Capítulo 29

39.5K 2.6K 2.7K
                                    




Camila POV

Eu deixei mais uma bandeja cheia de copos de refrigerante, em cima de uma das mesas enfeitadas no quintal, antes de voltar ao grupo de mulheres conversando descontraidamente. Era um sábado ensolarado e a casa estava cheia com o pessoal da PJ's, minha mãe, junto com Sofi, além de vários amigos de escola do Benjamin. Era aniversário dele e, claro, que dona Clara não iria deixar passar a data sem uma festa... Ela e minha mãe se empenharam, durante vários dias, em fazer inúmeros doces e comidas, comprar balões de encher, enfeites para a casa e no final, eu também já estava super animada com a comemoração.

Estava animada porque, pela primeira vez, Benjamin estava podendo aproveitar seu aniversário correndo e rindo pela casa com os amigos, se divertindo de verdade, como uma simples criança, mas por outro lado, eu gostaria muito que Lauren estivesse aqui para aproveitar esse momento.

Na verdade, eu gostaria que ela estivesse aqui todos os dias.

—Kaki! – Eu escutei minha mãe praticamente gritar ao lado do meu ouvido.

—Caramba, mãe! O que foi? – Eu perguntei num tom impaciente.

—Estamos te chamando e você fica aí com essa cara de besta... – Ela falou cruzando os braços. – Está pensando na Lauren de novo? – Ela perguntou interessada.

—Não... – Eu murmurei respirando fundo e ela, junto com dona Clara me encararam atentamente. – Talvez... –Eu disse com um sorriso fraco.

—Ela ainda não mandou outro e-mail? – Clara perguntou interessada e eu neguei com a cabeça.

—Até agora nada... – Eu respondi, checando mais uma vez a caixa de entrada do meu e-mail no celular. – Eu achei que ela fosse dar alguma notícia e mandar os parabéns ao Benjamin, mas a ultima vez que ela entrou em contato foi mês passado. – Eu comentei respirando fundo.

—Deve estar tudo bem, Kaki, ela só deve estar ocupada. – Minha mãe tentou suavizar a situação.

—Eu não sei... A Lauren não iria deixar o aniversário do Benjamin passar assim, tem alguma coisa errada. – Eu rebati num tom apreensivo, voltando a guardar o celular no bolso.

—Vamos esperar mais um pouco, qualquer coisa eu falo com Mike e ele tenta conseguir alguma informação sobre ela... ele tem alguns conhecidos que trabalharam com ele, na época em que servia e que podem saber de algo. – Dona Clara afirmou séria e eu assenti.

Eu sabia que, assim como eu, Clara também ficava extremamente preocupada e ansiosa, esperando, todos os meses, por notícias da filha. Já havia se passado um mês desde a última vez em que troquei e-mails com a Lauren e desde então, tenho ficado cada vez mais nervosa imaginando o porquê ela não ter entrado em contato ainda.

—Bom, o que importa é mantermos o pensamento positivo... Tenho certeza que está tudo bem. – Minha mãe disse num tom calmo, deixando um rápido beijo em minha testa.

—Pela minha experiência no assunto, eu concordo com a Sinu... – Dona Clara comentou com um breve sorriso. – E quem sabe em breve a minha filha teimosa deixa isso de lado e resolve ficar aqui de vez, principalmente agora depois de admitir o óbvio. – Ela adicionou com um olhar esperto e eu esbocei um leve sorriso.

Eu havia comentado com as duas sobre o assunto do ultimo par de e-mails que havia trocado com a Lauren e era óbvio que elas estavam radiantes, assim como eu. Depois daquele dia, eu havia ficado tão feliz que as duas logo perceberam que algo estava diferente e como elas, desde o início, sempre estiveram ao meu lado, dando apoio em toda a situação do casamento, eu achei justo dividir com elas o que de fato estava acontecendo entre mim e a Lauren.

PJ's Heart - CamrenWhere stories live. Discover now