23º Capítulo

2.3K 222 7
                                    

Ao chegar na casa de Brunot o coração de Angel aos poucos começava a palpitar mais forte dentro de seu peito.

- Venha querida, entre fique a vontade... Quer algo pra beber? Água?

- Não, se tiver Whisk aceito!

Brunot á encarou achando aquilo estranho mais entendeu que ela precisava de coragem pra relaxar e foi até a sala onde ficava um balcão com as bebidas que seu pai adorava colecionar pegou o copo de drink jogou 3 cubos de gelo em cada com uma dose considerável de Whisk e brindaram juntos. Em seguida Brunot deitou no sofá e Angel aninhou-se ao seu peito enquanto ele acariciava seu rosto.

- Angel, eu te amo!

- Eu também amor!

Ela precisava de um empurrão para seguir adiante e Brunot deu esse impulso na hora certa.

- Amor, eu só tenho medo... ( Falou apreensiva )

- Quer saber a verdade? ( Angel fez que sim com a cabeça ) - Eu também, morro de medo de não ser quem você merece e também de te perder...

- Você é mais que mereço... Te amo como nunca amei antes

Angel aproximou seu lábio aos de seu namorado selando-os em um beijo quente e apaixonado. Brunot passeava suas mãos pelo corpo de sua amada apertando-a de desejo por onde relava, Angel suspirava enquanto mordiscava sua orelha devagar provocando arrepios no namorado... Aquele momento era único, ambos aproveitavam cada partícula de seus corpos procurando o delírio máximo proporcionando prazer um ao outro. Brunot pegou sua namorada no colo a levando para seu quarto.  O rapaz tirou sua blusa e calça vagarosamente observando o olhar da bela jovem que se insinuava a ele mordendo os lábios, em seguida puxou a blusinha da mesma com delicadeza e depois sua calça que era justa demais e foi mais difícil de tirar... Sem mais demora os dois já estavam seminus sobre a cama se beijando desesperadamente...

- Brunot, te quero ( Ela sussurrava em seu ouvido )

- Você não sabe como eu esperei por isso meu amor ( Falava ele mordendo-a inteira )

Brunot virou-a de costa e beijando sua nuca e lombar foi tirando seu sutien deixando a mostra seus peitos que ele segurava cheio de tesão enquanto por trás esfregavam-se. De suas peles emanava desejo, em seguida virou-a de frente e tirou sua calcinha com a boca, passeando lentamente com sua língua na virilha provocando a garota que se contorcia de vontade... Ele queria á explorar ao máximo até que a mesma não aguentasse mais e pedisse que ele a penetrasse de uma vez por todas. Foi a vez de Angel dominá-lo arrancando sua cueca selvagem subindo sobre si esfregando-se e em seguida o chupando, ela estava de costa para ele deixando a vista todo seu glúteo no rosto fazendo-o ficar ainda mais louco para chupá-la também e sentindo prazer daquela visão.  

- Brunot? ( Falou com a voz aveludada de desejo )

- Sim amor! ( Prontificou-o de imediato ) - Peça o que quiser!

- Então eu quero você em mim agora!

- Seus desejos são uma ordem! ( Falou ele mordendo os lábios cheio de desejo em seu olhar )

Ele subiu em cima de sua namorada posicionando-se esfregando seu membro na entrada dela que a essa altura estava completamente encharcada de tesão esperando por aquilo.

- Você está molhadinha Angel

- Sim você me deixa louca

- Hummm bem apertadinha

Ao dizer isso Brunot pressionou seu membro sobre sua amada entrando vagarosamente para dentro dela sentindo sua temperatura ao extremo subindo e descendo, Angel apertou suas unhas sobre as costas do rapaz gemendo de desejo. Os dois sentiam-se maravilhados com aquele momento tão íntimo e bonito para eles que se amavam. O ponto alto estava próximo ambos estavam entrelaçados em uma só carne, Angel pedia que ele acelerasse e em poucos minutos explodiram juntos Angel sentia o gozo quente de seu amado a preencher por dentro de si e ele a sentia encharcada e ainda mais quente gemendo alto em seu ouvido cheia de desejo.

Em seguida os dois entraram no banheiro e tomaram uma ducha fria juntos para aquietar a chama entre os dois. Angel vestiu uma camiseta de seu amado que por sinal ficara enorme fazendo-a de vestido e aninhou-se em seu peito para descansarem um pouco antes dele à levar. Porém não foi bem assim, tudo estava tão gostoso que acabaram dormindo grudadinhos e acordaram apenas de manhã quando a mãe de Angel, Charlotte ligara preocupada ao notar que a filha não havia voltado pra casa.

Angel acordou assustada... Iria levar uma bronca de seus pais por não lhes ter avisado.

Ligação On

- Oi Mãe

- Oi filha, você não voltou pra casa?

- Não mãe, desculpe não avisar eu e o Brunot estávamos muito cansados e acabamos pegando no sono durante o filme ( Filme? Ah táh )

- Não faça mais isso menina, fico preocupada!

- Tá bom mãe... Vou levantar!

- Beijos querida

- Beijos

 Ligação Off

- Nossa amor, dormimos ( Brunot sorriu )

- E muito bem por sinal... Bom dia

- Bom dia Linda... Vou preparar nosso café ( Disse ele levantando-se da cama )

- Eu te ajudo Brunot

Os dois fizeram sua higiene matinal e desceram à cozinha juntos.

- O que quer comer? ( Perguntou ele )

- O que tiver amor, não ligo!

- Bom então vou fazer wafles com creme de avelã pra nós

- Ok e eu vou fazer uma batida de morango com leite

- Ótimo

Os dois se entendiam muito bem na cozinha e rapidamente o café da manhã estava pronto ambos se alimentaram e foram se arrumar para que ele levasse Angel à sua casa de volta.


Minha Felicidade é Você! (Completo)Where stories live. Discover now