Capítulo 23

33.9K 2.5K 2.8K
                                    


Lauren POV

Eu adentrei na cozinha da PJ's, ostentando um sorriso no rosto e atraindo a atenção de Ally, Wes, Jenna e Camila, que até então, estavam concentrados em suas tarefas.

—Ei gente... – Eu disse num tom simpático, enquanto pegava uma colherada de calda de caramelo meu uma panela.

—Mal chegou e já está comendo... Só dá prejuízo a essa loja essa mulher. – Wes provocou negando com a cabeça e eu soltei uma risada.

—Nem ligo... – Eu murmurei dando de ombros, enquanto pegava outra colherada. – Isso está bom, quem fez? – Eu perguntei sentindo aquele sabor maravilhoso na minha boca.

—Sua mulher... – Jenna disse simples, enquanto enfeitava um bolo e eu sorri.

—Já suspeitava, ela é a melhor confeiteira daqui mesmo. – Eu brinquei e Camila sorriu negando com a cabeça.

—Eu me senti bem ofendida agora. – Ally reclamou enquanto cortava alguns morangos.

—Eu deveria jogar essa colher de pau na sua cabeça, sua ingrata! Já cansei de fazer tortas para você e essa sua barriga de buraco negro aí. – Wes disse num tom ameaçador e eu encolhi meus ombros, enquanto esboçava um sorriso fraco.

Eu definitivamente não queria que uma colher de pau voasse na minha cabeça.

—Eu pensei que você só viesse para cá mais tarde, quando fosse me buscar. – Camila comentou, limpando rapidamente suas mãos no avental em sua cintura.

—Eu vim te buscar, só que mais cedo. – Eu disse simples e ela me encarou confusa.

—Ainda são duas horas da tarde, Lauren, tenho que trabalhar. – Ela murmurou, apontando para o relógio na parede da cozinha.

—Não tem problema, eu já falei com meu pai e ele te liberou. – Eu avisei simples, enquanto pegava um pouco de chantili com o dedo.

—Mas... Posso saber pelo menos porque veio me buscar agora? – Ela perguntou interessada. – E para de comer as coisas, dona Clara vai acabar aparecendo aqui e brigando com você. – Ela deu um leve tapa na minha mão quando eu fui pegar mais um pouco de chantili.

—Nós precisamos de uma cama nova e você vai me ajudar a escolher. – Eu avisei simples e ela franziu a testa.

—Lo, você pode fazer isso sozinha. – Ela rebateu calma.

—Não posso não, você divide a cama comigo, então sua opinião importa também. – Eu argumentei insistente.

—Lauren, ainda temos a cama do outro quarto, porque essa pressa agora? – Ela perguntou impaciente.

—Porque a outra cama é estreita e porque nunca se sabe quando algum hóspede pode aparecer lá em casa. – Eu respondi dando de ombros e ela respirou fundo.

—Olha, eu não sou uma pessoa fofoqueira, vocês sabem disso... – Wes começou a falar chamando nossa atenção e eu arqueei a sobrancelha. – Mas o que aconteceu com a outra cama? – Ele perguntou curioso e eu soltei uma risada.

—Oh, isso é um assunto delicado. – Eu murmurei divertida, enquanto escolhia uma das trufas de chocolate, em cima de um dos balcões, para comer.

Ally e Wes trocaram olhares curiosos entre sim, Jenna tinha a sobrancelha levantada, em sua típica expressão intrigada, e Camila parecia querer me assassinar com o olhar, quando escutamos a porta da cozinha abrir e dona Clara adentrar no local com seu avental.

PJ's Heart - CamrenWhere stories live. Discover now