Capítulo 7

31.3K 2.2K 1.7K
                                    


Camila POV

Eu deslizei mais uma vez o pente pelos cabelos castanhos claros e sorri com o resultado dos fios perfeitamente arrumados.

—Ok, não bagunce seu cabelo de novo, mocinho... Vá colocar seu tênis, a Lauren já deve estar chegando para nos buscar. – Eu avisei para o Benjamin, antes de deixar um beijo em seu rosto e o observar sair com passos rápidos do meu quarto.

Depois do jantar na casa dos Jauregui, eu e Lauren marcamos um dia para conversarmos com o Benjamin. Ela sugeriu nos levar a um dos parques da cidade e Ben não poderia estar mais animado com a ideia, afinal, isso significava uma ótima chance para comer besteira e se livrar do dever de casa.

Eu ajeitei mais uma vez a blusa de lã que caía por um dos meus ombros, antes de checar meus cabelos, em frente ao espelho do quarto. Depois de passar mais uma camada de batom em meus lábios, eu coloquei um par de simples brincos e borrifei um pouco do perfume adocicado, que costumava usar na pele do meu pescoço.

Agora, depois de pronta, eu ainda me observava em frente ao espelho, pensando em como a minha vida estava mudando de repente... Não que fosse algo ruim, até porque, aquilo tudo só estava acontecendo por causa do Ben, mas ainda assim, era muita coisa para processar na minha mente. Lauren cada vez mais me parecia ser uma boa pessoa, sempre tentando me lançar um sorriso tranquilizador e sendo gentil com as pessoas à sua volta, mas eu não podia negar o fato de que ainda mal a conhecia.

Só espero não estar tomando a decisão errada.

Eu escutei meu celular tocar, jogando em minha cama e eu interrompi minha breve reflexão, enquanto me apressava para atendê-lo.

LIGAÇÃO ON

—Kaki? – Eu escutei a voz da minha irmã e sorri na mesma hora.

—Finalmente arranjou tempo para ligar para a sua irmã mais velha, hun? – Eu brinquei e ela riu.

Posso apostar que ela estava revirando os olhos nesse momento.

—Você sabe que eu estou toda atolada com a faculdade e ainda por cima, tive que dobrar minhas horas no estágio... acredita que a vaca da minha orientadora me fez de secretária particular dela? Eu juro que se aquela mulher me mandar ir buscar café com rosquinhas para ela de novo, eu vou jogar tudo na cara dela... – Ela disparava a falar num tom inconformado e eu acabei rindo.

—Se fizer isso, peça para alguém filmar, vou querer ver minha irmãzinha em seu dia de fúria, vai ser tipo como em "o diabo veste prada". – Eu provoquei esboçando um sorriso esperto.

—Pode apostar que sim... – Ela murmurou com uma risada. – Mas e como estão as coisas por aí? – Ela perguntou naturalmente e eu suspirei, enquanto me sentava na cama.

—As coisas estão um pouco... diferentes... – Eu tentei encontrar a palavra certa.

—Como assim? O Benjamin está bem, não é? – Ela perguntou num tom preocupado.

—Ele está bem, quer dizer, bem do mesmo jeito de sempre. – Eu afirmei com um suspiro.

—Então o que aconteceu? – Ela perguntou curiosa e eu levei alguns segundos para decidir se deveria ou não entrar naquele assunto com ela.

—Eu vou me casar. – Eu falei simples, esperando o grito que viria do outro lado da linha.

Para a minha surpresa, não veio.

—Casar? Como assim casar? – Ela perguntou surpresa.

—Casar no sentido de casar. – Eu falei num tom óbvio e ela bufou.

PJ's Heart - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora