Capítulo 3

30.7K 2.3K 2.3K
                                    




Camila POV

Eu chequei, mais uma vez, minha bolsa observando se tudo o que eu queria levar estava ali dentro. Enquanto eu colocava meus sapatos, minha mãe alternava seu olhar entre mim e o Benjamin, sentado no sofá da sala e completamente distraído com um desenho que passava na tv.

—Kaki, tem certeza que precisa ir hoje até a PJ's? Sabe que a Clara não se importa com isso. – Minha mãe perguntava por aquilo, pela milésima vez naquele dia.

—Mãe, eu já faltei ontem... Eu estou bem e preciso devolver as coisas da Lauren. – Eu afirmei tranquila e ela apenas concordou com a cabeça. – Ok, fique de olho se alguém da oficina ligar para cá com notícias do carro... – Eu pedi naturalmente.

—Posso ir com você, mamá? – Benjamin pediu, com um olhar brilhante e eu sorri fraco.

—Hoje não, filho... – Eu neguei, observando seus ombros caírem em desanimo. – Você ainda precisa descansar porque amanhã o senhor tem escola, mas prometo que outro dia eu te levo comigo, ok? – Eu perguntei me aproximando para acariciar seus cabelos.

—Ok... – Ele apenas murmurou com um suspiro.

Deus, como era difícil negar as coisas para ele...

—Combinado, então... mamá te ama... – Eu disse com um sorriso, deixando um beijo em sua testa. – Ok, estou indo, mãe... Qualquer coisa me ligue. – Eu adicionei virando para a minha mãe, enquanto deixava um beijo em seu rosto.

—Pode deixar, se cuide. – Ela soltou um sorriso tranquilo e eu assenti, antes de deixar a casa.

Eu sabia que corria o risco de quando chegasse à PJ's, dona Clara ou Mike poderiam me enxotar de lá, com a desculpa de que eu deveria estar de repouso, mas eu não conseguia simplesmente ficar parada, ainda mais na minha situação. Era fato que eu também teria que aguentar uma enxurrada de perguntas das garotas, sobre como eu e o Bem estávamos... Ontem, Dinah, Lucy e Ally me ligaram quase que desesperadas.

Desde que comecei a trabalhar lá, eles sempre foram muito carinhosos comigo e eu não queria, em hipótese alguma, que eles pensassem que eu estaria abusando da boa vontade deles. Além disso, quanto mais eu conseguisse fazer horas extras por lá, mais rápido eu conseguiria o dinheiro para a cirurgia do Benjamin.

Depois de pegar um ônibus até a PJ's, eu adentrei o local, com um sorriso no rosto e já me sentindo completamente recuperada.

Aquele lugar sempre me fazia sentir muito bem...

—Mila! Pensei que não viesse hoje! – Mani foi a primeira a reparar na minha entrada. – Como está se sentindo? – Ela perguntou, deixando a bandeja que estava em sua mão de lado e me puxando para um abraço.

—Estou ótima, melhor agora sentindo esse cheiro de chantili. – Eu brinquei com um sorriso e ela riu.

—Era para a senhorita ter ficado em casa, Camila Cabello. – Dona Clara comentou se aproximando de nós, com aquela típica carranca de mãe cuidadosa.

Antes do Benjamin, eu até acharia o jeito cuidadoso dela e da minha mãe exagerados, mas agora, eu entendia perfeitamente.

—A senhora sabe que eu não consigo ficar muito longe desse lugar. – Eu afirmei simples e ela sorriu, concordando com a cabeça.

—E como sei... – Ela soltou uma risada. – Como está o Ben? – Ela perguntou interessada.

—Melhor agora. – Eu disse com um suspiro.

—Olha só, quem está aqui, reconheço esse bumbum de longe. – Dinah se aproximou com um sorriso no rosto e eu ri.

—Quer dizer que você repara na bunda dela? – Mani perguntou cruzando os braços e eu ri mais ainda.

PJ's Heart - CamrenWhere stories live. Discover now