo o homem é como o Adam, que eu preciso voltar a confiar e a me permitir amar mais uma vez, que eu mereço ter alguém ao meu lado e ser feliz... E, bem no fundo, eu sei de tudo isso, mas o estrago que o Adam fez na minha vida ainda parece tão recente, mesmo já tendo se passado três anos.

Agora, com vinte e cinco anos, eu já estava completamente acostumado e conformado com a ideia de nunca mais me apaixonar, de nunca saber o que é realmente amar e ser amado por alguém, já que o Adam foi o único relacionamento sério que tive em minha vida.

E aí, repentinamente, ele apareceu! Acho que sempre me lembrarei do dia em que o Louis e eu nos esbarramos pela primeira vez, eu estava apressado e irritado, e ao virar uma esquina meu café foi todo derramado em cima de mim quando o corpo dele se chocou contra o meu... Tenho consciência de que fui grosseiro, e que fui assim nos nossos outros encontros também, mas a verdade é que desde o primeiro instante algo nele despertou algo em mim, além do fato de ele não ter simplesmente aceitado as minhas grosserias de boca fechada, como, envergonhadamente admito, muitos fazem... Louis foi o primeiro que, além da minha família, do Liam e do Zayn, não teve medo de dizer claramente o quão idiota eu estava sendo e, em vez disso me irritar, eu acabei gostando.

Ele também me assustou porque foi o primeiro que me fez sentir coisas que há tempos eu tinha decidido não me permitir sentir mais, só que nem esse medo foi o suficiente para me afastar, a verdade é que eu me via cada vez mais ansioso para estar por perto dele, para conhecê-lo melhor... E não é só atração, é mais do que isso... É muito mais!

-Harry, você está me ouvindo? – a voz dele parece vir de longe enquanto saio dos meus devaneios e percebo que ele me olha preocupado. –Tudo bem?

-Sim, desculpe, eu só estava meio distraído. – digo, dando um leve apertão em sua mão. –O que você estava dizendo?

-Que eu preciso ir, tenho que passar em casa para me trocar ainda e depois ir para a livraria. – ele diz e eu assinto.

-Claro, eu entendo, também tenho trabalho para ser feito hoje.

Ele se levanta, mas antes que eu possa fazer o mesmo, dá a volta na mesinha e me surpreende ao se sentar no meu colo.

-Obrigado por ter falado tudo aquilo para o Rick na ligação. – seu agradecimento é acompanhado de um sorriso lindo, o tipo de sorriso que alcança seus olhos, e que eu já adoro.

You Are My CureOnde histórias criam vida. Descubra agora