39º Capítulo

2.2K 198 5
                                    

Enquanto aguardavam por notícias de Angel, Gareth chegara e encontrou com Diane que apreensiva se sentiu feliz por tê-lo ali perto. Os dois conversaram muito sobre o que havia acontecido e juntos acalmavam a família que Diane os apresentou.

- Por quê será que Brunot não sai mais daquela sala? ( Perguntou Charlotte )

- Ninguém sabe querida, mais vamos esperar...

- Logo chega nossa vez, aliás sua vez né Sr. Louis ( Falou Diane )

- Sim, mal posso esperar para ver minha menina

- Não eu quero entrar antes para saber o que está acontecendo...

- Olha Char, você já entrou querida agora é minha vez de ver nossa filha! - Todos aqui estamos preocupados demais você não é a única... Acalme-se 

- Todos terão sua vez ( Desconversou Diane )

Ela sentia a tensão no ar, Charlotte queria ficar ao lado da filha isso era compreensivo porém todos queriam estar com ela também teriam que dividir o tempo com Angel que era pouco mais precisavam disso para que todos a vissem.

***

- Como assim Doutor? - Eu descubro que vou ser pai e depois que talvez não?

- Acalme-se, tudo o que Angel menos precisa agora é de mais aborrecimentos...

- Sim ficarei calmo... Mais não posso deixar de me aborrecer, minha futura esposa está à ponto de perder nosso bebê

- Talvez se você fosse um pouco mais positivo isso já me ajudasse Brunot! ( Advertiu ela )

- Perdão querida... Vou me acalmar!

- Ótimo! ( Falou o médico )

Brunot acariciava a barriga de sua amada pedindo à Deus que nada de mal acontecesse ao seu filho e jurando a si mesmo que encontraria Bran onde ele estivesse.

- Meu amor só preciso que me diga uma coisa para ajudar nas buscas, sei que não está em seu melhor dia porém se não me disser nenhuma pista perderemos aquele infeliz de uma vez...

- Não estou a fim porém o que posso te dizer é que Bran não agiu sozinho a cabeça chave de tudo por mais que seja difícil de aceitar foi Suzanne... Lembra-se da secretária do meu pai que comentamos em casa naquele almoço? ( Brunot assentiu com a cabeça que sim ) - Pois bem, foi ela quem o convenceu, e antes que fale algo Bran se arrependeu e me trouxe até aqui escondido de Suzanne quando a mesma saiu do esconderijo para fazer sabe Deus o quê... Você pode não acreditar, mais em momento algum Bran quis me matar ou me fazer mal ele apenas teve um surto pois foi muito influenciado por ela que o manipulou o tempo todo... Precisam tirar ela da empresa urgente!

- Estou boquiaberto querida, tem certeza que ele não à fez mal?

- Sim, tenho fique tranquilo... Estou assim porquê no começo sim foi pior mais depois entendi tudo e nem ao menos pedi para que Bran me ajudasse, ele fez isso por si só e acreditei em seu arrependimento, à essa altura ele até deve estar bem longe daqui.

- Isso não diminui o que ele fez Angel, por conta desse sequestro você está quase perdendo nosso filho, se encontrarmos ele não sairá ileso e essa Suzanne menos ainda... Vou agora mesmo avisar teu pai e a polícia!

- Aproveite e peça para ele entrar aqui, quero vê-lo...

- Sim eu peço

Brunot aproximou-se mais e deu um beijo na bochecha de Angel e um carinho leve em seu ventre.

***

Chegando a sala todos começaram com os interrogatórios no qual Brunot desviou, pois não havia tido tempo de conversar com Angel em como falariam para seus familiares sobre a gravidez. Sem perder mais tempo informou-lhes sobre o que Suzanne havia feito. Louis jamais acreditara que aquela mulher que ele rejeitara por amar sua esposa pudesse ser capaz de prejudicar sua família.

- Ela é uma doente, avise seus amigos agora mesmo Brunot, por favor ! ( Pediu Louis )

- Com certeza, é isso que vou fazer agora.

***

Suzanne se julgava muito esperta porém confiou demais em Bran, acreditava que jamais ele tivesse a coragem para ajudar Angel a sair dali... Com isso pensava que tinha ele em suas mãos, mais sua mente falhara e a essa altura todos já sabiam o que ela havia feito. Sem saber de nada voltou ao trabalho como se nada estivesse acontecendo, subiu o elevador pedindo em sua mente que Louis não tivesse aparecido na Empresa hoje pois ela havia passado praticamente o dia todo fora. 

***

- Dennis meu amigo, preciso que me faça um grande favor... Sabemos onde a pessoa que planejou todo o sequestro possa estar. Preciso que haja com sigilo, para que ninguém note, Ok?

- Ok, Brunot! - Para onde vamos?

- Vou te passar o endereço e vá imediatamente.

Brunot lhe informou o local e passou as orientações para que Dennis não falhasse na prisão de Suzanne... Ele queria ir, mais a vontade de estar com sua amada era muito maior e ficou no hospital acompanhado por Gareth, Diane, Charlotte e Louis que entrara na sala para ver Angel.

***

Louis adentrou o quarto onde sua filha repousava um tanto apreensivo, porém feliz pois com tudo ela estava ali bem na medida do possível.

- Oii Pai, entre!

- Olá minha filha, que saudades de você!

- Eu também pai 

Ele beijou a testa de sua filha carinhosamente e depois falou:

- Está tudo bem mesmo?

- Sim pai, mais precisava conversar com você

- Pode falar...

Angel não sabia por onde começar e achou melhor iniciar pelo seu pai pois a essa altura noticiar algo desse tipo à sua mãe não seria uma boa ideia. Eram muitas emoções em tão pouco tempo.

- Pai estou grávida... Na verdade não sei se vou conseguir ter meu filho, mais quero lutar por ele e preciso do apoio de vocês para isso! ( Soltou de uma vez )

- Grávida? Sério minha filha? Mais porquê não sabe se vai tê-lo?

- Estou com um problema no útero pai ele está se descolando, deve ser devido as emoções dos últimos dias é um pré aborto, mais vou lutar para não perder meu filho... quero ele mais do que tudo pai...

- Sim minha filha, um bebê é graça divina... Sei disso porque tenho você e seu irmão que vieram para iluminar a vida minha e de sua mãe

- Pai pare ou vou chorar

- Não quero te ver triste ( Falou ele com os olhos marejados acariciando os cabelos de sua filha ) - Vamos fazer o seguinte esperamos você se recuperar e contamos a sua mãe...

- Não sei se será uma boa ideia, ela ficará brava

- O que sugere?

- Que você fale junto com o Brunot e o médico, pode ser?

- Como quiser ! ( Pôs-se à disposição )





Minha Felicidade é Você! (Completo)Where stories live. Discover now