Capítulo 12

30.3K 2.3K 2.3K
                                    


Lauren POV

Eu sempre escutei falar que, casais depois do casamento, começavam a experimentar situações um tanto desconfortáveis... Eles engordavam juntos, brigavam porque um deixou a toalha molhada em cima da cama, tinham que travar uma guerra para ver quem iria lavar a louça ou quem iria passar as roupas, se acostumavam a ver um ao outro completamente desarrumado pela manhã e por aí a lista se alonga.

Bem, mesmo não estando casada de verdade com a Camila, nada dessas coisas estavam acontecendo, para ser sincera, nós estávamos nos dando muito bem desde que começamos a morar juntas, mas tinha uma coisa... uma única coisa, que havia mudado completamente.

Nós decidimos dividir a cama e, nos primeiros dias, foi ótimo, minha coluna agradecia imensamente, mas ultimamente, eu estava pensando em voltar para o sofá... tudo porque algum duende estava se apossando do corpo da Camila e a fazia se mexer sem parar na cama.

Eu não estava exagerando, ontem acordei com a mão dela no meu rosto e um dos seus dedos quase dentro do meu nariz... hoje, ela havia me dado um chute na canela, no meio da noite, o que foi pouco, quase um milagre.

Pena que milagres não duram muito.

Eu ainda estava com os olhos fechados, aproveitando aquele sono leve de início de manhã, quando escutei o alarme soar e logo em seguida, senti um tapa forte em meu rosto.

—Au! – Eu reclamei, sentindo meu nariz latejar de dor.

Mas que mão pesada, puta merda.

—Hum... O que? O que foi? – Camila perguntou ainda sonolenta, enquanto eu sentava na cama. – Oh meu Deus, seu nariz está sangrando! – Ela adicionou com os olhos arregalados, também se sentando.

—Acho que eu nunca tinha recebido um "Bom dia" com um soco no nariz... Bem diferente. – Eu disse descontraída, enquanto levantava a cabeça, tentando diminuir o sangramento.

—Ai, me desculpa, Lauren! Eu vou... droga... – Ela falava sem jeito, correndo rapidamente até o banheiro.

Eu tive vontade de rir dessa cena, mas me segurei até porque iria acabar sentindo mais dor.

—Me deixa ver... – Ela pediu ao voltar para o quarto, com uma toalha na mão. – Continua com a cabeça levantada. – Ela pediu se sentando ao meu lado, antes de começar a passar a toalha pelo local. – Eu sou uma idiota, me desculpa. – Ela falou envergonhada.

—Você não é idiota, pare de se chamar assim... – Eu falei calma. – Só é um pouco desastrada, nada demais. – Eu adicionei naturalmente.

—Um pouco? Eu acabei de quebrar seu nariz, Lauren. – Ela rebateu decepcionada.

—Depende do ponto de vista... – Eu ponderei calma e ela franziu a testa.

—Para mim o único ponto de vista aqui é que minha mão foi parar no seu nariz e agora ele está jorrando sangue. – Ela murmurou ainda limpando meu nariz.

—Ou meu nariz que acertou sua mão... você não teve culpa. – Eu argumentei e ela soltou uma risada.

—Ótimo ponto de vista. – Ela comentou parecendo mais tranquila.

—Acho que já me machuquei mais com minha mãe e com você do que em Alepo. – Eu comentei soltando uma risada contida.

—Está vendo? Desculpa, eu sou um desastre! – Ela voltou a ficar sem graça.

—Eu estou brincando, Camz... – Eu disse calma, atraindo um olhar intrigado dela. – O que foi? Vou precisar de plástica no nariz? – Eu perguntei incomodada e ela soltou outra risada.

PJ's Heart - CamrenWhere stories live. Discover now