38º Capítulo

2.2K 197 6
                                    

Angel estava sendo muito bem tratada e nem passava a sua cabeça que sua vida passaria por grandes mudanças... O que mais poderia acontecer? Se fosse algo bom seria ótimo depois que conheceu Brunot sua vida havia melhorado a cada dia mais, ela já não conseguia imaginar sua vida sem ele, porém se fosse algo ruim não sabia se teria mais forças pra lutar.

- Doutor o que tenho? ( Suplicou Angel já mais recuperada, porém se sentia muito fraca e sensível )

- Estou aguardando os resultados finais dos exames, mais acredito que seja mesmo o que estou pensando, Srta. Angelique!

- Por favor me chame de Angel Doutor, o quê o senhor acha que seja? - Posso saber?

- Ainda não Angel, é um pouco cedo e preciso ter certeza... Não sofra por antecipação!

- Tudo bem ( Tentou tranquilizar-se a essa altura entrar em pânico já não seria a melhor opção, sem contar que já estaria à salva pelo menos enquanto estivesse no hospital )

***

Louis, Charlotte e Diane adentraram o Hospital apavorados e correram para a recepção pedindo para que lhe dessem informações sobre sua filha internada.

- Acalmem-se por favor, a garota acabou de passar por uma série de exames e está em repouso absoluto neste momento... Apenas uma pessoa poderá entrar por vez, para que não tumultuem o quarto Ok?

- Sim, entendemos... ( Falou Diane triste, já sabia que não seria ela à entrar na sala )

- Mais me diga o que houve com nossa filha ( Pediu Louis )

- Senhor, estas informações apenas o Doutor poderá lhe dizer... Assim que for autorizada a entrada eu lhes aviso... Aguardem por favor!

- Aiii meu Deus, não sei se aguento mais ( Soltou Charlotte )

- Venha vamos sentar ( Conduziu Louis ) - Ao menos aqui ela está sendo bem tratada, fique tranquila! 

- Isso, vamos pensar positivo Charlotte ( Falou Diane segurando a mão da mãe de Angel enquanto chorava )

Os minutos passavam e nada de algum médico aparecer, os três já estavam entrando em pânico quando um homem vestido de branco com cabelos negros arrepiados adentrou a sala perguntando:

- Quem são os familiares da Angel?

- Nós ( Responderam num coro, levantando-se depressa ) - Doutor como está a minha filha? ( Adiantou-se Charlotte )

- Ok, ela está se recuperando... - Não quis preocupá-la e no entanto estou eu inquieto pois acabo de vir da sua sala e a mesma está se recuperando aos poucos... O que ela passou estes dias foram extremamente ruins para sua saúde física e psicológica, porém a garota é muito forte e determinada não se abalou mentalmente o qual muitas pessoas em sua situação se sentiriam...

- Mais o que o preocupa doutor? ( Interrompeu Louis )

- Calme senhor eu falarei. - A senhora percebeu alguma mudança em sua filha esses últimos dias? - Alimentação diferenciada ou algo do tipo? ( Dirigiu a pergunta para Charlotte )

- Não me lembro de nada anormal... Só no dia de seu desaparecimento que ela estava comendo muito mais isso é bom pois há tempos ela vinha fazendo uma dieta que a privava de comer quase tudo, foi bom ela dar uma fugida... Mais fora isso não julgo nada de diferente!

- Ok, já é um passo. - Bom quem entra com a garota?

Com a afirmação todos ficaram sem entender, mais resolveram não questionar pois queriam entrar o quanto antes para vê-la.

Minha Felicidade é Você! (Completo)Where stories live. Discover now