Capítulo 11

30.5K 2.2K 2.4K
                                    


Pov Camila

Quando acordei na manhã seguinte, o lugar ao meu lado na cama já estava vazio, só restando os lençóis desarrumados e o travesseiro de lado. Eu me sentei no colchão e enquanto me espreguiçava rapidamente, observei o relógio de ponteiro na parede, que marcava nove horas em ponto da manhã.

Provavelmente, a maioria das pessoas, na casa, já estaria acordada e eu também estava acostumada a acordar mais cedo, mas ontem o dia foi tão cansativo que acabei dormindo mais do que o normal. Eu decidi seguir para o banheiro, tomar um banho, escovar os dentes, arrumar rapidamente o cabelo e colocar um short jeans, acompanhado de uma blusa branca simples, antes de descer para comer alguma coisa.

Ok, Camila, se prepare para o seu primeiro dia de casada.

Na cozinha espaçosa, fui recebida com sorrisos abertos, principalmente da dona Clara, minha mãe, nonna e das garotas. A primeira coisa que fiz foi dar um beijo estalado na bochecha de Benjamin, que se deliciava com um pedaço de bolo ao lado da Sofi e afagar seus cabelos carinhosamente. Já fazia algum tempo que ele não tinha uma de suas crises de asma e isso enchia meu coração de esperança.

—Aqui querida, fiz panquecas reforçadas para você... – Nonna disse animada, enquanto me entregava um prato repleto de comida. – Você precisa se alimentar bem depois da noite passada. – Ela comentou piscando levemente e eu sorri sem graça, enquanto agradecia.

Nonna fez Lauren tomar, mais cedo, dois copos de gemada pelo mesmo motivo. – Lucy cochichou no meu ouvido e eu ri baixo imaginando a situação.

Coitada dela...

—Lauren saiu? – Eu perguntei naturalmente, estranhando ela não estar pela cozinha.

—Estava lá fora conversando com a Taylor. – Dona Clara informou e eu vi Sofi revirar os olhos.

Eu estou dizendo que essa garota não está normal... Enquanto colocava um pouco de suco em meu copo, vi Lauren através da janela da cozinha, parada no gramado, conversando distraidamente com a irmã e o cachorro rodeando as duas com seu rabo abanando.

—Então, queremos detalhes sobre a noite do casal. – Jenna disse num tom travesso e eu cerrei meus olhos.

Vai começar.

—Pensei que fosse indelicado perguntar esse tipo de coisa. – Eu tentei desviar do assunto, dando a primeira garfada na panqueca.

—Mila, nessa família aqui não existe nada de indelicado, acostume-se com isso. – Ela rebateu mordendo um morando despretensiosamente.

—Não vou falar sobre essas coisas com meu filho aqui. – Eu murmurei usando minha melhor desculpa.

—Não seja por isso... – Sofi falou naturalmente e eu girei meu rosto para encará-la. – Ben, o que acha de ir chamar Harper para uma partida de dominó? – Ela perguntou para o garoto, que imediatamente abriu um sorriso cheio de chocolate.

Sofi não facilita também...

—Posso ir mamá? – Ele perguntou com os olhos brilhando e mesmo que ele fosse minha salvação naquele momento, para evitar o assunto embaraçoso, não iria conseguir negar isso ao meu filho.

—Pode... – Eu falei com um suspiro e ele se levantou na mesma hora. – Mas sem correr e escove os dentes antes! – Eu avisei, antes de o ver sair da cozinha assentindo sorridente.

—Ok, problema resolvido... já pode começar. – Dessa vez foi a Mani que falou curiosa.

A maioria das pessoas ali sabia de toda a "armação", mas como nonna e alguns primos estavam por lá, eu teria que manter o conto de fadas do casamento de verdade. Era óbvio que no final das contas, os que sabiam de tudo só estavam querendo se divertir com a situação e eu tinha vontade de esganar todos eles por causa disso.

PJ's Heart - CamrenWhere stories live. Discover now