3º Capítulo

5.9K 364 28
                                    

Angel

Acordei com meu pai Louis me dando um beijo de bom dia, sempre que ele queria que eu levantasse logo da cama fazia questão de me dar um beijo estalado... abri os olhos meio assustada:

- Bom dia querida ( Me disse sorrindo )

Bom dia pai, que horas são? ( Falei fechando os olhos de sono )

- São 08:30 Angel... Mais se quiser ficar mais um pouco vou entender querida, e peço para o Oliver vir te buscar mais tarde ( Falou meio desapontado eu senti isso )

- Não pai hoje eu vou sim ! ( Levantei da cama num salto como se tivesse pulado de uma escada, quem sabe assim não acordaria de vez ) Só preciso fazer minha higiene matinal, Ok?

- Claro Angel e tomar um café reforçado pois hoje o dia promete ( Falou entusiasmado )

- É verdade

- Te esperamos lá embaixo para tomarmos café ( Falou todo feliz me olhando com amor ) Fiz um gesto de jóia com o dedão e entrei no meu banheiro.

Sinto que eu deveria fazer mais pelo meu pai, desde quando tomei a decisão de escrever não estive mais tão ativa em sua empresa e ele precisava de mim... No fundo ele queria que eu fosse a sua sucessora mais no entanto eu me contentava em aparecer 3 vezes por semana para ajudar nos assuntos administrativos e de marketing da empresa. Essa semana seria muito importante pois estávamos lançando uma campanha com novos modelos de calçados feminino, meu pai estava uma pilha e Pierre então nem se fala apesar de seus meros 19 anos ele era bem responsável e se entregava por completo aos desenhos de seus sapatos para as novas coleções, quem sempre se dava bem  éramos eu, minha mãe e Mabelle pois sempre antes de lançar um modelo novo no mercado ele nos dava um de "amostra", eu sempre fui apaixonada por sapatos então amo ganhar e disso o Pierre entende bem. De fato seus calçados são de uma beleza inconfundível, meu pai estava com um filho que daria continuidade ao seu trabalho e mesmo assim seu sonho ainda consiste em que todos nós estivéssemos juntos nessa... Apesar de hoje ser Sábado e eu querer muito ficar em casa não posso deixá-los na mão pois este mês as vendas aumentaram muito e estou dando uma força para eles que até aos sábados estão fazendo hora.

Desci depressa minha mãe me deu um beijo na testa e se sentou conosco à mesa para tomarmos nosso café.

Eu meu pai e Pierre fomos direto para a empresa, quando chegamos Suzanne nos recebeu na recepção com uma lista enorme de clientes que haviam ligado para fazer as novas cotações e como sou pau para toda obra adivinha quem teve que ficar ligando de cliente em cliente para passar os valores? Sim eu, quando terminei já passava das 14:00 horas foi ai que meu estômago já estava implorando para que comesse algo logo...

Passei da sala do Pierre para ver se queria ir comigo comer algo mais o bonito já tinha comido e nem me chamou, fui na recepção:

- Suzanne, onde está meu pai? ( Ela me olhou de cima embaixo, não sei por que cargas d'água ela não ia muito com minha cara )

- O Sr. Louis está em uma reunião senhorita Angeline, deseja algo? ( Perguntou me encarando )

- Não Suzanne, obrigada ( A ignorei ) Assim que puder avise-o que fui almoçar e em seguida vou pra casa

- Ok eu aviso sim ( Falou indiferente ) Tchau!

- Tchau querida ( Dei de ombros )

Desci e fui direto à uma cafeteria que ficava ali perto optei por um lanche natural a essa altura da tarde não cairia muito bem um prato de comida, tomei um suco de uva e fiquei observando o trânsito incansável da cidade Luz que nunca para... De repente quando olho não acredito no que vejo... Será ele mesmo? Brunot só pode ser ele, tão lindo com essa camiseta branca... Me pego feito boba de novo, ainda bem que não me viu, já iria pra casa descansar um pouco, nem vontade de escrever eu estava acho que iria ligar para Diane e chamá-la para fazermos algo mais talvez agora assim aproveitamos mais... Minha amiga está noiva e não tem dedicado muito de seu tempo para mim, até entendo mais como quase nem tenho amigos ela me faz falta...

Minha Felicidade é Você! (Completo)Where stories live. Discover now