Prólogo - A Mordida de 87 (corrigido)

509 17 112
                                    

  Olá! Sou a sleepwiththeangels! Também aceito Purple Rose, ou só um daqueles nomes! Ahhaha, é o prazer ter-te aqui! Vou só deixar aqui uns avisos rápidos como...

- Esta história não é para menores de idade.

- Tem muitos temas sensíveis como, sangue, suicídio, menções de tal.

- É uma fanfic de Five Nights At Freddy's, não esperem menos que diversão, loucura e claro sangue. Muito sangue.

Esta história está em hiatos, mas enquanto isso eu vou arranjar os erros dos capítulos, mas sem preocupações já tenho alguns novos escritos! E também vou publicar os capítulos com a correção e adições novas.

Obrigada por vires ler a minha história.

Esta história é escrita por uma fã para fãs. Uso personagens do Scott Cawthon, mas também tem personagens minhas. Qualquer design e aparência de personagens foi criada por mim. Eu desenho qualquer personagem para ajuda visual!

Boa leitura!

——— // ———

"Bem-vindos a Freddy Fazbear's Pizza! Um local mágico para crianças e adultos também, o local onde a pizza vem quente, a fantasia e a diversão têm vida."

  Freddy Fazbear's Pizza, uma pizzaria invulgar, mas por essa razão é que atraía muitas pessoas — umas movidas pela curiosidade, e é claro, outras movidas pela fome.

  A pizzaria era igual a qualquer outra, pizzas quentes, mesas para comer lá dentro, a única coisa de diferente que fazia ela se destacar das outras pizzarias, eram uns animais mecânicos cantores, animatronics era o nome dado pelos criadores. As músicas que eles catavam eram infantis, mas mesmo assim atraía muita gente, pois naquela cidade aquilo era uma novidade. E independentemente de já ter existido casos graves em relação a esses bichinhos mecânicos, e até mesmo na pizzaria, esta conseguia sempre dar a volta e atrair muitos clientes.

  Sobre os animatronics, no total eram quatro e todos tinham características animalescas.
Três deles estavam no palco principal, Freddy, Chica e Bonnie.

  O Freddy era o anfitrião e cantor principal, ele era um urso pardo. Usava um chapéu preto e uma gravata borboleta, enquanto segurava um microfone na mão direita. As sobrancelhas dele eram grossas e tinha três sardas em casa bochecha, e tinha uns grandes olhos azuis.

  A Chica era a segunda voz, era uma galinha amarela, mas muitas vezes era confundida por um pato. Tem um bico laranja e os seus olhos eram roxos, com umas sobrancelhas igualmente grossas como as do Freddy. Usa também um babete a dizer "Let's Eat!", e na sua mão direita tinha um cupcake rosa.

  O Bonnie era um coelho ou coelha roxo ou roxa, ninguém sabia o seu sexo, pois não falava, ele/ela apenas tocava na sua guitarra vermelha. Tinha os olhos rosa, e ao contrário dos seus amigos ele/ela não tinha sobrancelhas. Usava uma gravata borboleta vermelha

  Por último, mas não menos importante, o quarto animatronic era Foxy o Pirata. Uma raposa laranja que contava histórias às crianças, e brincava com elas. Ele tem um gancho de metal na sua mão direita e um tapa-olho no olho direito. Usa umas calças castanhas, o seu corpo inteiro parece ter vários rasgões, muitos dizem que é assim do design dele, outros dizem que a pizzaria não teve dinheiro para reparações e deixou-o ficar assim dizendo que era suposto ser. Tinha os olhos amarelos ou dourados e quatro pintas no seu focinho.

  O facto de o Foxy estar numa sala diferente dos outros três era simples, ele foi adicionado depois dos outros três. Ele era um animatronic mais recente, e por isso tinha free roaming, ele podia andar à vontade na sua salinha, talvez até fosse por isso que ele tivesse a aparência mais estragada, afinal de conta ele tinha mais contacto com as crianças do que os restantes animatronics.
A razão para os outros três não terem free roaming era simples, mas complicada.

Cinco Noites Com Humantronics (Hiatus)Where stories live. Discover now