Capítulo 22

34.3K 2.5K 2.6K
                                    


Camila POV

Conforme eu descia os degraus da escada, podia escutar um par de risadas aumentarem e sorria, já sabendo que Lauren e Benjamin estavam acordados naquela manhã de sábado e com certeza aprontando algo.

Desde a cirurgia, Benjamin parecia muito mais animado e feliz em relação a tudo... Agora ele não tinha medo de correr pela casa ou interagir com outras crianças sem ficar com medo de passar mal e eu me sentia extremamente aliviada por isso. Era claro que parte do tratamento ainda continuava e eu como mãe, sentia uma pontada de preocupação, mas não era nada comparado ao passado.

Quando entrei na cozinha, Lauren e Ben ainda estavam com seus pijamas, sentados na bancada com tigelas cheias de cereal e leite, enquanto encaravam com olhos animados um pedaço de papel.

—Oh, eu tenho mais uma ideia! – Benjamin disse num tom entusiasmado e eu cruzei os braços encarando a cena. – Uma rampa para o skate! – Ele adicionou quase pulando da cadeira e eu franzi a testa.

Skate? Eu disse nada de skate!

—Genial! Isso entra com certeza! – Lauren afirmou pegando um lápis para escrever no papel.

—O que os dois estão aprontando? – Eu perguntei chamando a atenção dos dois que se viraram para me encarar imediatamente.

—Uma lista! – Benjamin disse animado, enquanto eu me aproximava para deixar um beijo em sua testa.

—Mesmo? Lista sobre o que? – Eu perguntei pegando uma xícara de café para mim.

—Uma lista de coisas que podemos fazer agora que o Ben saiu do hospital. – Lauren explicou naturalmente e eu sorri.

—Isso parece legal... me deixa ver. – Eu pedi dando a volta na bancada para ver a lista. – Meu Deus, Lauren, que garrancho essa sua letra. – Eu murmurei vendo as letras rabiscadas no papel.

—Ei, dá para entender. – Ela se defendeu pegando mais uma porção de cereal com a colher.

—Não dá nem para saber se isso é um "v" ou um "u" direito, eu vou comprar um caderno de caligrafia para você, aliás, para os dois. – Eu comentei apontando para eles que me encaram insatisfeitos.

Benjamin estava começando a ler e escrever na escola e eu garanto que iria precisar de um caderno de caligrafia assim como a Lauren.

—Será que dá para focar no que está escrito e não no formato da letra? – Lauren perguntou revirando os olhos e eu soltei uma risada.

—Ok, vejamos... – Eu murmurei passando meus olhos pelo primeiro item da lista. – Comprar patos? – Eu perguntei confusa.

Que lista maluca é essa?!

—Eu gosto de patos! – Benjamin disse sorridente.

—E onde vamos colocar esses patos? – Eu perguntei alternando minha atenção entre os dois.

—No lago da casa da nonna. – Lauren disse dando de ombros. – E torcer para que ela não faça nenhum assado com eles. – Ela adicionou baixo e eu soltei uma risada negando com a cabeça.

—Ok, número dois... construir um foguete. – Eu continuei arqueando a sobrancelha.

—Moleza! – Lauren disse batendo rapidamente sua mão com o Ben.

—Construir uma casa na árvore... Isso parece mais fácil. – Eu comentei e eles concordaram com a cabeça. – Eu vou poder decorar ela? – Eu perguntei com um sorriso entusiasmando e eles trocaram um rápido olhar.

PJ's Heart - CamrenWhere stories live. Discover now