Capítulo 24

37.2K 2.5K 2.7K
                                    

Camila POV

Eu me olhei mais uma vez, no grande espelho preso na cabine da loja e depois de passar minhas mãos pelo tecido macio, eu respirei fundo e abri a cortina, encontrando os olhares em expectativa em minha direção.

—É esse! – Mani disse se levantando do banco em que esperava.

—Eu concordo, ficou maravilhoso. – Ally concordou com um sorriso animado, ainda sentada.

—Não acham que está muito... – Eu analisei gesticulando com as mãos.

—Muito o quê? Sexy? Essa é a intenção. – Lucy falou, deixando a revista que tinha em mãos de lado.

Essa noite iria acontecer o encontro anual do comércio, relacionado à confeitaria do estado, e aquilo era como se fosse o oscar dos mestres confeiteiros e chefs especializados no assunto. Geralmente era em um amplo salão, onde era servido um jantar e as pessoas podiam confraternizar, trocar ideias sobre negócios, receitas, trabalho e tudo que estivesse no conceito na confeitaria.

A PJ's, por ser bem conhecida no ramo, era sempre convidada a comparecer no evento e essa era a primeira vez em que eu teria a oportunidade de ir também, o que me deixava extremamente animada.

—Claro que não é a intenção. – Eu rebati franzindo a testa. – É uma noite importante, eu preciso estar elegante e não sexy. – Eu argumentei voltando a me encarar no espelho.

—Mas você está elegante, esse vestido é longo. – Ally analisou simples.

—É longo, mas tem uma fenda enorme na minha perna, sem falar no decote. – Eu rebati virando novamente para elas.

—Mila, nós estamos indo para um jantar e não para uma igreja. – Mani falou revirando os olhos. – Agora imagine esse vestido, com belos saltos, uma maquiagem bem feita e seus cabelos jogados pelo ombro... vai ficar perfeito. – Ela adicionou se colocando atrás de mim, enquanto mexia em meus cabelos.

Até que não estava ruim.

—Talvez... – Eu murmurei ainda me analisando.

—Eu estou invejando muito essa sua bunda agora. – Lucy comentou soltando um suspiro e eu soltei uma risada.

—Disso eu não posso negar de que me orgulho. – Eu brinquei com um sorriso divertido. – Ok, vou levar esse mesmo. – Eu afirmei analisando mais uma vez o vestido preto.

—Estou me sentindo um balão nesse vestido. – Jenna murmurou ao abrir a cortina, da cabine ao meu lado. – Isso é muito injusto, você está parecendo a porra de uma espiã sexy nesse vestido e eu um bule de chá velho. – Ela adicionou num tom frustrado, analisando seu vestido azul e nós rimos.

Ela realmente estava parecendo um bule de chá com aquele vestido armado na cintura.

—Talvez você devesse escolher um sem armação. – Eu sugeri com um leve sorriso.

—Não é todo mundo que pode usar um vestido justo no corpo igual a você, com essa sua bunda gigante. – Ela rebateu revirando os olhos e eu a encarei num tom divertido.

—Eu vou buscar algo mais solto para você e não armado. – Ally se prontificou se levantando rapidamente. – Irá ficar bom. – Ela afirmou calma, antes de sair andando pela loja, enquanto Jenna se sentava no lugar dela.

—Eu estou sentindo sua respiração de vaca brava daqui... O que aconteceu? – Lucy perguntou direta e Jenna bufou mais uma vez.

—Você me chamou de vaca? – Jenna perguntou arqueando a sobrancelha e eu troquei um olhar rápido com a Mani. – Você começou a sair com a Verônica? Porque essa falta de sensibilidade é totalmente coisa dela. – Ela adicionou sarcástica.

PJ's Heart - CamrenWhere stories live. Discover now