Capítulo 9

33K 2.3K 4.3K
                                    




                  

Camila POV

Quando entrei na minha "antiga" casa, à procura da minha mãe naquela manhã, eu estranhei as duas malas de viagem depositadas no tapete da sala. Minha mãe sempre foi o tipo de pessoa que costumava levar somente o necessário, quando precisava sair de casa e aquelas duas malas gigantes era um sinal completamente oposto disso, ainda mais só para passar um final de semana na casa de campo da família Jauregui.

Era sexta-feira e como o combinado com a dona Clara e com o Mike, eu e Lauren, antes de seguirmos viagem para a casa onde seria celebrado o casamento, passamos por aqui para buscar minha mãe.

—Mãe? – Eu perguntei, enquanto a procurava pelo quarto.

—No quarto, querida! – Eu escutei sua voz ecoar pela casa e sorri, antes de seguir meu caminho até lá.

—Olha só quem chegou, a mulher que vai casar e nem avisou a irmã direito. – Sofi falou irônica, assim que eu entrei no quarto.

—Sofi! – Eu disse sorridente, enquanto corria para espremê-la em um abraço apertado.

Eu estava com tanta saudade dela.

Kaki, vai acabar amassando toda a minha blusa nova da Gucci, e que comprei em uma liquidação maravilhosa, em um bairro chinês super estranho. – Ela reclamou e eu soltei uma risada, enquanto afrouxava meus braços e me afastava.

—Eu não fazia ideia de que você viria para cá esse feriado. – Eu comentei a encarando animadamente.

—E perder o casamento da minha irmã mais velha? Não mesmo... – Ela afirmou jogando seus longos cabelos pelos ombros. – Aliás, você está me devendo uma bela explicação, já que a mamá não quis comentar nada comigo. – Ela adicionou cruzando os braços.

Esse hábito ela pegou da Dinah... tenho certeza.

—Bom, você vai ter que esperar mais um pouco para explicação então... Lauren e Ben estão nos esperando no carro. – Eu disse simples, enquanto observava minha mãe colocar sua bolsa sobre o ombro.

—Pode pelo menos me falar quem é essa Lauren? – Sofi perguntou impaciente.

—Lauren Jauregui, filha do meio da Clara e do Mike. – Eu falei simples e observei seus olhos se arregalarem em surpresa.

—Não acredito! Está brincando?!  - Ela perguntou parecendo chocada e eu ri. – Não tinha outra pessoa para você escolher, não? – Ela voltou a perguntar, enquanto seguia a mim e a minha mãe para a sala.

—Qual o problema com ela? Nem a conhece. – Eu argumentei franzindo a testa.

—O problema não é ela, é a família. – Ela rebateu revirando os olhos e eu parei para encará-la.

—Eu pensei que você gostasse dos Jauregui... – Eu rebati franzindo a testa.

—Não gosto mais... não de todos. – Ela murmurou parecendo irritada.

Ok, tinha alguma coisa errada com ela.

—Pois você trate de se comportar, vamos passar o feriado na casa deles e não vou querer te ver arrumando confusão por lá, entendeu, Sofi? – Minha mãe interveio na conversa e minha irmã apenas bufou, enquanto concordava com a cabeça.

—Você vai me explicar o que quis dizer com isso depois.  – Eu murmurei baixo para a minha irmã, enquanto pegava uma das malas na sala.

—Depois que me explicar esse casamento maluco. – Ela cochichou de volta, pegando a outra mala.

PJ's Heart - CamrenWhere stories live. Discover now