Capítulo 31

34.7K 2.2K 1.5K
                                    




                  

Camila POV

Eu tirei mais uma fornada de cinnamon rolls do forno e coloquei a bandeja em uma das bancadas da cozinha agitada da PJ's. Enquanto jogava um fio de calda de açúcar com raspas de limão por cima dos biscoitos recém-feitos, escutava Wes e Ally fofocarem sobre alguma notícia de famosos.

—Sabe o que eu acho mais injusto? Que todo mundo aqui já está encontrando o bilhete dourado e eu não. – Wes resmungou preparando mais uma camada de pasta americana.

—Bilhete dourado? Tipo na fantástica fábrica de chocolate? – Eu perguntei divertida e ele revirou os olhos.

—Esse bilhete eu já ganhei, trouxe até um umpa lumpa para trabalhar aqui... – Ele disse irônico apontando para Ally e eu soltei uma gargalhada da careta insatisfeita que ela esboçava. – Eu estou falando do meu bilhete para ficar bem casado e se der sorte, com alguém milionário... – Ele explicou suspirando. – Minhas chances diminuíram drasticamente depois que mais um Jauregui foi abatido... Eu ainda tinha esperanças com a Lauren. – Ele adicionou dramático e eu ri.

Fui mais rápida, fofo.

—Ainda resta a Taylor... – Ally entrou na brincadeira.

—Que horror, aquela nem saiu das fraldas ainda e eu sei muito bem que ela cisca para o lado dos Cabello também... Não sei que mel é esse que vocês têm... impressionante. – Ele comentou revirando os olhos, voltando a mexer na pasta americana.

—Bom, acho que nós temos um dom para a conquista mesmo. – Eu provoquei piscando rapidamente em sua direção.

—Tá saidinha... A Camila moça de família que eu conhecia não era assim. – Ele provocou arqueando a sobrancelha e eu ri.

—Eu só estou feliz. – Eu falei naturalmente, enquanto os dois me encaravam sorridentes.

—Ela fica tão bonitinha apaixonada... – Ally murmurou num tom divertido e eu ri sem graça.

—Ela tá feliz assim é por outra coisa, isso sim... – Wes comentou sarcástico e eu cerrei meus olhos em sua direção.

—Invejoso. – Eu provoquei de volta, antes de jogar o pano de prato que segurava em sua direção e sair da cozinha com a bandeja repleta de cinnamon rolls.

Dona Clara como sempre estava no balcão, com seu avental vermelho na cintura e o bloco de anotações em mão, abrindo um sorriso satisfeito quando eu coloquei a bandeja com os doces em uma das vitrines. Eu percorri meus olhos pelo resto das vitrines mentalizando os doces que estavam terminando e antes que pudesse retornar à cozinha, vi Lauren cruzar a porta de entrada, com algumas sacolas em mãos.

Ela sorriu andando pela loja e eu olhei rapidamente o relógio na parede, enquanto dava a volta no balcão e me aproximava dela.

—Ei Camz... – Ela disse deixando um rápido beijo em meus lábios. – Oi mãe... – Ela adicionou observando a mãe se aproximar.

—Oi Lo... – Eu falei acariciando rapidamente seu rosto.

—Oi meu bolinho. – Dona Clara passou ao nosso lado carregando uma torta, enquanto deixava um rápido beijo na testa da filha e se afastava em seguida.

—Chegou mais cedo. – Eu comentei notando que ela havia chegado pelo menos uma hora mais cedo do que o habitual.

—Estava com saudades. – Ela falou naturalmente e eu sorri voltando a beijar seus lábios. – E quero uma fatia de torta de limão também. – Ela adicionou e eu soltei uma risada.

PJ's Heart - CamrenWhere stories live. Discover now