Capítulo 8

31.1K 2.2K 1.3K
                                    


Lauren POV

Eu passei mais uma vez pelos quartos e pela sala da casa, me certificando de que tudo estava preparado para a chegada da Camila e do Benjamin. Depois de ficar quase uma semana transportando as coisas deles para cá, hoje era o dia em que eles passariam a morar por aqui junto comigo. Eu estava ansiosa, não podia negar isso, até porque, não estava acostumada a morar com uma mulher e com uma criança, mas sempre fui o tipo de pessoa que me adaptava rápido a situações diferentes.

Minha mãe já tinha me ligado mais de cinco vezes hoje, só para checar se eu tinha arrumado a casa, se tinha feito compras e se tinha deixado tudo completamente perfeito para a chegada da Camila e do filho.

Dona Clara e sua mania de mãe coruja.

Depois de tomar um banho rápido, eu encarei o relógio em meu pulso e como já eram quase seis horas da tarde, decidi seguir para a cozinha. Eu havia prometido que faria pizza para eles quando viessem morar aqui e pelos os meus cálculos, os dois estariam chegando em breve.

Camila havia me informado que, depois que encerrasse o expediente na PJ's, iria até a casa da mãe, buscar o Ben e logo em seguida viria para cá... o que queria dizer que eles chegariam por aqui com fome.

Já na cozinha, eu separei os ingredientes que iria usar e comecei a preparar a massa das pizzas do jeito que meu pai havia me ensinado. Nossa família era ótima no quesito de doces, mas não deixava a desejar quando o assunto eram salgados, principalmente se fosse relacionado à culinária italiana.

Quando eu estava terminando de abrir as massas, escutei a campainha tocar e me apressei para lavar as mãos, antes de seguir até a porta de entrada.

Ok, respira fundo, Lauren...

Camila parecia tranquila, segurando o que parecia ser mais uma mala de roupas, enquanto Benjamin estava ao lado dela, com uma pequena mochila do Batman nas costas.

—Ei, chegaram na hora certa, estou precisando de ajudantes na cozinha. – Eu comentei com um sorriso, enquanto dava espaço para eles entrarem.

—Mesmo? Está preparando algum terremoto ou vulcão por lá? – Camila brincou naturalmente e eu soltei uma risada.

—Melhor do que isso... – Eu afirmei animada. – Vamos fazer o seguinte, eu guardo essas malas para vocês e enquanto isso tem um banheiro no final do corredor, vocês podem lavar as mãos e depois me encontrarem na cozinha, feito? – Eu sugeri, pegando a mala da mão da Camila e a mochila das costas do Ben.

—Ok, feito. – Camila afirmou com um sorriso simples, enquanto dava a mão para o filho.

Depois de deixar a mala dela no meu quarto e a mochila dele no quarto de hóspedes, eu voltei à cozinha e esperei que os dois também chegassem por lá.

—Oh é pizza? – Benjmain perguntou animado, assim que entrou na cozinha e encarou as massas abertas no balcão.

—É sim... o que acha de me ajudar a terminar de prepará-las? – Eu perguntei naturalmente e ele concordou com os olhos brilhando em ansiedade. – Ok, a massa já está pronta, então agora temos que fazer o recheio. – Eu afirmei pegando um banco e colocando o Ben sobre ele, até porque o garoto não iria alcançar a bancada sem isso.

—Eu vou poder escolher qualquer coisa? – Ele perguntou animado, enquanto deixava seus olhos percorrerem os ingredientes na bancada.

—Claro, só vamos evitar misturar muita coisa, não vamos querer nada com gosto de catarro de novo, não é? – Eu brinquei arrancando uma risada dele e da Camila, que até então, estava em outro banco, apenas nos observando com um sorriso no rosto. – Ok, então o primeiro passo para uma boa pizza, depois da massa, é colocar um pouco de molho de tomate fresco... – Eu comecei a explicar pegando um pote com o molho e despejando um pouco sobre a massa. – Aqui, pode espalhar com a colher... – Eu avisei, entregando uma colher para o garoto, que imediatamente fez o que eu pedi. – Depois disso, precisamos de um bom queijo, isso é muito importante. – Eu adicionei passando o queijo para que ele colocasse na pizza.

PJ's Heart - CamrenWhere stories live. Discover now