Capítulo 20

33.4K 2.5K 2.2K
                                    

                  

Camila POV

Eu ainda estava dormindo, quando senti um leve aperto em meu ombro e um cheiro de café fresco.

—Kaki, acorda... – A voz da minha mãe soou e eu abri os olhos, a encarando parada em frente ao sofá, com uma badeja com copos de café em mãos.

—Que horas são? – Eu perguntei ainda sonolenta, ao levantar a cabeça e observar que Benjamin ainda estava dormindo.

—Oito horas, trouxe café para vocês. – Ela afirmou deixando a bandeja em uma mesa ao lado do sofá e eu tentei me desvencilhar dos braços que envolviam minha cintura.

—Camz... – Ela murmurou insatisfeita, ainda com os olhos fechados.

—Eu preciso me levantar, Lo. – Eu falei paciente, mas ainda sentia seu braço me apertar. – Lauren. – Eu insisti, dessa com uma voz mais firme, e ela bufou antes de afastar seu braço.

Cedo assim e essa criatura já está resmungando...

Eu me sentei no sofá, ajeitando meu cabelo rapidamente e passando minhas mãos sobre o rosto, enquanto minha mãe me encarava com um sorriso de lado, sentada na poltrona, com seu café em mão.

—O que foi? – Eu perguntei franzindo a testa.

—Nada... – Ela respondeu dando de ombros e eu cerrei os olhos em sua direção.

Tá ficando caduca cedo, coitada...

Eu decidi deixar aquela expressão dela de lado e segui para o pequeno banheiro do quarto. Quando saí de lá, Lauren já estava sentada no sofá, esfregando os olhos com as mãos e quando notou que eu tinha deixado o banheiro, seguiu até lá, em seu típico estado metade zumbi, metade humana, depois de ter acordado.

—Como o Benjamin passou a noite? – Minha mãe perguntou, assim que eu peguei um dos copos de café na mesa.

—Ele passou bem, na medida do possível... De madrugada ele acordou com a respiração um pouco irregular, mas passou logo e ele voltou a dormir. – Eu expliquei antes de tomar o primeiro gole da bebida.

—Logo quando eu cheguei, uma enfermeira veio checar a medicação dele e deixou o café da manhã também. – Ela comentou apontando para a bandeja ao lado da cama.

—Bom, ele deve acordar daqui a pouco mesmo. – Eu disse calma, observando o Ben ainda dormindo na cama. – O que foi? – Eu perguntei, quando escutei minha mãe respirar fundo.

—Não acha que esperar por uma semana é muito tempo no estado dele? – Ela perguntou séria e eu suspirei maneando a cabeça.

—Eu não sei, mãe... Se não tivesse toda essa burocracia, ele já teria operado, mas agora temos que esperar... Estamos fazendo tudo o que podemos. – Eu afirmei num tom coerente.

Ontem, se ela me fizesse essa mesma pergunta, eu estaria surtando, tendo a plena certeza de que uma semana era muito tempo e que o pior poderia acontecer com o Benjamin no final, mas agora, eu tinha a calma para refletir e pensar da melhor maneira possível... Tudo por causa da Lauren... Quando eu comecei a chorar, sentindo que iria perder o controle de tudo, ela estava lá para me apoiar, para me acalmar e isso foi o suficiente para me confortar, para me deixar segura.

Talvez o beijo tenha ajudado também...

E por falar nisso, eu nem ao menos sei o que pensar... quer dizer, nós nos beijamos e eu não vou negar dizendo que foi ruim, eu só... não sei o que significa, ainda mais depois que nenhuma de nós comentou algo sobre isso.

PJ's Heart - CamrenDonde viven las historias. Descúbrelo ahora